Roger Fernandes (Braga) - CM

LFVL

Mal por mal, preferia este ao argelino.

SLB1NAÇAO

Quero crer que temos gente muito profissional a olhar para as contratacoes ( espero que nao sejam os do Juracek, do Meite, Kabore ou do Cabral ). O roger parece-me bem melhor que o Moussa. 

Coluna The Great

Citação de: SLB1NAÇAO em 30 de Junho de 2025, 18:53Quero crer que temos gente muito profissional a olhar para as contratacoes ( espero que nao sejam os do Juracek, do Meite, Kabore ou do Cabral ). O roger parece-me bem melhor que o Moussa. 
De longe

RedWinner

Red skin

Se comprarem QQ jogador ao Braga por mais de 10M, os responsáveis do nosso clube deviam levar com um barrote pelo bef acima

kramxel²

Já que o Moussa caiu e o Almada foi para Madrid, espero que não se lembrem de estoirar uma fortuna neste.

É bom jogador, mas não por valores insanos.

o Noruego

Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2025, 14:20
Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 01:34Acho que metade do pessoal nem sonha quanto este negócio custaria ao Benfica.

Falava se de 20 milhões. Está muito longe disso??

Nem perto.

e isto mesmo depois de lhes pagarmos a multa ao Málaga...
Contado ninguém acredita
E com a Liga e as instituições do futebol nacional a gozarem connosco sempre que podem

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2025, 22:07Já que o Moussa caiu e o Almada foi para Madrid, espero que não se lembrem de estoirar uma fortuna neste.

É bom jogador, mas não por valores insanos.

Girona

cajoyzen6

Slb098

Nem pensem! Gastar 30 milhões aqui

butch vig

Era bem sacado como 2ª alternativa num plantel bem trabalhado e de qualidade.

Como salvador da pátria num plantel como este, não vai dar em nada. Só se vai queimar.

LendaAimar

Fds querem dar 20M por um Gerson Sousa mais aprimorado

Jerrican

Já não basta um barrete do Braga por um gajo conflituoso que dividia o plantel e fizemos o favor de o ir buscar e depositar 6M nos cofres de um clube que só nos quer mal.
Querem ir buscar o outro cepo que eles quere ver pelas costas, não muito inteligente nas açoes em campo e fora de campo, só porque viram uns highlits engraçados?
Fico assustado quando leio algumas páginas deste tópico. Vocês so vem highlits do youtube, só pode.

SCunha11

Fazer negócios com o Salvador outra vez devia dar direito à carta vá directamente para a prisão sem passar na casa da partida!

cajoyzen6

Citação de: SCunha11 em 15 de Julho de 2025, 01:17Fazer negócios com o Salvador outra vez devia dar direito à carta vá directamente para a prisão sem passar na casa da partida!

Ora nem mais