João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

O Fura-Redes

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:38
Citação de: O Fura-Redes em 09 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: O Fura-Redes em 09 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 18:45Esta conta continua impune.

O candidato que o Hugo Gil, Shadows, polvo das antas ... adora.

Nada suspeito nem nada.

A isto chamo: boneco

Mais uma vez usas esse meme sem lógica nenhuma. A estupidez não tem mesmo limites.

Adorei a tua justificação para o "comunicado" a parabenizar a direção por esta atitude

sem justificação nenhuma? O Kurt andava em Janeiro que o Manteigas só ia distrair... faz questão de ser das contas que mais critica a conta do Benfica Vencerá. tem direito a achar a candidatura do JDM uma perda de tempo, mas se quer andar sempre a repetir isso também tem de ter poder de encaixe para quem acha que o JDM tem de ser o futuro do Benfica.

já tentei factos com ele várias e várias vezes. continua com insinuações parvas... vai com memes

já que vieste aqui todo cheio de crista o que achas da insinuação velada do "curioso, só o JDM não sofreu ataques hackers" mas pensa que está a escrever para abacates?
Conheço a cabeça do Kurt por aqui e é fácil de deduzir o que ele quis dizer: está a insinuar que o ataque pode ter vindo desses mentencaptos (sombrinhas, hugos gils e etc). E fez ligação àquilo que tem sido o papel deles nas redes sociais, em nenhuma momento entendi o que ele disse com a ligação ao JDM.

A tua cabecinha é que anda em volta disso.

nem vale a pena responder. é ver o que o Kurt escreveu antes de ti.

samarras

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 19:36
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 18:45Esta conta continua impune.

Nada suspeito nem nada.

Mais uma vez usas esse meme sem lógica nenhuma. A estupidez não tem mesmo limites.

Adorei a tua justificação para o "comunicado" a parabenizar a direção por esta atitude

A candidatura de João Diogo Manteigas à presidência do Benfica recebeu perguntas de adeptos e sócios do clube da Luz e o advogado respondeu a temas que, refere, têm intrigado os benfiquistas. Para já, foram três os temas abordados pelo candidato, com destaque para a centralização dos direitos televisivos. E, nesse capítulo, Manteigas diz que se vai bater pela redução do número de equipas na primeira e segunda ligas.

"A centralização dos direitos audiovisuais favorece os clubes mais pequenos, mas reflete pior a procura de quem quer comprar esses direitos. O futuro imediato dos direitos audiovisuais vão condicionar substancialmente a indústria, logo a diminuição desses direitos irá gerar dificuldades que entendemos insuperáveis aos clubes mais valiosos, como é o caso do Benfica.  Não se deve analisar este processo com base noutras ligas distintas, no seu formato ou cultura. A nossa liga tem muitas participantes e todos diferentes. O Benfica tem de lutar para a manter no mínimo os valores que recebe atualmente, a rondar os 40 milhões de euros ano, o que vai ser difícil. Ainda não há uma certeza do modelo de centralização que a Liga e a FPF irão apresentar à Autoridade da Concorrencia, embora se saiba a preferência pela adoção do modelo espanhol, que entendo não ser replicável em Portugal. O Benfica tem de liderar este processo ao lado da Liga, da FPF e do governo, nem que seja para meter a centralização em standby, se bem que o ideal era revoga-la e estuda-la melhor. O caminho que eu defendo é o da redução dos quadros competitivos da primeira e segunda liga. Menos clubes, mais qualidade, mais competitividade, mais dinheiro e receita audiovisual para todos. Portugal não tem lugar para albergar 18 clubes para cada Liga. O Benfica não tem de temer ir contra esta centralização se a solução não for a melhor para o clube", destacou.

Dito por ele em Janeiro deste ano
Estamos em julho, olá!

https://www.instagram.com/p/DK60M39JXTK/

Video com 3 semanas, podcast mata-mata, vai ver e deixa de andar aqui a fazer figuras
O comunicado a meu ver não deixa de ser frouxo, não é nada, não se fala no timing da decisão etc etc.

Eu estou a avaliar o comunicado.

johnnybgood

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:42

Nada suspeito nem nada.

A candidatura de João Diogo Manteigas à presidência do Benfica recebeu perguntas de adeptos e sócios do clube da Luz e o advogado respondeu a temas que, refere, têm intrigado os benfiquistas. Para já, foram três os temas abordados pelo candidato, com destaque para a centralização dos direitos televisivos. E, nesse capítulo, Manteigas diz que se vai bater pela redução do número de equipas na primeira e segunda ligas.

"A centralização dos direitos audiovisuais favorece os clubes mais pequenos, mas reflete pior a procura de quem quer comprar esses direitos. O futuro imediato dos direitos audiovisuais vão condicionar substancialmente a indústria, logo a diminuição desses direitos irá gerar dificuldades que entendemos insuperáveis aos clubes mais valiosos, como é o caso do Benfica.  Não se deve analisar este processo com base noutras ligas distintas, no seu formato ou cultura. A nossa liga tem muitas participantes e todos diferentes. O Benfica tem de lutar para a manter no mínimo os valores que recebe atualmente, a rondar os 40 milhões de euros ano, o que vai ser difícil. Ainda não há uma certeza do modelo de centralização que a Liga e a FPF irão apresentar à Autoridade da Concorrencia, embora se saiba a preferência pela adoção do modelo espanhol, que entendo não ser replicável em Portugal. O Benfica tem de liderar este processo ao lado da Liga, da FPF e do governo, nem que seja para meter a centralização em standby, se bem que o ideal era revoga-la e estuda-la melhor. O caminho que eu defendo é o da redução dos quadros competitivos da primeira e segunda liga. Menos clubes, mais qualidade, mais competitividade, mais dinheiro e receita audiovisual para todos. Portugal não tem lugar para albergar 18 clubes para cada Liga. O Benfica não tem de temer ir contra esta centralização se a solução não for a melhor para o clube", destacou.

Estamos em julho, olá!

Video com 3 semanas, podcast mata-mata, vai ver e deixa de andar aqui a fazer figuras
O comunicado a meu ver não deixa de ser frouxo, não é nada, não se fala no timing da decisão etc etc.

a opinião dele sobre este tópico é mais que sabida, há largos meses. aliás ele promoveu um debate só sobre este tópico ainda o RC andava a tentar perceber o que são direitos TV. Que a queiram ignorar ou andar aqui com suposições e insinuações de ligação ao vieirismo, usando ainda pra mais este tópico é algo parvo.

samarras

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 19:42

Nada suspeito nem nada.

Estamos em julho, olá!

a opinião dele sobre este tópico é mais que sabida, há largos meses. aliás ele promoveu um debate só sobre este tópico ainda o RC andava a tentar perceber o que são direitos TV. Que a queiram ignorar ou andar aqui com suposições e insinuações de ligação ao vieirismo, usando ainda pra mais este tópico é algo parvo.

Continuas sem perceber.

zizou

O Pedro Brinca faz parte da Lista do Manteigas?

Diogo_94

Bom sinal ver este tópico ativo, terá os meus 20 votos quase de certeza

ItsY2Inferno

Citação de: 1904tiagoslb em 09 de Julho de 2025, 19:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 19:42https://x.com/filipa_cpsilva/status/1940516844403896735

Esta escreve no blog do Shadows...vejam quem ela apoia.

Só para não dizerem que eu invento.
Já te disse, apoias Noronha e esta tudo bem com isto, mas ao invés de andares com insinuações falsas à cerca do João Diogo Manteigas deverias focar te em espalhar as ideias do teu candidato e em espalhar a mensagem da mudança por aqueles que viram Vieira/Rui Costa.

O Manteigas já está a incomodar, bom sinal

Kurt Cobain 10

@xeriff  tens tacho prometido na segurança do Benfica também não é seu garotão?

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 19:42https://x.com/filipa_cpsilva/status/1940516844403896735

e ? Não te vejo preocupado com os apoiantes do Noronha.

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 09 de Julho de 2025, 20:09

e ? Não te vejo preocupado com os apoiantes do Noronha.
😂😂

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2025, 20:06@xeriff  tens tacho prometido na segurança do Benfica também não é seu garotão?
Não tenho tachos nenhuns nem quero ter ,não digas disparates

raio

Deixem-se disso. Não é JDM ou JNL que têm de atacar. Poupem as forças para o representante do vieirismo.

1904tiagoslb

Citação de: raio em 09 de Julho de 2025, 20:26Deixem-se disso. Não é JDM ou JNL que têm de atacar. Poupem as forças para o representante do vieirismo.
Ora nem mais. Seja Manteigas ou Noronha, a mudança tem que acontecer.

Continuar com ataques e insinuações é só dar mais força a quem está no status quo.

Por aqui a maioria das pessoas estão pela mudança, pelo que apelo a todos que vão tentar apelar ao voto nas candidaturas pela mudança no Facebook, onde aí sim há muitos sócios que têm receio de mudar e por isso votam nas candidaturas de continuidade (Rui Costa e Luís Filipe Vieira).

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Jodeas6

Tem surpreendido! Neste momento, considero-o a nível de conhecimento dos meandros do Futebol, o candidato mais bem preparado para assumir o Sport Lisboa e Benfica. Vamos ver agora quem o acompanha

Far(away)

Tenho de dizer que apoio Noronha mas gosto muito do João Diogo. Tenho a certeza de que fará parte da historia do Benfica e seria sempre um bom presidente, agora ou no futuro. O ideal mesmo é se existir uma segunda volta ele e o Noronha terão de sentar-se à mesa e unirem-se