Época 2025/2026

Diavolo Rosso

Citação de: 1904tiagoslb em 14 de Julho de 2025, 13:34Taynan de saída do Sporting, vai para o Semey.
Excelente notícia, a confirmar-se.

1904tiagoslb

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 13:37
Citação de: 1904tiagoslb em 14 de Julho de 2025, 13:34Taynan de saída do Sporting, vai para o Semey.
Excelente notícia, a confirmar-se.
Sim, vamos ver quem é que agora vão buscar.

FaithNoMore

Menos um fdp naquela equipa,vamos lá ver se daqui a uns anos não vem treinar a nossa equipa feminina.

Vitor Alves

O que se passa com os lagartos?
Estão a desinvestir?

Tamarindus

Penso que não se confirma. Deverá fazer mais uma época.

Isto com base no fórum da lagartada.

Tamarindus

Mas já têm substituto alinhavado para o porco Tonhan. O Gabriel Motta do Cartagena.

Vitor Alves

Citação de: Tamarindus em 14 de Julho de 2025, 15:06Mas já têm substituto alinhavado para o porco Tonhan. O Gabriel Motta do Cartagena.

É uma boa alternativa.
Acho que este ano vem o Valerio para eles.

PP00

Citação de: Tamarindus em 14 de Julho de 2025, 15:06Mas já têm substituto alinhavado para o porco Tonhan. O Gabriel Motta do Cartagena.

É o que faz sentido, tendo em conta que o Gabriel Motta acaba contrato em 2026.

Sporting vai pagar uma cláusula quando pode ter o jogador a custo 0 daqui a um ano? Não estou a ver isso a acontecer.

Vou mais na onda do Taynan fazer mais uma época e depois sim irem buscar o Gabriel Motta que já é um sonho antigo deles.

GoloDeLetra

Taynan a caminho do Cazaquistão para jogar pelo Semey

Ala de 32 anos regressa ao futsal cazaque, cuja seleção representa

Taynan está de saída do Sporting e vai regressar ao Cazaquistão, cuja seleção já representou por 31 vezes, para vestir a camisola do Semey. Essa é a novidade avançada pelo conceituado portal especializado 'kazfootball.kz' esta segunda-feira.

Taynan, ala de 32 anos, partia para a terceira época nesta segunda passagem pelo Sporting, depois de representar por duas temporadas os espanhóis do El Pozo Murcia Costa Cálida. Antes, tinha estado duas épocas nos cazaques do Kairat, depois de uma passagem pelo Irão.

tiago1991

O Motta é craque, ficavam a ganhar

PP00

Citação de: tiago1991 em 14 de Julho de 2025, 19:06O Motta é craque, ficavam a ganhar

Sem dúvida.

Mas vão pagar a cláusula quando o podem contratar sem custos no final da próxima época?

Não vejo o Sporting a entrar nesse filme.

Mas vamos ver.

Diavolo Rosso

Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 19:21
Citação de: tiago1991 em 14 de Julho de 2025, 19:06O Motta é craque, ficavam a ganhar

Sem dúvida.

Mas vão pagar a cláusula quando o podem contratar sem custos no final da próxima época?

Mas vamos ver.
Até porque me está a parecer que o Varandas está a desinvestir no futsal para apostar tudo no Andebol, e bem diga-se.

PP00

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 19:51

Sem dúvida.

Mas vamos ver.
Até porque me está a parecer que o Varandas está a desinvestir no futsal para apostar tudo no Andebol, e bem diga-se.

Sem dúvida.

Andebol é uma modalidade de renome internacional, contrariamente ao futsal.

benficaslb1

Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 20:09

Sem dúvida.

Mas vamos ver.

Sem dúvida.

Faz sentido, apostarem numa modalidade top mas que por muito que invistam vão ganhar Nestum, a nível europeu ao invés de apostarem numa modalidade onde não sendo tão poderosa, podem ganhar o título máximo. Além disso o pessoal gosta de desvalorizar o futsal mas não é assim tão pouco importante. Para mim é uma decisão parva mas eles que sigam esse caminho.

Croissant

Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 20:09

Sem dúvida.

Mas vamos ver.

Sem dúvida.

Faz sentido, apostarem numa modalidade top mas que por muito que invistam vão ganhar Nestum, a nível europeu ao invés de apostarem numa modalidade onde não sendo tão poderosa, podem ganhar o título máximo. Além disso o pessoal gosta de desvalorizar o futsal mas não é assim tão pouco importante. Para mim é uma decisão parva mas eles que sigam esse caminho.

Futsal precisava que os clubes criassem uma associação, como aconteceu no basket. Faz falta um Euroleague de futsal para subir o nível de competitividade e aumentar as receitas do desporto.

Se os clubes europeus de basket ainda andassem a reboque da FIBA estavam anos luz do investimento que fazem hoje.