Martim Mayer, candidato eleições 2025

Mamb

Máximo respeito para quem quer vir ajudar o clube e se candidatar, mas há coisas tão forçadas e perceptíveis em que não vão dar em nada. Eu ouço-o a falar e não me passa nada. Só diz baboseiras. Este sr e o Cristóvão, não teem mínima hipóteses.

Não há carisma nenhuma.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2025, 19:43Este e o Cristóvão vão ter tarefa muito dificil para ter + votos que os brancos e os nulos.

Comunicação muito fraco.
o varandas também não sabe falar um CRL . É preciso é se reunir de pessoas competentes

ISO

Mais um com a mania das grandezas...
Não há um que fale verdade!

Bleach

Parte atrás de Noronha e de manteigas , mas não deixa de parecer alguém decente e capaz... vamos ver a equipa Depois...

xeriff

Rajadas

Ja tinha notado na AG e agora repetiu-se na apresentação. No discurso por vezes devem surgir-lhe umas notas:

aqui, pausado, a ler o meu discurso e, de repente, [GRITAR E GESTICULAR VEEMENTEMENTE] O NOSSO BENFICA! como dizia o meu tio-avô...

Não sou só eu que reparei nisto, pois não?

Sinceramente, não aquece nem arrefece.

paalexg

Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2025, 18:58Estou na apresentação e está muito mais gente do que esperava.

E parece ter investido bastante na campanha. Muitos voluntários, também.
Mais uma vez, parece-me uma pessoa bem intencionada, mas falha ao ser um misto de pateta alegre e demagogo.

Falou de coisas complexas com uma leviandade que confesso que me incomodou, e houve outras coisas ditas que me pareceram que resultaram de pouca reflexão.

Disse-me a mim mesmo para me manter sem preconceitos, aberto a ser convencido por qualquer candidatura e só decidir definitivamente em Outubro, mas assim fica difícil.

S-Line

Até agora não me convenceu nada .
E mais , falou em temas choramingas de ou seja , parece que tomou o pulso ao que mais pedem de irrealista e mais dispendioso para captar votos.

Essa de "se cada 1 der 4 euros " ... a nós ninguém nos dá 4 euros para por comida na mesa .

Os Benfiquistas já fazem sacrifícios para ajudar o clube .

Relembro que quando o Benfica esteve para fechar portas , na operação coração , foi o povo que pagou para o clube estar vivo.

O que aconteceu? Anos nas ventas . Títulos zero.

lmalves

Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2025, 18:58Estou na apresentação e está muito mais gente do que esperava.

E parece ter investido bastante na campanha. Muitos voluntários, também.
Mais uma vez, parece-me uma pessoa bem intencionada, mas falha ao ser um misto de pateta alegre e demagogo.

Falou de coisas complexas com uma leviandade que confesso que me incomodou, e houve outras coisas ditas que me pareceram que resultaram de pouca reflexão.

Disse-me a mim mesmo para me manter sem preconceitos, aberto a ser convencido por qualquer candidatura e só decidir definitivamente em Outubro, mas assim fica difícil.

Ouvi um pouco do discurso e, de facto, a expressão que mais repetiu foi "é fácil" ao abordar vários tópicos do futebol e modalidades. Isto ao mesmo tempo que não demonstrou uma análise profunda sobre esses mesmo problemas. Infelizmente não é tudo fácil, é preciso trabalho, preparação e rigor.

Não ponho em causa o seu Benfiquismo, até a sua competência profissional, mas parece-me que não é o perfil que se pretende para a presidência do Benfica.

HB

António Simões orgulhoso no apoio a Martim Mayer: «Tem o projeto e as pessoas certas»

Ex-glória das águias falou na apresentação da candidatura

António Simões reiterou o apoio a Martim Borges Coutinho Mayer, que apresentou, esta quarta-feira, no Capitólio, a candidatura à presidência do Benfica.

Spoiler
"É difícil de explicar, mas não imaginam o orgulho que sinto. Ele tem o projeto e as pessoas certas, por isso faça o favor de avançar. Não é apenas o meu voto, mas a minha simpatia e respeito por si e pela família", confessou o antigo internacional português.

A antiga glória do Benfica não deixou fugir a oportunidade de se dirigir aos demais candidatos à presidência e pediu para que não se entre em rivalidades. 

"Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário. Todos são parceiros. Adversários já temos muitos e suficientes e não podemos trazer algum para dentro. Este tem de ser o sentimento. O Benfica tem de estar acima de tudo e é mais importante que qualquer pessoa. [O Benfica] Estará sempre dentro de nós porque foi muito para além de uma escolha, é um sentimento", atirou.

O mandatário da candidatura de Martim Mayer deixou ainda uma mensagem afirmativa aos sócios e simpatizantes do clube encarnado. "Com o mesmo sentimento que me dirijo a todos. Que sejam livres e que saibam escolher. Não venho aqui para mendigar voto ou vendê-lo ou enganá-lo. Conheço o Martim, a equipa e posso assumir este compromisso público que estamos perante gente competente, decente e com paixão", rematou.

in record
[fechar]

johnnybgood

Pra mim é mesmo um não. Não tem nada que eu considere apelativo ou relevante para presidente do Benfica, nada aqui parece sair genuíno ou verdadeiro.

Mercurio_10

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:32O Simões tem um grau de parentesco qualquer com o Martim, já não me lembro bem da ligação.

Penso que Borges Coutinho foi padrinho de casamento do senhor António Simões. É natural que conheça o Martim Mayer de pequeno e por aí este apoio é super natural e lógico.

slbenfica_croft

Fica-se pelo apelido Borges Coutinho.

E é uma pena. Fico triste. Genuinamente

johnnybgood

O Simões e o Toni apoiaram o Proença para a fpf, sobre o apoio deles ficamos conversados por aí.

vasco13

Honestamente, não vi nada da apresentação.

Apenas vi a declaração dos 4 euros. Espero que tenha sido retirada de contexto, porque é de um populismo atroz e sem qualquer noção da realidade, digno de quem vive numa realidade paralela.