Eleições 2025

Diogo20

Citação de: Jack Teller em 11 de Julho de 2025, 19:14
Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2025, 19:10Estou a ouvir o Forum TSF e admiro a paciência que as pessoas tiveram para não mandarem o Ruim para um sítio. Tudo a rasgar nele sem piedade.

Cristóvão Carvalho falou bem, gostei das palavras dele.
Da para ouvir no site?
https://www.tsf.pt/programa/forum-tsf/21/

fdpdc666

Citação de: Jack Teller em 11 de Julho de 2025, 19:14
Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2025, 19:10Estou a ouvir o Forum TSF e admiro a paciência que as pessoas tiveram para não mandarem o Ruim para um sítio. Tudo a rasgar nele sem piedade.

Da para ouvir no site?

https://www.tsf.pt/programa/forum-tsf/21/

GoldenState

Martim Mayer também teve uma boa intervenção.

Pela primeira vez em décadas o Benfica tem um lote de bons candidatos.
Será surpreendente e absolutamente humilhante, perante as possibilidades propostas, continuar a legitimar esta total incompetência que "gere" o clube.

Sylphs

Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: Sylphs em 11 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2025, 13:26Já agora para a malta que fala a medo das "redes sociais" que ponha os ouvidos no Fórum TSF onde até o Martim Mayer teve mais apoiantes a falar do que o Menino da Lágrima.
Martim Mayer terá o meu voto e pelo que falo e oiço, é um candidato a levar muito a sério. E ainda bem.
Se havia dúvidas que eras infiltrado, com este post ficam desfeitas.

Nada contra o Martim, que merece ser respeitado.
@Sylphs,infiltrado, eu? Estás redondamente enganado e de certeza que não és mais benfiquista do que eu.
Se me conhecesses pessoalmente terias outra opinião. Infiltrado? Só por ter ideias diferentes das tuas?
podes dar as cambalhotas que quiseres, Benfiquista n és de certeza

Diogo20

Citação de: GoldenState em 11 de Julho de 2025, 19:21

Martim Mayer também teve uma boa intervenção.

Pela primeira vez em décadas o Benfica tem um lote de bons candidatos.
Será surpreendente e absolutamente humilhante, perante as possibilidades propostas, continuar a legitimar esta total incompetência que "gere" o clube.
Só agora é que ouvi o Mayer e gostei também.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2025, 11:40O que mais me deixa de pé atrás na candidatura/campanha do Noronha é a aparente falta de capacidade de improviso.
Dá ideia de que tem a campanha toda planeada, muito bem planeada aliás, mas tudo o que saia desse planeamento acho que fica um pouco "às aranhas".

exactamente o que precisamos.

Qualquer forma ele não deve ter participado para não dar brilho ao Rui Costa

GroundHopper

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2025, 11:40O que mais me deixa de pé atrás na candidatura/campanha do Noronha é a aparente falta de capacidade de improviso.
Dá ideia de que tem a campanha toda planeada, muito bem planeada aliás, mas tudo o que saia desse planeamento acho que fica um pouco "às aranhas".

Improvisos é com o Tupac.

GroundHopper

Citação de: ABenficaC em 11 de Julho de 2025, 19:28

exactamente o que precisamos.

Qualquer forma ele não deve ter participado para não dar brilho ao Rui Costa

Ir ao forum da tsf responder a rui costa eheheh.

cfriacas

Citação de: Savicevic em 11 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: Savicevic em 11 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2025, 16:31Candidatura histórica nas eleições do Benfica.
João Leite, advogado, conhecedor profundo dos novos estatutos do clube, entra em campo nas eleições de 25 de outubro a pensar na MAG.

João Leite, 49 anos, advogado, vai ser candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral (MAG) nas eleições do Benfica, que vão ter lugar no dia 25 de outubro.

Trata-se de uma candidatura histórica e só possível à luz dos novos estatutos do clube, que permitem agora que alguém encabece uma lista para um só Órgão Social, independentemente de ser MAG, Conselho Fiscal ou Direção.

Sócio do Benfica desde 1984, João Leite é membro fundador do Movimento Servir o Benfica e é precisamente em nome desse movimento de benfiquistas que irá tentar assumir a MAG no próximo mandato.

João Leite é um dos três filhos de Manuela Ferreira Leite, antiga ministra das Finanças e da Educação, e acompanhou de perto, e desde o início, a proposta de revisão estatutária apresentada pelo Servir o Benfica, tendo sido o mandatário da candidatura do movimento nas últimas eleições — Francisco Benítez concorreu à presidência da Direção, perdendo então para RuI Costa.

A candidatura de João Leite em nome do Servir o Benfica não está ligada a qualquer dos cinco candidatos. Não obstante, quando as candidaturas elaborarem as suas listas poderão abdicar de um nome para presidir à MAG, reconhecendo a presença do jurista.

Neste momento, há cinco candidatos assumidos à presidência da Direção do Benfica: João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho e Rui Costa. Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados, pode ser o sexto nome a avançar.

Nuno Reis in A Bola

Grande João. Não só dará um excelente PMAG como daria um excelente presidente.

Como é que isto funciona? São feitas eleições para a direção e outras para a MAG?

É como nas autárquicas. Votas para Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia. Aqui votas independentemente para a direção, para a MAG e para o Conselho Fiscal

E para a comissão de remunerações......

zerosas

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2025, 16:31Candidatura histórica nas eleições do Benfica.
João Leite, advogado, conhecedor profundo dos novos estatutos do clube, entra em campo nas eleições de 25 de outubro a pensar na MAG.

João Leite, 49 anos, advogado, vai ser candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral (MAG) nas eleições do Benfica, que vão ter lugar no dia 25 de outubro.

Trata-se de uma candidatura histórica e só possível à luz dos novos estatutos do clube, que permitem agora que alguém encabece uma lista para um só Órgão Social, independentemente de ser MAG, Conselho Fiscal ou Direção.

Sócio do Benfica desde 1984, João Leite é membro fundador do Movimento Servir o Benfica e é precisamente em nome desse movimento de benfiquistas que irá tentar assumir a MAG no próximo mandato.

João Leite é um dos três filhos de Manuela Ferreira Leite, antiga ministra das Finanças e da Educação, e acompanhou de perto, e desde o início, a proposta de revisão estatutária apresentada pelo Servir o Benfica, tendo sido o mandatário da candidatura do movimento nas últimas eleições — Francisco Benítez concorreu à presidência da Direção, perdendo então para RuI Costa.

A candidatura de João Leite em nome do Servir o Benfica não está ligada a qualquer dos cinco candidatos. Não obstante, quando as candidaturas elaborarem as suas listas poderão abdicar de um nome para presidir à MAG, reconhecendo a presença do jurista.

Neste momento, há cinco candidatos assumidos à presidência da Direção do Benfica: João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho e Rui Costa. Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados, pode ser o sexto nome a avançar.

Nuno Reis in A Bola
ótimas notícias! Força João!

paalexg

Super renhido entre Manteigas e Noronha.

Myngos

Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:10Parece que o Paulo Parreira vai avançar.
Os debates prometem.

Quais debates?

Pablito10Aimar

Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:22Petição para haver debates ainda ninguém criou? Há que meter pressão crl!

Aliás o que eu ia adorar ver um LFV contra o Ruie. De certeza que íamos descobrir muitos podres dos dois!

são os melhores amigos..
tipo vieira e pdc

O ruim é o testa de ferro do vieira.. a novela toda foi para apalpar terreno...
o ruim acaba a epoca contestado.. muito contestado... o vieira lança uns nomes na praça publica.. galinha, mauro.. tudo contestado.. lança a ideia que podia ser candidato.. tb foi contestado.... voltou ao ruim... ainda goza de alguma empatia em certos socios...

o fim do vieirismo está proximo!!!

20 anos de luta crl!!! finalmente chegam ao fim!!!

Não é bem assim e tu sabes! Há muito ressentimento pela parte do Vieira por causa do que o Rui lhe fez. Aliás, se tal fosse verdade o Rui nem se recandidatava.

Quanto ao fim do vieirismo vamos com calma. Não me chocaria nada se o Vieira ganhasse a primeira volta!

existe é muito show off...
quantas vezes viste o vieira e o pdc ás turras publicamente porque interessava.. e dps passavam ferias juntos?!?!

o vieira não se vai candidatar!!
já tem lá o ventriloquo preferido!!

Pensa assim, o Vieira deixou de mamar comissões quando deixou o Benfica. Se tiver de passar por cima do Rui passa na boa!

Pode até nem se recandidatar, mas caso aconteça de ir à eleições vai haver muito shit show entre eles os dois de certeza!

Cloughie

Citação de: SLF em 11 de Julho de 2025, 17:04A aximage está a contactar telefonicamente  as pessoas para responder a inquerito:

Da lista de candidatos dos 5 oficiais + vieira e mauro xavier.

Em quem votaria.

E em quem não votaria.

Perguntam apenas a idade, distrito, concelho, que órgãos de comunicação social consulta, redes sociais, clube e se é sócio. Não perguntam antiguidade.

Deve estar a sair sondagem daqui a umas semanas, que vale o que vale.

Mais uma sondagem do amigo putinista para ver se dá para não ir o Vieira e vai o testa de ferro boca torta.

Esbutenado

Nuno Reis in A Bola

Excelente. Podem contar com os meus votos.