Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

VAMOS TER O RENATO DE VOLTA! REJUBILAI, Ó GENTES!!!

Slb04Sempre

blueviper

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 19:44Estou a ver que há aqui paixoneta do fórum com este.

Precisamos mesmo de um grande 6

Seja a nivel tecnico/tactico/fisico e mental já agora.

nikas

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 19:44Estou a ver que há aqui paixoneta do fórum com este.

Eu acho é que a malta esta é desesperada por um 6/8 de qualidade.

Mr.Costa

A malta lê enzo e Benfica e vacila.

Vendo bem ele é muito do estilo do manu, da recuperação de bola pela colocação mais do que em esforço e na raça. E passe longo a virar o flanco ou entre defesas, do que jogador de progressão com bola.

Quando voltar o manu teremos 2 iguais. O tino que é puro 6. E o barreiro que não sei bem.
Sobra o aursnes que tambem não é o melhor carregador so piano (acho que a melhor posição dele é mesmo no 4231 um dos alas, pela sua chegada á area, a sua ajuda ao lateral, a sua constante pressão no defesa).

Acho que continua a faltar um "enzo" como os ultimos 2. Ou um renato, como o primeiro que cá esteve

lucasslb1904

Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2025, 20:01

Vendo bem ele é muito do estilo do manu, da recuperação de bola pela colocação mais do que em esforço e na raça. E passe longo a virar o flanco ou entre defesas, do que jogador de progressão com bola.

Quando voltar o manu teremos 2 iguais. O tino que é puro 6. E o barreiro que não sei bem.
Sobra o aursnes que tambem não é o melhor carregador so piano (acho que a melhor posição dele é mesmo no 4231 um dos alas, pela sua chegada á area, a sua ajuda ao lateral, a sua constante pressão no defesa).

Acho que continua a faltar um "enzo" como os ultimos 2. Ou um renato, como o primeiro que cá esteve

O Tino é horrível  e o barreiro idem, sob pressão são um susto.
Manu é uma enorme incógnita, teve uma lesão gravíssima e não se sabe quando estará a 100 % e com ritmo, pro ano talvez, o Benfica não pode esperar tanto.

Para mim é óbvio que o meio campo do Benfica precisa de uma reformulação, podem trazer o Almada, o Félix e o Harry Kane, com este meio campo de cepos não ganhamos nada.

marco510

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: marco510 em 11 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: marco510 em 11 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: Torrejano em 11 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: redbullstar em 11 de Julho de 2025, 18:52Este vai chegar se a saber que era o escolhido e amanhã falasse que Benfica o perdeu para outro clube qualquer,posto isto não conheço muito bem o jogador.

Queres escrever em Português?
🚨polícia da gramática🚨
O problema ali não é só gramática. É até um desafio perceber.

Mas não é nada comigo 🫶🏼
Se não queres que respondam aos teus comentários estás no sítio errado...Eu é que sei o que é comigo ou não.
Comigo ≠ Contigo
Ok, só agora reparei que tinha lido mal, miopia malvada, desculpa.
...e agora reparei que nem tinhas sido tu a criticar a gramática...desculpa 😎

kramxel²

Este foi do pack do Douglas Luiz, não foi?

Joaquim Ferreira Bogalho

r0aGe

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2025, 20:01

O Tino é horrível  e o barreiro idem, sob pressão são um susto.
Manu é uma enorme incógnita, teve uma lesão gravíssima e não se sabe quando estará a 100 % e com ritmo, pro ano talvez, o Benfica não pode esperar tanto.

Para mim é óbvio que o meio campo do Benfica precisa de uma reformulação, podem trazer o Almada, o Félix e o Harry Kane, com este meio campo de cepos não ganhamos nada.

Estás a ser simpático com o Tino.. horrível é favor..

odistraido

O nosso meio campo precisa de um Fejsa e Renato de antigamente. Não me venham com frangos de aviário sem capacidade defensiva nem ofensiva.

kramxel²

O perfil parece interessante, forte nos duelos físicos, possante, e com capacidade para sair a jogar de trás.

Nos vídeos é ele que baixa para o meio dos centrais, para fazer a 1a bola de construção. Não vi muitos exemplos dele a receber a bola de costas para o meio campo contrário na construção.

Nesse aspecto parece ser um pouco o oposto do Manu.

Golo de Weldon

Ele é um lutador, muita raça e entrega completamente tecnicamente.

Se tivesse espaço renderia no próprio Aston Vila ou na corrupta Juventus.

kramxel²

Já agora, uma nota que não tem nada a ver com ele, onde é que andam estes jogadores com o perfil correcto quando não estamos em ano de eleições?