João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Na minha opinião nem foi ninguém ligado ao Benfica que deitou a conta abaixo. Foi mesmo a dragartagem por complexo de inferioridade por causa do vídeo do paneira dizer que o Benfica não tem rivais.

Myngos

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2025, 12:44Espero que o Noronha perceba que pelo menos durante a campanha terá de entrar no lamaçal de merda que é o vieirismo para o combater, caso contrário será novamente comido de cebolada.  Quem se fode no final são os do costume, eu, vós e o Benfica.

O Vilas Boas percebeu por onde tinha de atacar para poder ter umas eleições justas. O JNl é inteligente, certamente já percebeu que vai ter de sujar as mãos para poder ter uma palavra a dizer nestas eleições. A podridão dentro do Benfica é de tal forma evidente, que é absolutamente dramático existir sequer a possibilidade de continuarmos com este regime. Força JNL. Vais precisar.

Kurt Cobain 10

van33

Citação de: Myngos em 09 de Julho de 2025, 13:00
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2025, 12:44Espero que o Noronha perceba que pelo menos durante a campanha terá de entrar no lamaçal de merda que é o vieirismo para o combater, caso contrário será novamente comido de cebolada.  Quem se fode no final são os do costume, eu, vós e o Benfica.

O Vilas Boas percebeu por onde tinha de atacar para poder ter umas eleições justas. O JNl é inteligente, certamente já percebeu que vai ter de sujar as mãos para poder ter uma palavra a dizer nestas eleições. A podridão dentro do Benfica é de tal forma evidente, que é absolutamente dramático existir sequer a possibilidade de continuarmos com este regime. Força JNL. Vais precisar.
Limpar a merda no Benfica é bem pior que a merda que o vb apanhou.  O Noronha ou o Manteigas ou arrepiam caminho ou estão fodidos. Não é com palavras bonitas que se combate o degredo que nos governa há 31 anos!

alex_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 13:03https://x.com/MartimBCMayer/status/1942914081297416318

Parece que a conta do x do Martim também foi suspensa.

Sem palavras.

Vi isso agora mesmo

A do Insta do JNL e a do X do Martim

Cheira muito mal

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 19:33Muito se preocupam os BENFIQUISTAS com o nome e a fama dos jogadores , treinadores, etc...

Os famosos consagrados que na maioria dos caso vêm para o BENFICA passear e ficar de férias numa boa . É a mentalidade do novo rico...

A maioria de vós é muito jovem. Mas só para saberem que nem sempre fomos assim.

Os BENFIQUISTAS não eram assim
Isto é verdade.

O Hugo Viana por exemplo, antes do cargo no Sporting, tinha uma época no Belenenses.

É uma mentalidade que tem de ser alterada.

Baron_Davis

Citação de: alex_ em 09 de Julho de 2025, 13:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 13:03https://x.com/MartimBCMayer/status/1942914081297416318

Sem palavras.

Vi isso agora mesmo

A do Insta do JNL e a do X do Martim

Cheira muito mal

"Eleições antecipadas para que?!? Já não há tempo de preparar o nova época"

poijé...

Noisiv

Sem palavras.

Como assim? Isto obviamente que não aconteceria se o Instagram fosse em papel.

Myngos

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2025, 13:06

Limpar a merda no Benfica é bem pior que a merda que o vb apanhou.  O Noronha ou o Manteigas ou arrepiam caminho ou estão fodidos. Não é com palavras bonitas que se combate o degredo que nos governa há 31 anos!

Talvez sejamos todos muito românticos e, ainda achemos ser possível,ter na presidência do clube alguém com capacidade profissional, nível, classe, educação, respeito e, pasme-se, verdadeiramente Benfiquista. Eu acho que o JNl é essa pessoa. Espero, sinceramente, que tenha a capacidade de conseguir combater este regime onde for necessário, na lama, no lodo, isto, sem se descaracterizar. Vai ser épico.

BENFIKA

Se foi um ato de pirataria a página não volta depois ao normal?  :confused:

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 12:08Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu...

Está tão na cara.

Kurt Cobain 10

https://x.com/CuriosidadesPRL/status/1942688832606064908

Aqui no group Brighton é que o JNL deveria tentar arranjar um diretor desportivo.

Têm uma percentagem de acerto nas contratações bastante elevada.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Myngos em 09 de Julho de 2025, 13:34
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2025, 13:06

Talvez sejamos todos muito românticos e, ainda achemos ser possível,ter na presidência do clube alguém com capacidade profissional, nível, classe, educação, respeito e, pasme-se, verdadeiramente Benfiquista. Eu acho que o JNl é essa pessoa. Espero, sinceramente, que tenha a capacidade de conseguir combater este regime onde for necessário, na lama, no lodo, isto, sem se descaracterizar. Vai ser épico.

JNL vai ter de se atirar ao charco e lutar no esgoto. Isto não é um filme de Hollywood dos anos 40 em que o James Stewart faz um discurso arrebatador e conquista os jurados ou as tropas desmoralizadas e, no fim, o bem prevalece. Isto vai ser uma javardice, uma luta contra o malfeitor da turma no secundário, em que o gajo traz os amigos e nós temos de levar os nossos e ir dispostos a partir cabeças e dentes, à pedrada e à paulada.

O Vale e Azevedo ganhou as eleições porque garantiu que já tinha contratado o Rui Costa. Há quem já se tenha esquecido, eu não.

O Vilarinho ganhou as eleições porque prometeu o Jardel e teve o apoio do Eusébio.

Nota final: nessas eleições do VA, se o Rui Costa fosse homenzinho, tinha desmentido o ladrão. Mais uma vez, meteu-se nas encolhas.

BENFIKA

Espero bem que ele e o Manteigas falem e definam uma estratégia de comunicação em comum para os seus apoiantes.

Isto porque para mim é claro que uma das estratégias do Vieirismo/Costismo é criar atritos entre as duas candidaturas. Tentar criar "guerras" entre os apoiantes...não só para roubarem votos mas principalmente para impedir uma "coligação" das duas listas mais à frente.

Kurt Cobain 10

Se isto está assim com páginas de redes sociais nem quero imaginar no dia das eleições com as urnas de voto.

Não queiram chamar a polícia às urnas , não.