Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Sexta-Feira

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2025, 22:41Se querem meter um balúrdio de dinheiro em alguém, que seja no Andrey Santos.
E se em vez do Almada e do Félix fosse o Andrey que estivesse a ser negociado!? Eram 35M bem gastos.

Eu acho que a única coisa neste momento que está a ser negociada é o Carreras.

GloriosoSLB1904

Citação de: rempg em 12 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2025, 22:41Matteo Moretto
@MatteMoretto
·
27s
Thiago Almada vuelve a ser una opción para el Atlético de Madrid.

Almada estuvo cerca del Atlético en enero 2024, pero la negociación no llegó a buen puerto.

En los últimos días, el Atlético ha vuelto a considerar el perfil del argentino, con el que ya ha mantenido contactos, tal y como adelantó
@FabrizioRomano
.

Nem falam no Benfica. Foi tudo grande mentira do Pedro pinto e Nuno costa na CS  para enganar tolos.

Atlético: Precisamos de um médio ofensivo...
Mendilhão: Sei de um que assentava que nem uma luva.

... "Pelas minhas contas..." (acrescentou)

É jogador da seleção argentina, clube que é treinado por um argentino. Não é preciso JM para indica-lo ou referencia-lo.

ooficioso

Não é a lacuna mais evidente que precisa de ser resolvida no 11, mas não deixa de ser engraçado como a incompetência desta direção faz a lei de murphy atingir-nos com toda a força de forma tão recorrente. Já me mentalizei que este ano é para ficar sentado de fora a assistir e a gozar o prato, não tenho vida nem coração para me preocupar quando quem lá está se está completamente a cagar para o que acontecer este ano.

Kurt Cobain 10

Citação de: bolas10 em 12 de Julho de 2025, 22:49
@MatteMoretto
·
27s

Almada estuvo cerca del Atlético en enero 2024, pero la negociación no llegó a buen puerto.

En los últimos días, el Atlético ha vuelto a considerar el perfil del argentino, con el que ya ha mantenido contactos, tal y como adelantó
@FabrizioRomano
.

Nem falam no Benfica. Foi tudo grande mentira do Pedro pinto e Nuno costa na CS  para enganar tolos.
Falam sim

estou a falar no Moretto.

Kinkolas

Só falta vir um comunicado do Benfica a desmentir o interesse neste.

Não sei se é se isso faria o clube passar por mais ou menos figura de urso.

Kurt Cobain 10

Esqueçam o Almada . O atlético Madrid é o clube de sonho do Almada.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

GloriosoSLB1904

Citação de: ooficioso em 12 de Julho de 2025, 22:56Não é a lacuna mais evidente que precisa de ser resolvida no 11, mas não deixa de ser engraçado como a incompetência desta direção faz a lei de murphy atingir-nos com toda a força de forma tão recorrente. Já me mentalizei que este ano é para ficar sentado de fora a assistir e a gozar o prato, não tenho vida nem coração para me preocupar quando quem lá está se está completamente a cagar para o que acontecer este ano.

Não é a lacuna mais evidente? Benfica tem de contratar mais do que um médio se quer ser competitivo.

1904tiagoslb

Isto também pode ter sido o empresário a encomendar a notícia, com o objetivo que o Atlético se interesse verdadeiramente (dado que é o clube que o Almada gostaria de jogar).

rempg

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2025, 22:54
@MatteMoretto
·
27s

@FabrizioRomano
.

É jogador da seleção argentina, clube que é treinado por um argentino. Não é preciso JM para indica-lo ou referencia-lo.

Logo agora que a negociação do Félix tinha ficado mais apertada... já viste,
Todos sabemos que jogos de interesses não é com o Mendes... quem sou eu para o dizer.

cacetadas

Não vem...Não temos médio após saída do kokcu? Que pena para o ruizao. Quanto pior melhor neste momento. É para varrer esta merda do Benfica.

reizy1904

Citação de: cacetadas em 12 de Julho de 2025, 22:59Não vem...Não temos médio após saída do kokcu? Que pena para o ruizao. Quanto pior melhor neste momento. É para varrer esta merda do Benfica.
nao chegou a merda da época passada??

Camisola_20

O Benfica que se deixe de merdas encontre reforços a sério. Os nomes não ganham o jogos. Custar muitos milhões não tem ganho jogos.

Quem diria que esta merda era muito mais difícil depois de perder o departamento de scouting entregar essa função ao mano do maisfransferencias?

GloriosoSLB1904

Citação de: rempg em 12 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2025, 22:54
@MatteMoretto
·
27s

@FabrizioRomano
.

Logo agora que a negociação do Félix tinha ficado mais apertada... já viste,
Todos sabemos que jogos de interesses não é com o Mendes... quem sou eu para o dizer.

Mas jogo de interesse de quê? Thiago Almada é um jogador conhecido e da seleção campeã do Mundo, normal haver interesse de outros clubes. Benfica não sabe/não consegue fechar negócios e lixa-se sempre.

Camisola_20

O Benfica que se deixe de merdas encontre reforços a sério. Os nomes não ganham o jogos. Custar muitos milhões não tem ganho jogos.

Quem diria que esta merda era muito mais difícil depois de perder o departamento de scouting entregar essa função ao mano do mais transferencias

Golo de Weldon

Citação de: ooficioso em 12 de Julho de 2025, 22:56Não é a lacuna mais evidente que precisa de ser resolvida no 11, mas não deixa de ser engraçado como a incompetência desta direção faz a lei de murphy atingir-nos com toda a força de forma tão recorrente. Já me mentalizei que este ano é para ficar sentado de fora a assistir e a gozar o prato, não tenho vida nem coração para me preocupar quando quem lá está se está completamente a cagar para o que acontecer este ano.

É uma lacuna evidente porque tirando o grego, que por sinal fez um Mundial pra lá de preguiçoso, o Benfica actual tem uma equipa de trapos.

Com muito boa vontade, mas muita mesmo, o único setor com alguma classe é o miolo da defesa.

A questão é que muitos acreditam e possuem sonhos molhados com o bacalhauzinho, pestriani, e acham realmente que o Benfica ganhará alguma coisa com estes a serem jogadores-chaves + Florentinos e Barreiros.

É penoso.