Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

KunAguero16

É o que dá demorar séculos a fechar um jogador.

Incompetentes do caralho.

PedroMartins

O clube dos quase !!!

Bruno Guimarães? Quase
Almada? Quase
Taiwo? Quase
Hleb? Quase
Cavani? Quase

fpie

Xipelho

Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2025, 16:50Almada ficou para trás. Qual é a próxima paragem?

Logo a seguir é Corroios

Sexta-Feira

Citação de: PedroMartins em 14 de Julho de 2025, 16:52O clube dos quase !!!

Bruno Guimarães? Quase
Almada? Quase
Taiwo? Quase
Hleb? Quase
Cavani? Quase

Quase que dava.
Veio o outro e levou-a num abrir e piscar de olhos.

Foi só ir ali ao bar

fpie

se viesse e fizesse a diferença era corrido em Janeiro

BENFIKA

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 16:52É o que dá demorar séculos a fechar um jogador.

Incompetentes do caralho.

A incompetência aqui é ir atrás de jogadores que não são para a nossa carteira.

Pedro Nunes 28

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2025, 16:54se viesse e fizesse a diferença era corrido em Janeiro
Em Outubro a direção será outra

Pablito13

Faneca e Romano?! Então ardeu mesmo. Espera, e o Jorge das Transferências?! Se esse disser que vem, então eu acredito. Já o estou a imaginar a tirar bocados de comida nos dentes com um palito usado, enquanto afirma que o Almada está quase fechado.

fpie

dsdsds44

Há muito tempo que deveriam ter fechado o negócio ou abandonado a mesa das negociações...

Não existe tempo para esperar esta época.

Jeremy

Somos como os gajos feios nas discotecas. Querem as mais bonitas, fazem tudo tudo e depois as 5 da manha estao a procura de uma qualquer

VSantos

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 16:55Faneca e Romano?! Então ardeu mesmo. Espera, e o Jorge das Transferências?! Se esse disser que vem, então eu acredito. Já o estou a imaginar a tirar bocados de comida nos dentes com um palito usado, enquanto afirma que o Almada está quase fechado.

Agora vem a parte mais engraçada, com os fontanários a se justificar.

Sexta-Feira

Este Ruizinho bem que se cola às montras da Balenciaga e da Gucci.

Mas não compra nada.
Baba a montra toda e não compra nada.

imightbewrong

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 16:56Somos como os gajos feios nas discotecas. Querem as mais bonitas, fazem tudo tudo e depois as 5 da manha estao a procura de uma qualquer
E se só houver gajos não se fazem de esquisitos.