Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Carton de Wiart

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: Carton de Wiart em 12 de Julho de 2025, 00:24
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Carton de Wiart em 11 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

https://www.youtube.com/watch?v=sR_aMjs1b0Y&ab_channel=ultrasfctvPremium

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes
Que teoria .
Engraçado que os melhores jogadores que tivemos ultimamente, todos eles ficaram contentes .

li exatamente a mesma merda do Carreras...suplente do Granada.

😂😂

São dois tiros no escuro. Mas desta vez está mais escuro ainda e há um cheiro a merda que não se pode.

O Carreras estava avaliado em 6.5M e veio por 6M.

O Obrador está avaliado em 0.5M e vem por 5M.

O Carreras não resulta de um negócio de conveniência. Se o Benfica não estivesse a abrir o cu para vender o Carreras ao Real, queria ver onde é que este jogador vinha para cá. No caralho.

Em pleno 2025 e ainda dão crédito a sites que avaliam o passe dos jogadores....

O nosso João Veloso também está avaliado em 500 mil euros.... Alguém acredita nesse valor?

Esses sites que se dedicam à avaliação dos passes de jogadores não percebem merda nenhuma disto.

O real valor dos passes dos jogadores dá para ver aqui caralho! Os users do SB é que são o barómetro do mercado, foda-se. Mas que merda é essa de sites da especialidade com centenas de colaboradores em todo o mundo, observadores, e o caralho a sete?

Toda a gente sabe que o real valor do atleta deve ser extraído das visitas quinzenais dos users do SerBenfiquista a la Coruña, intercalados com as visitas por todo o resto de la España para acompanhar os "juegos fuera de puertas".

Ou em 3 minutos de um vídeo no youtube.

Escreves tanto  mas não se aproveita nada....

Foi? Foda-se, estou emocionado.

E tu? Acrescentas-te o quê, para além de tentares diminuir o Veloso e levantares suspeições sobre o facto dos sites da especialidade atribuírem um valor 12 vezes superior ao Carreras quando veio para o Benfica, comparado ao do Obrador na mesma circunstância; enquanto o Benfica atribuiu 1,2 vezes ao Carreras comparado ao do Obrador?
É que isto é objetivo. Não é mi mi mi.

Cheira a merda e parece merda. Quem quiser provar para ver se sabe a merda... epá... força. Eu, não tenho dúvida. Este negócio... é merda.

Carton de Wiart

Citação de: Carton de Wiart em 12 de Julho de 2025, 02:32
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: Carton de Wiart em 12 de Julho de 2025, 00:24
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Carton de Wiart em 11 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

https://www.youtube.com/watch?v=sR_aMjs1b0Y&ab_channel=ultrasfctvPremium

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes
Que teoria .
Engraçado que os melhores jogadores que tivemos ultimamente, todos eles ficaram contentes .

li exatamente a mesma merda do Carreras...suplente do Granada.

😂😂

São dois tiros no escuro. Mas desta vez está mais escuro ainda e há um cheiro a merda que não se pode.

O Carreras estava avaliado em 6.5M e veio por 6M.

O Obrador está avaliado em 0.5M e vem por 5M.

O Carreras não resulta de um negócio de conveniência. Se o Benfica não estivesse a abrir o cu para vender o Carreras ao Real, queria ver onde é que este jogador vinha para cá. No caralho.

Em pleno 2025 e ainda dão crédito a sites que avaliam o passe dos jogadores....

O nosso João Veloso também está avaliado em 500 mil euros.... Alguém acredita nesse valor?

Esses sites que se dedicam à avaliação dos passes de jogadores não percebem merda nenhuma disto.

O real valor dos passes dos jogadores dá para ver aqui caralho! Os users do SB é que são o barómetro do mercado, foda-se. Mas que merda é essa de sites da especialidade com centenas de colaboradores em todo o mundo, observadores, e o caralho a sete?

Toda a gente sabe que o real valor do atleta deve ser extraído das visitas quinzenais dos users do SerBenfiquista a la Coruña, intercalados com as visitas por todo o resto de la España para acompanhar os "juegos fuera de puertas".

Ou em 3 minutos de um vídeo no youtube.

Escreves tanto  mas não se aproveita nada....

Foi? Foda-se, estou emocionado.

E tu? Acrescentas-te o quê, para além de tentares diminuir o Veloso e levantares suspeições sobre o facto dos sites da especialidade atribuírem um valor 12 vezes superior ao Carreras quando veio para o Benfica, comparado ao do Obrador na mesma circunstância; enquanto o Benfica atribuiu 1,2 vezes ao Carreras comparado ao do Obrador?
É que isto é objetivo. Não é mi mi mi.

Cheira a merda e parece merda. Quem quiser provar para ver se sabe a merda... epá... força. Eu não tenho dúvida. Este negócio... é merda.

arfm14

Qual a altura do jogador?

EDIT: Já vi, 1,81m.

Vá lá, não é anão.

Vitor21

Nao vi muito mas do pouco que vi parece me uma fotocópia do jurasek... muita correria e pouca qualidade...

crodrigues

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2025, 21:02Que tenha a melhor das sortes com a nossa camisola, vai precisar.

É um jogador que chega com um rótulo de negociata, que vai ser extremamente difícil de descolar, especialmente poque ainda é um jogador com um caminho muito longo pela frente.

Duvido que tenha impacto a curto prazo.

A ter impacto, nunca será a curto prazo. Os adeptos vão ter que ser pacientes com ele, eu já aqui disse o que tinha a dizer acerca desta contratação e as minhas reservas, mas se querem que seja bem sucedido então vão ter que ser pacientes. É um jogador que precisa de crescer.

Hyliachu

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2025, 23:49Se chegar ao nível de um Leo já me dou por satisfeito.

Bem vindo.

Como se o Leo fosse um coxo qualquer

Hyliachu

Citação de: Vitor21 em 12 de Julho de 2025, 03:11Nao vi muito mas do pouco que vi parece me uma fotocópia do jurasek... muita correria e pouca qualidade...

Li que sabia controlar uma bola, o que é já acima do Jurasek

Redceltic

Citação de: Vitor21 em 12 de Julho de 2025, 03:11Nao vi muito mas do pouco que vi parece me uma fotocópia do jurasek... muita correria e pouca qualidade...
Portanto nao viste nada. Ou viste do jogador errado.

eduq

bem vindo e boa sorte

Goldenangel

Nunca vi jogar, nao conheço e nunca ouvi falar.

Por isso quero ver para crer.

Nationalteam

omgjh

Não conheço o jogador mas tenho fé nele, mais pelo desejo que os adeptos do Corunha em o manterem no clube. Genericamente o pessoal do Depor gosta dele o que para mim é um bom sinal. Agora vamos ver como se afirma, ou não.

Andris

Bem, oxalá resulte numa agradável surpresa.

Bem-vindo e boa sorte.

cernache1

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2025, 23:49Se chegar ao nível de um Leo já me dou por satisfeito.

Bem vindo.

Um Leo ? Caso chegue a esse nível, ninguém terá saudades do Carreras.

OMonarca

Como 99% dos benfiquistas não conheço o Obrador
Supostamente vem para ser suplente do Dahl e pelo que dizem é bom a atacar mas tem lacunas a defender (faz lembrar quem ?)
O preço é relativo se explodir será barato se for flop é super caro
O que me parece é que o Benfica sabe o perfil que quer jogador jovem com margem de progressão.
Talvez os benfiquistas de forma geral não sejam tão pacientes se fizer uma má época há jogadores que demoram a adaptar se. O grimaldo lembro me que demorou umas 2 epocas a rebentar o di maria so explodiu na 3ª o gaitan idem o Darwin só na 2ª etc etc