Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

dsdsds44

20Nico Gaitan20

Citação de: -GanT- em 08 de Julho de 2025, 21:17Se o Félix vier, onde vai jogar este?
1⁰ têm de vir os 2

Depois só vendo o que o lage quer para esta nova epoca...e nao falo de jogadores...falo mesmo de sistema de jogo.

Os 2 ate podiam render no 11 dependendo do sistema.

GiiB_10

Sou enorme fã, desde os tempos do Velez.

Fartei-me de falar dele, enquanto estava nos EUA.

Neste momento, não vejo qualquer sentido nesta contratação.
Valores ridículos para a nossa realidade e défice de qualidade em outras posições.
Os melhores ativos que temos e com maior potencial, pisam os mesmos terrenos, sendo um deles até muito parecido ao Thiago (Prestianni).

Vai ser uma contratação absurda. E de certeza, que para a concretizar, se livramos do Schjeldrup e Prestianni...

Sem palavras, para tanta incompetência.

Carlos Amorim

Vai ser avaliado num valor superior ao do carreras, ahah.

kyza

Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2025, 21:19Sou enorme fã, desde os tempos do Velez.

Valores ridículos para a nossa realidade e défice de qualidade em outras posições.
Os melhores ativos que temos e com maior potencial, pisam os mesmos terrenos, sendo um deles até muito parecido ao Thiago (Prestianni).

Vai ser uma contratação absurda. E de certeza, que para a concretizar, se livramos do Schjeldrup e Prestianni...

Ainda bem... Um funciona a gasóleo o outro só faz porcaria quando entra. Fartinho de contratar garotos. Dizer que o Tiago é mau é não perceber nada de futebol. Isto não quer dizer que o banana não é para sair. Pena que o nosso ataque ao mercado não é sempre assim.

GiiB_10

Citação de: kyza em 08 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2025, 21:19Sou enorme fã, desde os tempos do Velez.

Ainda bem... Um funciona a gasóleo o outro só faz porcaria quando entra. Carrinho de contratar garotos. Dizer que o Tiago é mau é não perceber nada de futebol. Isto não quer dizer que o banana não é para sair. Pena que o nosso ataque ao mercado não é sempre assim.
Pois é.

Felizmente eu percebo muito de futebol, porque não disse em lado algum que era mau...

Serdeira23

Acho que ao dia de hoje o Almada é melhor que o Félix. Isto sem saber valores e vencimentos de cada um deles ou da própria viabilidade do negocio.

João_Oliveira

Não há meio de fazermos um negócio decente para o nosso lado.
Somos xulados por tudo e todos.
Consequências das vendas avultadas que se tem feito nos últimos anos.
Mal eles sabem que aqui o dinheiro evapora.

Cob92

Citação de: Serdeira23 em 08 de Julho de 2025, 21:38Acho que ao dia de hoje o Almada é melhor que o Félix. Isto sem saber valores e vencimentos de cada um deles ou da própria viabilidade do negocio.

Ah bon ?

O Almada que nem sequer era inquestionavel no Lyon è melhor que o Félix ?

LuisPortugal

Mais um portento físico para adicionar a esta super equipa.

Pedro R.

Vir Félix e Almada é o mesmo que ir buscar o Grimaldo e manter o Carreras.

Podem jogar ao mesmo tempo? Podem, mas é estúpido.

(ignorando totalmente o dinheiro envolvido)

John F. Kennedy

Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2025, 21:42Vir Félix e Almada é o mesmo que ir buscar o Grimaldo e manter o Carreras.

A não ser que o Lage queira jogar em 5-2-2-1 do tipo:

Trubin

Dedic
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Dahl

Aursnes
Frendrup

Félix
Almada

Pavlidis

Golo de Weldon

Eu tenho muita admiração por quem acha que o Benfica vai ganhar alguma coisa com Prestianni e Schjeldrup como donos da parte ofensiva em um onze.

São jogadores bem promissores, que devem ser oportunizados em um bom contexto, porém creio que nem mesmo em um Braga teriam o que alguns cá querem que eles tenham no Benfica.

No papel é lindo e romântico, mas na prática não é bem assim.

Jogamos com um a mais contra o Barcelona na Champions, com tudo favorável, e o Schjeldrup como extremo titular não conseguiu uma jogada de jeito sequer.

Não quer dizer que é cepo, mas longe de está pronto para ser um jogador chave.

matadu

Vão deixar o clube na ruína.

Não há planeamento desportivo nenhum.

sbremoved_57202

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2025, 21:42Vir Félix e Almada é o mesmo que ir buscar o Grimaldo e manter o Carreras.

A não ser que o Lage queira jogar em 5-2-2-1 do tipo:

Trubin

Dedic
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Dahl

Aursnes
Frendrup

Félix
Almada

Pavlidis

O Bruno Lage devia jogar mas é no 8:::::3 mais velho.