Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:15Impensável virem Felix e Almada.

Nem sabem onde os colocam a jogar.

Excesso de qualidade nunca será um problema, quem nos dera

slbenfica_croft

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:15Impensável virem Felix e Almada.

Nem sabem onde os colocam a jogar.

Excesso de qualidade nunca será um problema, quem nos dera

Não se trata de excesso de qualidade. Ambos caros e pisam os mesmos terrenos.

Médios centro? Nem um

Um 6? Nem um

Patética gestão

Golo de Weldon

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:13O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

Estagnou é discutível.

Pra mim foi o melhor jogador na conquista da Libertadores e Brasileiro, o nome que chegou e mudou o patamar "além" de um time que já era muito bom no contexto do Brasil/América do Sul.

Tornou-se titular da Argentina, onde era sempre convocado, mas pouco calçava, foi o MVP da última data fifa.

Creio que 40 milhões seja demais, mas também não acho que a proposta efetiva seja essa. Deve ser 25 (ou pouco mais) e objetivos.

Victi

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2025, 22:16Portanto... vamos atirar dinheiro a um clube que está a ser acusado de fazer malabarismos com as contas.
Na minha opinião isso até seria irrelevante se fosse um jogador em que realmente houvesse interesse desportivo e não uns favores ao Textor

João_Oliveira

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:13O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

Pelo mesmo motivo que o jurasek foi avaliado em 14M e o Arthur Cabral em 20 + 5

E o obrador em 5
O jurasek vinha de uma grande temporada no slavia, estava valorizado, e o cabral flopou na fiore e foi vendido pelo preço de custo.

Este foi comprado por 20M, estagnou, e passou a valor 50.

o ultimo moicano

Estou a gostar das possíveis contratações, isto faz de mim um apoiante do Banana?

Não. Recordo perfeitamente que o tutor dele, Vieira, também chegou a montar uma equipa de excelência antes de uma eleição que previa mais difícil, e depois eleição e equipa desfeita até ao último pedacinho.

Esta é apenas uma tentativa de ganhar as eleições. Só que prefiro que em Outubro tenhamos uma equipa boa para a nova direção, e não um conjunto de "Barreiros".

sbremoved_57202

Mas afinal o Thiago Almada pertence ao Lyon ou ao Botafogo ?

Cob92

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 22:22Mas afinal o Thiago Almada pertence ao Lyon ou ao Botafogo ?

Pertence ao Textor

Djamb3

poliban

Se eles ainda estiverem interessados num jogador nosso, Benfica às tantas ainda vai jogar com isso.
Tenho dito desde sempre que não acredito que ele venha mas com tanta notícia, já nem sei.

futeboldelite

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2025, 22:14

Pelo mesmo motivo que o jurasek foi avaliado em 14M e o Arthur Cabral em 20 + 5

E o obrador em 5
O jurasek vinha de uma grande temporada no slavia, estava valorizado, e o cabral flopou na fiore e foi vendido pelo preço de custo.

Este foi comprado por 20M, estagnou, e passou a valor 50.

Deve ser porque o Textor devolve mais nas comissões que os outros.

Ir ao Slavia ou ao Feyenoord já está a dar muito estrilho

alguem[60666]

Temos um encontro de contas para fazer...

vermelhao_33

A sua contratacao nao faz sentido. O Benfica tem de conseguir antecipar em varios anos e em muitos milhoes a chegada de jogadores de qualidade.

Se nao houver criterio a situacao financeira ma ficara insustentavel. Mas nao me admirava que Este Salto para o abismo estivesse a ser motivado para facilitar a entrada de um investidor Salvador.

sbremoved_57202

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 22:22Mas afinal o Thiago Almada pertence ao Lyon ou ao Botafogo ?

Pertence ao Textor

Mas o Textor não se demitiu da presidência do Lyon ?

Cob92

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 22:24

Pertence ao Textor

Mas o Textor não se demitiu da presidência do Lyon ?

O estava a brincar, o Almada pertence ao Botafogo

Nao deu para pagar o Almada para ele ficar no lyon porque o lyon Nao tem dinheiro