Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Che1904

Não vou analisar o jogador mas apenas o negócio!!
 São públicas as dificuldades financeiras do Lyon (ou do grupo do textor charlatão) e quando assim é regra geral os activos detidos por quem tem dívidas são vendidos abaixo do preço de mercado pelo simples facto de necessitarem de capital, é a lógica de mercado.
 Aqui não há lógica, há uma sobrevalorização de um activo completamente surreal.
 Depois da "venda" do Cabral ao Botafogo disse logo que vinha aí marosca com o fdp do textor.
 Vergonhoso

Slb04Sempre

Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 08:29Pelo que se diz este processo esta longe de estar fechado, o Lyon tinha opção de compra. Já tinha acordo com o Botafogo e o jogador, papeis assinados e tudo.
Também dizem que o Benfica ainda não fez qualquer proposta formal pelo jogador.
SIm e parece qe existe agora duvida  sobre quem detem os direitos: Lyon ou o Botafogo.

Ah parece daqueles negócios típicos do Benfica que se arrastam e é este ou ninguém, e no último dia aparece um Cabral do nada

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2025, 08:20Super flop Kokçu 12g 11a...

Super craque Thiago Almada 2g 4a...

Os números não são tudo, e os do Kokçu, representam uma época completa.

Mas isto é para demonstrar o perfil do jogador, o Almada é muito mais um jogador de construção e distribuição do que um jogador de último terço.

É um excelente jogador, mas não me parece que tenha o perfil que a grande maioria pensa que tem.

Sou um dos defensores do Kokçu, mas isso é uma análise demasiado simplista. O Thiago Almada destaca-se sobretudo em algo que o Benfica não tem praticamente desde que o Aimar abandonou, que é saber ter a bola sem sentir comichão de forçar um ataque 3 segundos depois. É por isso que Almada e Félix nada têm a ver e não são "jogadores para a mesma posição". O Félix sim, é para esperar golos e assistências.

Serdeira23

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: Serdeira23 em 08 de Julho de 2025, 21:38Acho que ao dia de hoje o Almada é melhor que o Félix. Isto sem saber valores e vencimentos de cada um deles ou da própria viabilidade do negocio.

Ah bon ?

O Almada que nem sequer era inquestionavel no Lyon è melhor que o Félix ?

As últimas amostras que tenho do Almada para mim, são melhores do que as do Félix. Só isso.

antilags

Ao contrário de alguns, eu gosto deste jogador e acho que a equipa pode melhorar com a sua presença. O que me parece absurdo são os valores da nossa oferta. 26 milhões por 60% do passe?! Mas está tudo louco? Por um jogador que só foi titular em 50% dos jogos? De um clube que acaba de descer de divisão? Sei que a proximidade das eleições dá a volta à cabaça a muita gente, daí a ser chulado vai uma grande distância.

kingvata

Só para dizer que as eleições não se realizarem em junho pode ter aqui um grande exemplo de:

- uns 100 Milhões de prejuizo
- o adiar em mais 1-2 anos o sucesso desportivo

lucasslb1904

Se tiverem a pensar no Thiago Almada como substituto direto do Kokcu estamos mal, a meu ver não é um box to box.

O Almada tem rendido na seleção como extremo esquerdo pisando terrenos interiores e nos estados unidos tinha muita liberdade para criar com poucas tarefas do ponto de vista defensivo.

Se vier Félix e Almada no mesmo mercado tem de se ver isso, não podem jogar os dois na mesma posição...

antilags

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: Serdeira23 em 08 de Julho de 2025, 21:38Acho que ao dia de hoje o Almada é melhor que o Félix. Isto sem saber valores e vencimentos de cada um deles ou da própria viabilidade do negocio.

Ah bon ?

O Almada que nem sequer era inquestionavel no Lyon è melhor que o Félix ?

O Almada não era inquestionável no Lyon, é verdade. O problema é que o Félix foi questionável (para ser simpático) em todos os clubes por onde passou desde que saiu do Benfica. Logo, não é por aí.

miniMilk

um gajo de 24 anos que joga no botafogo, cujo maior feito no CV é o seu perfil no FM, a valer 40 biscas

Siga

Fenómeno

Este negócio com o Textor cheira a merda por todos os lados.

LFVL

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2025, 09:54um gajo de 24 anos que joga no botafogo, cujo maior feito no CV é o seu perfil no FM, a valer 40 biscas

Siga

Não sou a favor destes gastos estratosféricos mas "maior feito no CV é o seu perfil no FM" não tem lógica nenhuma... No curriculo já tem 1 Campeonato do Mundo, 1 Copa Libertadores e 1 Brasileirão...

Sousa_slb

enfim

Pelo falor falado é mais um roubo aos cofres da luz pelo Rui Costa e pelos amigos das comissoes

miniMilk

miniMilk

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2025, 09:56
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2025, 09:54um gajo de 24 anos que joga no botafogo, cujo maior feito no CV é o seu perfil no FM, a valer 40 biscas

Siga

Não sou a favor destes gastos estratosféricos mas "maior feito no CV é o seu perfil no FM" não tem lógica nenhuma... No curriculo já tem 1 Campeonato do Mundo, 1 Copa Libertadores e 1 Brasileirão...
De certeza que não é pelo Campeonato do Mundo que as pessoas se lembram dele

Mas admito. CV tem