Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LendaAimar

Citação de: EagleRaY em 15 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2025, 19:19Se vier este e o Félix .

Falta só um
Extremo para o lado esquerdo

Direito.
a moda de jogar com os extremos de pé trocado , enfim...

se7en

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Julho de 2025, 19:20já que andamos na senda Rios, queria deixar aqui uma ideia, da para atirar o merdas do banana ao Rio Tejo?

Poluição é crime.

alguem[60666]

Quem dá 25M, dá 30M. Carrega Benfica

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2025, 19:19E ponta de lança? Temos apenas um .

A malta está mais preocupada com o onze. Para a frente há Pavlidis e o Araújo, talvez venha alguém. Um Musa vá. O Benfica para a frente não pode ir buscar avançados caros, o lugar é do Pavlidis e podemos dar-lhe concorrência com jogadores jovens que tenham margem de progressão.

Jb3011

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 19:05
Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 19:04Um meio campo Barrenechea-Rios seria o nosso melhor meio campo desde o Enzo-Matic.

Calma.

Tu Estás a faltar ao respeito ao meio campo Florentino-Enzo que Tambem foi um excelente meio campo.

Meio campo Enzo-apesar do tino

O Enzo saiu, e o tino também, para o banco. Para jogar a dupla chidane e João neves.

Semper Fidelis

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 19:21Ele e o Enzo além de oferecerem futebol, oferecem colhões. São brigadores, metem o dedo na cara se preciso for.

Tudo que esta equipa actual do Benfica não tem: personalidade e qualidade.

é pena é nenhum deles vir

Rui_Vieira

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: LendaAimar em 15 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:15
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 19:15
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 19:09
Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 19:06
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 19:05
Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 19:04Um meio campo Barrenechea-Rios seria o nosso melhor meio campo desde o Enzo-Matic.

Calma.

Tu Estás a faltar ao respeito ao meio campo Florentino-Enzo que Tambem foi um excelente meio campo.

Com todo o respeito mas o Florentino estraga esse meio campo.

Estraga pelas limitacoes que tem mas o Enzo compensava tudo aquilo que o Tino Nao tinha e o Tino so tinha que fazer aquilo que sabe.

Estamos a falar de um meio campo nivel Champions, a lutar com psg e juventus.

Aquilo que o Rios tem a mais que o Tino, este Enzo tem a menos em comparacao com o outro Enzo.

Curioso para ver o resultado caso aconteca negocio com o Rios.

Tens de comparar Enzo Barrenechea com Tino visto que são os dois médios defensivos e comparar Rios e com Enzo F.

É preciso ser justo.

O Barrenechea na minha opinião é muito melhor que o Tino.
O Rios não é melhor que o Enzo Fernandez mas é bom jogador.

Estás enganado Companheiro.

O Enzo de agora vai ter a mesma tarefa que o Enzo Fernandez.

E o Richard Rios vem para ser o cao de Guarda do meio campo e roubar bolas e obviamente sendo mais completo que o Tino, vai dar muito mais ao jogo.

Estou a comparar caracteristicas similares de cada um, os dois Enzo's sao o mesmo tipo de jogador.

Por alguma razao este Enzo ja Era pedido na altura da saida do Enzo Fernandez, ele e o Perrone.

E o Richard Rios è um medio mais defensivo mas como disse mais atras, tem muito mais recursos que o Tino.

Discordo por completo.
entendam-se

Não me vou alongar muito porque cada um tem a sua opinião.

O Richard Rios é um box to box, não é nenhum 6.
O Enzo Barrenechea é um 6 posicional com muita qualidade na primeira fase de construção, a qualidade com bola pode fazer lembrar o outro Enzo que saiu para o Chelsea mas não é o caso, são diferentes, o Barrenechea é muito mais posicional, é um Redondo em termos de perfil.

so vi rios a jogar no palmeiras e fazm lembrar o maniche.

um box to box mt completo

Notguilty

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:22

Gajos com testosterona, com fome de vencer e com qualidade e mentalidade vencedora.

Farto de flores de estufa estou eu.
Ainda não acredito que o Rios venha para cá, mas a vir, espero que se dê bem com o nosso capi 😜
Uns socos são catalizadores de grandes amizades e respeito mútuo.

se7en

Citação de: Rei em 15 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2025, 19:19E ponta de lança? Temos apenas um .

A malta está mais preocupada com o onze. Para a frente há Pavlidis e o Araújo, talvez venha alguém. Um Musa vá. O Benfica para a frente não pode ir buscar avançados caros, o lugar é do Pavlidis e podemos dar-lhe concorrência com jogadores jovens que tenham margem de progressão.

Mas a verdade é que falta alguém. Imagina que o Pavlidis se lesiona no dia a seguir ao fecho de mercado e só volta em Dezembro, vamos fazer os jogos todos com o Henrique?

gugabenfica

Citação de: LendaAimar em 15 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: EagleRaY em 15 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2025, 19:19Se vier este e o Félix .

Falta só um
Extremo para o lado esquerdo

Direito.
a moda de jogar com os extremos de pé trocado , enfim...

São os mais perigosos e os que provocam mais dificuldades ao lateral .

Futebol moderno

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 19:22Este gajo na TP...e o trincao tinha era voado logo para fora do estadio...é essa a diferença  entre ganhar titulos ou nao ganhar um crl.
a essa hora já tinha sido expulso pelo Godinho.
Em Portugal vai ser expulso a toda a hora.

odistraido

Golo de Weldon

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 19:21Ele e o Enzo além de oferecerem futebol, oferecem colhões. São brigadores, metem o dedo na cara se preciso for.

Tudo que esta equipa actual do Benfica não tem: personalidade e qualidade.

é pena é nenhum deles vir

ahhaha credo, acho que o Enzo ao menos virá.

Rui_Vieira

ficamos cm meio campo mt fisico.

um com 1.86 e outro 1.87.

mt bom!!!

q s foda o almada.

quero e enzo e rios. e felix.

aurnes na esquerda e falta um ED.

slbenfica_croft

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:22

Gajos com testosterona, com fome de vencer e com qualidade e mentalidade vencedora.

Farto de flores de estufa estou eu.
Ainda não acredito que o Rios venha para cá, mas a vir, espero que se dê bem com o nosso capi 😜
Uns socos são catalizadores de grandes amizades e respeito mútuo.
O Otamendi é um oásis no nosso plantel pejado de mansos e andorinhas.

HOMENS precisam-se