Eleições 2025

Diogo_94

r0aGe

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2025, 16:19Ligaram-me da Aximage a perguntar em quem vou votar e mais umas perguntas de como tenho acesso a informação desportiva.  :huh:

Quarta-feira.

Noisiv

A única forma legítima de fazerem uma sondagem é às portas do estádio, em dia de jogo. Tudo o que seja feito online estará, naturalmente, enviesado pelas plataformas/redes onde foram partilhadas: dizem absolutamente zero acerca das verdadeiras tendências de voto.

r0aGe

A Máquina de propaganda está fortíssima, tivessem feito o mesmo esforço em comunicar assim nos últimos quatro anos e talvez tivéssemos mais títulos.

Petrov_Carmovich

"...e aos dez dias do mês de Julho, o príncipe da lágrima assumiu a defesa do castelo encarnado que começava a receber tropas adversárias que o iriam cercar aos poucos..."

Agora a sério, agora resta saber se sempre irão ser seis ou cinco os candidatos...

Bertolucci Kasparov

O meu sonho seria o Rui Costa e o Vieira irem a votos e passarem o Manteigas e o Noronha à segunda volta.

Mas temos demasiados sócios burros, infelizmente.

.:VMPT:.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 20:11O meu sonho seria o Rui Costa e o Vieira irem a votos e passarem o Manteigas e o Noronha à segunda volta.

Mas temos demasiados sócios burros, infelizmente.

Não... Tens é demasiado sócios a não votar.... nem 20% dos sócios votem...

Petrov_Carmovich

Neste momento só espero que haja debates 1 vs 1 e entre todos. 

Mas porra a serem 6 candidatos, isso iria levar o total para pelo menos 16 debates nas TVs.

Noisiv

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Julho de 2025, 20:22Neste momento só espero que haja debates 1 vs 1 e entre todos.

Mas porra a serem 6 candidatos, isso iria levar o total para pelo menos 16 debates nas TVs.

*15

Petrov_Carmovich

Citação de: Noisiv em 10 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Julho de 2025, 20:22Neste momento só espero que haja debates 1 vs 1 e entre todos.

*15
Mais o debate com todos faz 16. Acho eu.

Slb04Sempre

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2025, 18:52https://strawpoll.com/mpnb1mwzGy5

hmmmm...

Não mexe, está ótimo....

Eu aponto para o Noronha, mas também gosto bastante do Manteigas, não sabia que o SB estava tão inclinado nesse sentido

.:VMPT:.

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2025, 18:52https://strawpoll.com/mpnb1mwzGy5

hmmmm...

Não mexe, está ótimo....

Eu aponto para o Noronha, mas também gosto bastante do Manteigas, não sabia que o SB estava tão inclinado nesse sentido

O sentido do Serbenfiquista é mais para o Noronha....