Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

VSantos

lucasslb1904

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.

Tavares SLB

Estes gajos tudo em que toca lixam. Surreal. O verdadeiro toque de merd@$

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.
eu o que mais vejo à frente é Champions,
Sem ironia nem gozo
Por isso estou muito chateado

sergio19azb

Di_Maria

Também vamos perder este?

Vendem tudo e não conseguem fechar nenhum jogador a 2 semanas do primeiro trofeu oficial.

Masterclass Rui Bosta.

_Xebola_

Yuri_SLB

Fechem a merda da contratação de uma vez, amadores do crl

van33

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2025, 11:03Fechem a merda da contratação de uma vez, amadores do crl
tu é que és tolo ;D

GoloDeLetra

BENFIKA

Se foi a bola a dizer que há concorrência de peso provavelmente é apenas para depois enaltecer o trabalho do Rui ao fechar esta contratação dificílima.

Monstro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2025, 11:05Nao vem este vem outro melhor.

Engraçado o Jorge das Transferências também usa essa expressão.