Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: Johnny7 em 09 de Julho de 2025, 23:08Ora bem estou de férias em Espanha e pus-me à conversa e atento ao que os Madrilenos dizem...

Contestam muito esta venda, queixam-se que vão pagar demasiado pelo Carreras e que este ofensivamente é muito superior...

Um mestre na arte do bem cruzar...
Estou intrigado

4/10

Paulo Fonseca

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 09:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 07:25
Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Julho de 2025, 07:05
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 06:46Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Simplesmente patetico este comentario. o Rafael nao tem nem nível para a nossa B

Em relacao ao Obrador, o que me preocupa é a clausula de recompra.

Prefiro o lateral do Aves, que é da casa, a gastar 5 milhões num jogador que não tem nível para o Real Castilha.

O Carreras também foi um dispensado. Não faço ideia da valia do jogador. Agora falar em Ricardo Mangas, Tafael Rodrigues, jogadores sem qualidade para fazer parte do plantel sequer descredibiliza qualquer argumento para a contrariar a contratação. Quem conhece que fale do jogador. Quem não conhece que leia, conheça o jogador e depois opine.
O Carreras era prodígio do Real Madrid e era do Manchester United.

Este Obrador é uma ferramenta de lavagem de dinheiro.

Era tão prodígio que não teve lugar em nenhum.
E agora tem.

Podes dizer o mesmo do obrador daqui a dois anos

Vou tatuar o nome dele no pescoço daqui a 2 anos.

Golo de Weldon

Este tipo sempre chega muito rápido.

Que tenha grande sorte, afinal.

Frusciante

Como é que têm vontade de comentar contratações ?

Eu que era um gajo que esperava até de madrugada durante o Verão só para ver as capas do jornal no entusiasmo das contratações, ir po youtube ver os players....

Foda-se, nunca mais é Outubro.

rempg

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: Master SLB em 09 de Julho de 2025, 12:42Eu só faço esta pergunta...

Se não houvesse o negócio Carreras alguma vez tínhamos equacionado ir buscar este jogador?

Estás a ver quando somos nós os interessados num jogador e o pessoal diz "metam o Meite no negócio para baixar o valor"? O Real fez isso e correu bem. Estamos a pagar pelo selo da cantera RM e vamos na fé que dá jogador... se correr mal, empurra-se com a barriga.

Quantos jogadores do Real sobem à A ?

Preferia mil vezes o Leonardo Lelo que isto. E até posso ter que me calar mais tarde... era bom sinal. Mas não me parece por vários motivos.

pedrux97

Em 2011, vendíamos o melhor lateral esquerdo por 25M e conseguimos trazer o Garay no negócio com o Real Madrid. Entretanto passaram 14 anos, 14 anos, 14 anos e vendemos o melhor lateral esquerdo por 40M e trazemos uma incógnita para a posição. Vocês acham isto normal?

Vermelho Infinito

Não conheço aqui o O-bla-di O-bla-da mas cheira-me a vibe de ser recambiado entretanto. Não sei porquê.
Que me prove errado.

Se for bom não cria laços com o Clube e sai em três tempos. Se for mau fica cá a arrastar-se de empréstimo em empréstimo.

rempg

Citação de: pedrux97 em 10 de Julho de 2025, 00:50Em 2011, vendíamos o melhor lateral esquerdo por 25M e conseguimos trazer o Garay no negócio com o Real Madrid. Entretanto passaram 14 anos, 14 anos, 14 anos e vendemos o melhor lateral esquerdo por 40M e trazemos uma incógnita para a posição. Vocês acham isto normal?

Com cláusula de recompra... cláusulas de recompra são para os Leixões. Com todo o respeito.

Eles que pagassem o que deviam pagar e encontrávamos outro alvo melhor. Se não conseguem com o Real Madrid vão conseguir negociações favoráveis com quem ?

Montez

Pagámos alguma coisa por isto ou veio de oferta?

cacetadas

SonicYouth

"Vai correr tudo bem"

Isto realmente dá vibes de covid dá... uma merda autêntica

BlankFile

SonicYouth

Citação de: Montez em 10 de Julho de 2025, 01:10Pagámos alguma coisa por isto ou veio de oferta?
Pagamos 5M, que por sua vez é abatido no preço do Carreras, que por sua vez servirá para umas comissões.

Portanto como diria o sóce: "é só fazer as contas"

Olivera85

Pelo menos dará para obrar no dragão e no alvalixo... valha-nos isso.