João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2025, 11:53o jogador até ao fim do contrato tem a receber 90 milhões. como se pode competir com isto. só era possível por empréstimo com o Chelsea a pagar o ordenado, mas os ingleses não estão prai virados.
O jogador não tem de receber 90 milhões até final do contrato. O Chelsea terá encargos com o jogador de 90 milhões dos quais 45 milhões ordenados liquidos e outros 45 milhões de impostos.
O Felix se quiser voltar tem de prescindir de 25 a 30 milhões euros.
Será esse o preço da felicidade... se não quiser adeus até qualquer dia...
Não é apenas felicidade, é garantir que sai de um sitio onde é visto como um ativo tóxico.

Jb3011

Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2025, 11:53o jogador até ao fim do contrato tem a receber 90 milhões. como se pode competir com isto. só era possível por empréstimo com o Chelsea a pagar o ordenado, mas os ingleses não estão prai virados.
90 milhões? De onde veio essa?

Androico

O Rui Costa e o Lage sempre afirmaram duas coisas (publicamente):

a) O Benfica está interessado no regresso do Félix;
b) O seu regresso só pode ser uma realidade se o Félix abdicar significativamente do seu salário, pois o mesmo é incomportável para o Benfica.

O Félix sabia dessas condições, tanto mais que foram proferidas publicamente, quando foi questionado pela CM TV. Ainda assim, disse que estava mais inclinado para o regresso ao Benfica.

Anteriormente, o Félix abdicou de 15M para ser emprestado ao Barcelona, baixando drasticamente o seu salário.

Isto posto,

Acho que o Félix poderá estar disposto a baixar significativamente o seu salário, pois sabe que essa era uma condição para o seu regresso. Caso assim não fosse, então nunca teria dito que estava inclinado a regressar.

Adrian31

Citação de: Jb3011 em 11 de Julho de 2025, 12:25
90 milhões? De onde veio essa?

9 milhões líquidos, 18 brutos vezes 5 que é o que resta do contrato até 2030 = 90 milhões de encargos para o Chelsea.

gsync13

faz sentido investirmos este dinheiro todo para jogadores que jogam na mesma posição? sendo que para a direita não temos ninguém..

cacetadas

Citação de: ravie em 11 de Julho de 2025, 11:25O NOW diz que é quase impossível. Ele tem um contrato de 90M€ no Chelsea, é impossivel chegarmos a 1/3 deste valor sequer

Engraçado que quando avancei aqui essa informação de cerca de 19 ano tirada da Forbes...Não era possível. Afinal parece que até pode ser verdade

Redceltic

Citação de: gsync13 em 11 de Julho de 2025, 12:31faz sentido investirmos este dinheiro todo para jogadores que jogam na mesma posição? sendo que para a direita não temos ninguém..

A minha pergunta é: vocês acham que repetir 300 mil vezes que o felix e o Almada jogam na mesma posição vai tornar isso verdade?

linus

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: gsync13 em 11 de Julho de 2025, 12:31faz sentido investirmos este dinheiro todo para jogadores que jogam na mesma posição? sendo que para a direita não temos ninguém..

A minha pergunta é: vocês acham que repetir 300 mil vezes que o felix e o Almada jogam na mesma posição vai tornar isso verdade?
[/quote

Não

lucasslb1904

Citação de: ravie em 11 de Julho de 2025, 11:25O NOW diz que é quase impossível. Ele tem um contrato de 90M€ no Chelsea, é impossivel chegarmos a 1/3 deste valor sequer

O NOW é um canal de lagartos fanáticos, quero que se fod*m todos!

gsync13

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2025, 12:32

então qual vai ser o plano? sei que o Almada também já jogou à esquerda (seleção), mas não faria mais sentido procurar um extremo direito? se o Aktürkoğlu for vendido aí fazia sentido. Mas depois vamos ter €€ para renovar o meio campo?

Hernanicafu

Entao o Félix só tem de cagar para o assunto é esperar o fim do contrato e o Chelsea a pagar.. que chatice...

van33

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 12:16
O jogador não tem de receber 90 milhões até final do contrato. O Chelsea terá encargos com o jogador de 90 milhões dos quais 45 milhões ordenados liquidos e outros 45 milhões de impostos.
Não é apenas felicidade, é garantir que sai de um sitio onde é visto como um ativo tóxico.
O quão me vou rir se ele vier... ides ver o que é um activo tóxico

Mestre30

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 12:16
O quão me vou rir se ele vier... ides ver o que é um activo tóxico
Num bem obviamente.

Podes printar.

van33

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

fabioesg

Irrita me que até ao momento não tenha chegado um jogador de classe acima da média. Tanto tempo para contratar irritar-me mesmo. Cheira me que vamos começar a época com o plantel ainda por fechar.