Eleições 2025

Nuno_SLB

Ligaram-me da Aximage a perguntar em quem vou votar e mais umas perguntas de como tenho acesso a informação desportiva.  :huh:

Diogo20

Então e o Vígaro não apresenta a candidatura?

Continuo a achar que ele não vai seguir com isso.

GroundHopper

Rui Costa já apresentou a recandidatura.

ruicouto10

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2025, 16:23Então e o Vígaro não apresenta a candidatura?

se vai o banana.. não vai o ladrão!!

GroundHopper

Citação de: ruicouto10 em 10 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2025, 16:23Então e o Vígaro não apresenta a candidatura?

se vai o banana.. não vai o ladrão!!

Esquece isso.

Slbttotosalvio

Voto no candidato que der uma sova no encosta.

Literalmente uma sova

GroundHopper

"Este ano o foco é desportivo"

Rui Costa, 10/07/2025

The Eagle 10

JNL, JDM, MM, CC e RC confirmados

MX e LFV por confirmar

7 candidatos possiveis, sendo acho que Mauro 11 razões vai desistir para dar lugar ao Orelhas, tão certinho.

GroundHopper

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 17:04JNL, JDM, MM, CC e RC confirmados

MX e LFV por confirmar

7 candidatos possiveis, sendo acho que Mauro 11 razões vai desistir para dar lugar ao Orelhas, tão certinho.

Aqui só vais ter um.

The Eagle 10

Citação de: GroundHopper em 10 de Julho de 2025, 17:08
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 17:04JNL, JDM, MM, CC e RC confirmados

MX e LFV por confirmar

Aqui só vais ter um.
Eu disse baixo que o Mauro Xavier vai desistir.

30min à Benfica

Citação de: Croissant em 10 de Julho de 2025, 10:59Se o Vieira se candidatar e ganhar nunca mais criticarei a inteligência da massa associativa dos nosso rivais.

Não ganha.

Redfield73

Vão atualizar a votação com a entrada do novo candidato?

30min à Benfica

Rui Costa e Vieira, um contra o outro, é o melhor que nos pode acontecer!

Mas não creio que isso irá acontecer.

RGouveia.SLB

Citação de: GroundHopper em 10 de Julho de 2025, 16:56"Este ano o foco é desportivo"

Rui Costa, 10/07/2025

Aqueles soundbytes repetidos ano após ano e sem aplicação prática, mas que caem que nem ginjas nos chalupas.

Baron_Davis

O mais importante não é o ruim ou o seu mentor, é garantir um processo eleitoral digno e transparente