Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Fiz merda, gastei centenas de milhões, troquei de treinador uma data de vezes, não ganhamos grande coisa, toda a gente goza comigo....mas tenho uma confiança renovada  ;D

skydevil

Seria óptimo que LFV também se candidatasse para dividirem eleitorado e para andarem na sua luta "fratricida".

Por outro lado, seria ainda mais bonito todo o vieirismo sair derrotado nas eleições. O original e o recauchutado.

Vamos ver é a média do QI do sócio benfiquista.

Borges Coutinho

Que vergonha! Recandidatar-se depois de toda a merda que fez, mas sobretudo, daquilo que devia ter feito e não fez, a começar por uma auditoria de cima a baixo e não uma que só serviu para branquear toda a merda que fez e que os outros fizeram, com a sua assinatura de rato cúmplice por baixo.
Podia ser um Imortal na história do Benfica. Vai fazer companhia a vales, vieiras, pachecos e outros seres execráveis que por aqui andaram, na galeria dos montes de merda.

HB

Barolas

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 16:45Fiz merda, gastei centenas de milhões, troquei de treinador uma data de vezes, não ganhamos grande coisa, toda a gente goza comigo....mas tenho uma confiança renovada  ;D

Sim, aquele discurso da treta. Já nem consigo olhar para ele.

slb_fmh

Este crl esquecesse que esteve a presidir o Benfica 4 anos e que já lá tinha estado outros 12.
Conversa de merda para enganar otários que vão votar nele. Não tenho paciencia para esta ladainha nojenta.

Jeremy

VSantos

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2025, 10:42
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 10:33Eu continuo parvo com a lata deste sujeito em se recandidatar...

É que não há nada que suporte a sua recandidatura, foram 4 anos miseráveis...

Até o Vieira, quando se recandidatava, tinha algo para se agarrar que suporta se o ir a eleições

Da mesma forma que ele assume a responsabilidade, vai ser umas frases vazias e a malta vai papar como gente grande.

E então se a bola entrar, será uma vitória fácil para o Rui Costa.

Tal como previ, umas frases larocas e tá feito.

Quem lê aquela mensagem, parece que o Benfica estava numa profunda crise financeira e que os adeptos tinham entrado pelo Seixal a dentro e agredido os atletas da equipa principal, a sorte do clube é que apareceu o grandioso Rui Costa e cito(!) "Garantimos estabilidade."

Diogo20

Ainda bem que cita o Cabo das Tormentas porque é onde andamos neste momento e depois passou a Cabo da Boa Esperança.

The_Riggs

Citação de: HB em 10 de Julho de 2025, 16:45

Bolas, parece mesmo com cara de parvo...
Foi à casa branca fazer o anúncio ?

Kolchak

Diogo Brito

Agora é esperar para ver se LFV avança.

Se não avançar, é a confirmação que faltava que ele e o Rui Costa sempre estiverem feitos um com o outro.

fdpdc666

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 16:45Fiz merda, gastei centenas de milhões, troquei de treinador uma data de vezes, não ganhamos grande coisa, toda a gente goza comigo....mas tenho uma confiança renovada  ;D

Tem a confiança renovada que pode fazer ainda mais merda e de melhor qualidade.

Camisola_20

Maniche:

Neste momento Rui Costa ganha contra os restantes candidatos.

Se Vieira concorrer, será uma luta a 2.

Para ele nenhum outro tem qualquer hipotese.

slbenfever

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 16:34Eu fiquei feliz por ele se candidatar. Era mais perigoso ser só o Vieira.
Com o orelhudo dos pneus a ir jogo também prefiro que este avance para que exista divisão de votos entre os chalupas.