Eleições 2025

Sem_Medo

Citação de: SkiL em 11 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: Moikano em 11 de Julho de 2025, 11:15Se nao tivermos policia nas urnas, vai dar merda.

Foi isso que fez o AVB presidente.

Eu onde for votar, vou ficar lá até ao fim..
Até que os delegados digam que contaram os votos.
Se não houver contagem vai correr muito mal para a casa.
Desta vez não passa , custe o que custar.

Eu já disse o mesmo ao meu grupo de amigos, desta vez não passam, nem que tenha que haver porrada e isso passe nos jornais, juro, desta vez eles não vão roubar nas eleições. Ou fazem tudo limpinho, ou vai haver merda, se o meu candidato perder mas for umas eleições honestas, tudo bem, mas se cheirar a um pingo de trafulhice, aí as coisas não vão ser como em 2020.

Pablito10Aimar

Petição para haver debates ainda ninguém criou? Há que meter pressão crl!

Aliás o que eu ia adorar ver um LFV contra o Ruie. De certeza que íamos descobrir muitos podres dos dois!

ruicouto10

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:22Petição para haver debates ainda ninguém criou? Há que meter pressão crl!

Aliás o que eu ia adorar ver um LFV contra o Ruie. De certeza que íamos descobrir muitos podres dos dois!

são os melhores amigos..
tipo vieira e pdc

O ruim é o testa de ferro do vieira.. a novela toda foi para apalpar terreno...
o ruim acaba a epoca contestado.. muito contestado... o vieira lança uns nomes na praça publica.. galinha, mauro.. tudo contestado.. lança a ideia que podia ser candidato.. tb foi contestado.... voltou ao ruim... ainda goza de alguma empatia em certos socios...

o fim do vieirismo está proximo!!!

20 anos de luta crl!!! finalmente chegam ao fim!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ptorres em 11 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Sylphs em 11 de Julho de 2025, 13:18https://eleicoesbenfica.com/sondagem/

Que Horror de sondagens.

Como está isso?
Não quero fazer Login

JNL com 489 votos, Manteigas com 484, Banana com 25, Mayer com 10 e CC com 6

Ele referia-se a uma sondagem que está abaixo que é para ver a aprovação de uma candidatura do Bigodes, do Jaime Antunes e do Mauro Xavier, mas cada um tem taxas de rejeição acima dos 90%

Rejeição acima dos 90%?
Isso é mau?

Pablito10Aimar

Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:22Petição para haver debates ainda ninguém criou? Há que meter pressão crl!

são os melhores amigos..
tipo vieira e pdc

O ruim é o testa de ferro do vieira.. a novela toda foi para apalpar terreno...
o ruim acaba a epoca contestado.. muito contestado... o vieira lança uns nomes na praça publica.. galinha, mauro.. tudo contestado.. lança a ideia que podia ser candidato.. tb foi contestado.... voltou ao ruim... ainda goza de alguma empatia em certos socios...

o fim do vieirismo está proximo!!!

20 anos de luta crl!!! finalmente chegam ao fim!!!

Não é bem assim e tu sabes! Há muito ressentimento pela parte do Vieira por causa do que o Rui lhe fez. Aliás, se tal fosse verdade o Rui nem se recandidatava.

Quanto ao fim do vieirismo vamos com calma. Não me chocaria nada se o Vieira ganhasse a primeira volta!

Ginkgo

Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:10Parece que o Paulo Parreira vai avançar.
Os debates prometem.
Para conquistar o eleitorado do Julio de Matos

Lad

Alguém sabe onde posso ouvir o fórum tsf de hoje?

Petrov_Carmovich

Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:10Parece que o Paulo Parreira vai avançar.
Os debates prometem.
Para conquistar o eleitorado do Julio de Matos
Já não tínhamos o Cristóvão para isso?

Ptorres

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: Ptorres em 11 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Sylphs em 11 de Julho de 2025, 13:18https://eleicoesbenfica.com/sondagem/

Que Horror de sondagens.

Como está isso?
Não quero fazer Login

JNL com 489 votos, Manteigas com 484, Banana com 25, Mayer com 10 e CC com 6

Ele referia-se a uma sondagem que está abaixo que é para ver a aprovação de uma candidatura do Bigodes, do Jaime Antunes e do Mauro Xavier, mas cada um tem taxas de rejeição acima dos 90%

Rejeição acima dos 90%?
Isso é mau?

Até devia ser 100%, são três pessoas que nem deviam estar a ser coagitadas para eleição nenhuma e provavelmente devem estar juntas numa só candidatura. Quando se abre o link aparecem esses três nomes, mas a sondagem propriamente dita é com os candidatos oficiais em que os resultados são aqueles que eu e outros users mostraram

Bertolucci Kasparov

É cansativo falar com alguns benfiquistas.

Passou aqui na empresa um reformado com quem eu sempre me dei muito bem.
Sempre tivemos altas conversas sobre o Benfica, pois ele é um ferrenho que vai ver todos os jogos no Estádio da Luz com o seu grupo que vai daqui de Leiria.

Vem-me dizer que vai votar no Rui Costa e que o Rui Costa vai ganhar com maioria absoluta.
Eu com 15 minutos de argumentos e ele a repetir vezes sem conta "O Rui Costa é que é dos nossos, o Rui Costa é que é benfiquista"

Não há maneira de convencer este tipo de benfiquistas.

Once_Human

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 15:44É cansativo falar com alguns benfiquistas.

Sempre tivemos altas conversas sobre o Benfica, pois ele é um ferrenho que vai ver todos os jogos no Estádio da Luz com o seu grupo que vai daqui de Leiria.

Vem-me dizer que vai votar no Rui Costa e que o Rui Costa vai ganhar com maioria absoluta.
Eu com 15 minutos de argumentos e ele a repetir vezes sem conta "O Rui Costa é que é dos nossos, o Rui Costa é que é benfiquista"

Por isso tenho muito receio que o trambolho volte a ganhar

Essas múmias com 50 votos vão afundar o Benfica

Mercurio_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 15:44É cansativo falar com alguns benfiquistas.

Por acaso isso só demonstra falta de noção. O Rui Costa tem zero chances de ser eleito. E com o Vieira na corrida, vai ter um resultado vergonhoso.

Once_Human

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2025, 15:51

Por acaso isso só demonstra falta de noção. O Rui Costa tem zero chances de ser eleito. E com o Vieira na corrida, vai ter um resultado vergonhoso.

Quem me dera ser tão optimista

Mercurio_10

Citação de: Once_Human em 11 de Julho de 2025, 15:53
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2025, 15:51

Quem me dera ser tão optimista

O meu medo é o Vieira. O Rui está tão na fossa que os ratos estão todos a abandonar o navio. Muita gente da Entourage dele vai aparecer com o Vieira.

Bertolucci Kasparov

Os debates prometem.

Pronto, lá vamos ter as promessas de contratar Sudakov, Yıldız e Xavi Simons