Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

Lafont, redes fetiche do fórum por um tempo, está indo para o Panathinaikos por empréstimo e sem opção de compra.

Até estranho, muita gente grande tentou tirá-lo do Nantes.

Barto

Cheira-me que vamos levar com um Beraldo emprestado.

marco510

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2025, 17:31Jovenes Futbolistas MX
@Jovenesfutmx
·
16m
🚨¡DE LA MLS A EUROPA!✈️ 🇵🇹

👉El seleccionado mexicano sub-16 Ademar Chavez, estará entrenando con el Benfica portugués este mes

✍️Un jugador con velocidad y fuerte ofensivamente en el campo de juego

✅Con solo 16 años ya es parte del primer equipo del FC Cincinnati

https://x.com/Jovenesfutmx/status/1945154122010828961
Do que vi, gostei! É bão!

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2025, 17:31Jovenes Futbolistas MX
@Jovenesfutmx
·
16m
🚨¡DE LA MLS A EUROPA!✈️ 🇵🇹

👉El seleccionado mexicano sub-16 Ademar Chavez, estará entrenando con el Benfica portugués este mes

✍️Un jugador con velocidad y fuerte ofensivamente en el campo de juego

✅Con solo 16 años ya es parte del primer equipo del FC Cincinnati

https://x.com/Jovenesfutmx/status/1945154122010828961
gosto

sergio19azb

Citação de: Barto em 15 de Julho de 2025, 17:49Cheira-me que vamos levar com um Beraldo emprestado.
Central interessante.
Prefiro ao Kipembe.

Ludwig van

O Hayden Hackney dificilmente viria para Portugal mas encaixa no perfil de 8 que deveríamos querer.

Jeremy

Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 18:11O Hayden Hackney dificilmente viria para Portugal mas encaixa no perfil de 8 que deveríamos querer.
muito complicado um
Jogador ingles sair de Inglaterra

Golo de Weldon

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 18:12
Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 18:11O Hayden Hackney dificilmente viria para Portugal mas encaixa no perfil de 8 que deveríamos querer.
muito complicado um
Jogador ingles sair de Inglaterra

Tem que pegá-los na Championship. Que por sinal, a par da França, é uma fonte muito boa.

Yuri_SLB

lucasslb1904

Já tinha mencionado ontem, gosto muito, muito completo.

xtream

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2025, 17:08
Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: Guilherme20 em 15 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 12:58Não o aprecio por aí além, ou seja, não acho que viesse rebentar no tugão como muitos em tempos acharam, mas o Pedro do Flamengo está colocado na lista de transferencias.

Pelos whatsapp vazados para a imprensa pelos vistos o Flamengo pretende 15M. Contudo o jogador perante estas noticias começou a reagir mal entrando em conflito com a direção e o próprio treinador que já o desfez em conferencia de imprensa, pela atitude nos treinos.

Provavelmente o preço poderá ser negociados por valores inferiores. Assim sendo, tendo em conta o preço acessivel, poderia ser uma boa alternativa ao Pavlidis, sendo um jogador com um perfil diferente.

Jogador muito parecido ao Arthur.
Como disse não o aprecio muito. Contudo como era um hype aqui no forum ainda há uns meses, coloquei a informação.

A arriscar alguém do Brasileirão seria por estes preços 10, máximo 15M.

No Brasil existem outros com mais potencial, a fábrica do Santos já está a lançar outro, Luca Meireles por exemplo.

No Brasil temos de começar a olhar para eles em idade de formação, Lorran e Matheus do flamengo são fantásticos, no Santos da-se um pontapé numa pedra e aparece um craque e há imenso a explorar.
Aliás o Benfica deveria ser muito mais ativo nas escolas do Benfica no país e até pensar no modelo de propriedade de um clube
Já falei nisso mas preferiram abrir nos States, enfim... Uma escola ali no Brasil era incrível! Ou então parcerias, o Santos é fantástico a lançar miúdos.

E noutra coisa que o Benfica é completamente é a gestão dos PALOP, não sei se têm noção mas as gerações mais novas já não têm qualquer afinidade aos clubes portugueses, é real e barça, e é compreeensivel uma vez que o Benfica não tem feito absolutamente nada para criar identificação. Num mundo cada vez mais global, em que o acesso a um Real ou Barcelona é exatamente igual ou até mais fácil do que a um Benfica ou Sporting, qual é o apelo para seguir os clubes portugueses? É preferível ver um Real-Sevilha ou um Benfica - Arouca? Acho que racionalmente é fácil.
O Sporting é o clube com maior falange de apoio e o Porto é um clube com muita simpatia também das "elites" de Angola, não sei se têm noção de que o o AVB veio cá buscar um camião cheio dele há pouco tempo atrás.

O Benfica, bem, é uma tristeza, em bom português, a casa do Benfica não abria aos domingos, logo durante grande maioria dos jogos, não passava modalidades em detrimento de filmes manhosos dobrados para o português do Brasil, uma tasca horrível, e segundo se diz o senhor da Amadora que geria aquilo nem sócio do Benfica era.
Enfim.
Uma piada de clube.

O potencial é claro, América do Sul é Africa serão, em pouco tempo, dos únicos sítios onde ainda se deve jogar à bola de forma orgânica nas ruas, Angola só por si, tem mais de 30 milhões de habitantes e 50% desta população tem menos de 15 anos de idade; Estou em crer que o resto de África deverá ter números muito parecidos.

A única forma dos clubes português se expandirem é esta.
o Benfica devia fazer um tour todos os anos nos PALOP, se possível a A, mas nos anos q não fosse possível ia a B e equipas das modalidades

Diavolo Rosso

Citação de: SonicYouth em 15 de Julho de 2025, 18:55Luuk de Jong
 :tomates:
Olha que para backup do Pavlidis eu não dizia que não, é velhinho mas ainda faz muito golos, e tem características muito interessantes para sacar do banco para desbloquear alguns jogos mais complicados.

SonicYouth

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2025, 18:59
Olha que para backup do Pavlidis eu não dizia que não, é velhinho mas ainda faz muito golos, e tem características muito interessantes para sacar do banco para desbloquear alguns jogos mais complicados.
Pah, eu gosto bastante.
Falta-nos um "pinheiro" para as meter lá dentro (jogo aéreo é quase zero no ataque do Benfica).
O Pepi ficou com o numero 9, portanto não vai renovar.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2025, 18:59
Pinheiro. Acho que o Benfica precisa mais de um avançado que estique jogo.