Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não estou a ver, mas deve ser o cancela d'abreu
Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.

Apanhei cinco minutos dessa merda. O gajo fez o cagalhão do Rodrigo Croquette ser o adulto na sala.

Diz coisas como o Vieira fazer falta para o Benfica liderar o futebol em Portugal e que enquanto não for condenado é inocente e só perde o apoio dele se for condenado.

Apeteceu-me vomitar. Isto não é burrice. É pura desonestidade.

johnnybgood

Esse palerma chama-se Bruno Baptista, e escreve para a visão

Faroleiro

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.
Pode vestir de forma chique mas não deixa de ser um ignorante...

Indutory

Citação de: Alcaide em 09 de Julho de 2025, 23:20
Citação de: Barolas em 09 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Alcaide em 09 de Julho de 2025, 22:37Cristóvão Carvalho muito bem no mata mata. Estou a gostar

Estás convencido?
Estou a gostar. Sério, assertivo, sem tretas. Directo ao assunto sem medo
Sem tretas  :rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Alcaide em 09 de Julho de 2025, 22:37Cristóvão Carvalho muito bem no mata mata. Estou a gostar

Estás convencido?

Nem tu acreditas no que estás a dizer.

Ginkgo

Não é.

Mas quem é que leva a sério um gajo com esse ar de chuleco com um transplante turco mal feito?

Barolas

Já repararam que está na moda os "comentadores" desportivos meterem um lenço à vista para lhes dar um ar mais credível e intelectual? O problema é que os que usam lenços, geralmente, são como portas.

BENFIKA

Eu não vejo programas desportivos, mas do que se vai apanhando, até pelo que se comenta aqui, é engraçado ver que os "comentadores" geralmente pouco ou nenhum passado têm no futebol  :crazy2:

Vão na maioria buscar personalidades de outras áreas mas que estão ligadas a clubes por afinidade  :buck2: Por isso é que depois não se fala de futebol, é só boatos, rumores, intrigas, esquemas, vão para lá discursar o que algumas pessoas lhes pagam para dizer, etc.

E o pior é que é isto que o tipico adepto Português gosta  :estrelas:

Carlos-Gois

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 09:21Eu não vejo programas desportivos, mas do que se vai apanhando, até pelo que se comenta aqui, é engraçado ver que os "comentadores" geralmente pouco ou nenhum passado têm no futebol  :crazy2:

Vão na maioria buscar personalidades de outras áreas mas que estão ligadas a clubes por afinidade  :buck2: Por isso é que depois não se fala de futebol, é só boatos, rumores, intrigas, esquemas, vão para lá discursar o que algumas pessoas lhes pagam para dizer, etc.

É isto mas cabe a nós a mudança.

slbenfica_croft

É só canetas e vozes encomendadas.

Ainda não perceberam ?

Alcaide

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2025, 08:29

Se não acreditasse não diria

Estás convencido?

Nem tu acreditas no que estás a dizer.

Djamb3

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2025, 09:15Já repararam que está na moda os "comentadores" desportivos meterem um lenço à vista para lhes dar um ar mais credível e intelectual? O problema é que os que usam lenços, geralmente, são como portas.

José Nunes Wannabes

Lúcio Júnio Bruto

Não é.

Um Goucha com implante. Se vota Vieira, é merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2025, 09:15Já repararam que está na moda os "comentadores" desportivos meterem um lenço à vista para lhes dar um ar mais credível e intelectual? O problema é que os que usam lenços, geralmente, são como portas.

Olha o caso do Calado, já que falas nesse detalhe. Burro, mas burro que nem uma porta.

Carlos-Gois

Citação de: Carlos-Gois em 10 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 09:21Eu não vejo programas desportivos, mas do que se vai apanhando, até pelo que se comenta aqui, é engraçado ver que os "comentadores" geralmente pouco ou nenhum passado têm no futebol  :crazy2:

É isto mas cabe a nós a mudança.
" Podes não mudar o mundo, mas podes recusar-te a afundar com ele."