Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Redady2

Para mim é simples, todo o gajo chamado de Mário ou Vitor não batem bem de que forma for!

Ludwig van

Aqui fica a entrevista já com uns anos mas feita por um antigo user daqui.

Gostei bastante de o ouvir. Obviamente que não vou avaliar o trabalho dele por entrevistas mas demonstrou ser uma pessoa culta e com linhas de raciocínio claras, o que neste clube acaba por ser um refresco.

Dependendo do trabalho que faça nestes meses pode ser um dos poucos elementos a ficar pós eleições.

20Nico Gaitan20

A mostrar bom serviço ja?

É bem...competencia é o que se quer.

retrorepair

Endless

GGG

Parece-me um bom profissional, qualificado e que se tem preparado e muito para a função de diretor desportivo ou diretor do futebol como quiserem chamar.

Pena que chegue com esta direção, porque acho que se dessem tempo, teríamos aqui uma boa surpresa, embora estando ligado a gestifute como sabemos.

Nenad25

Gostei de ouvir o homem. Parece-me culto, conhecedor do meio e competente.

E é leixonense. Não sendo benfiquista, menos mal.

Faroleiro

E agora como fica a empresa dos jactos privados sem o Mano?

Faroleiro

Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2025, 15:02Para mim é simples, todo o gajo chamado de Mário ou Vitor não batem bem de que forma for!
Mário Wilson

Vitor Paneira

::bater::  :knuppel2:  >:(  :disgust:  :tickedoff:

Golo de Weldon

Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 16:50

Gostei bastante de o ouvir. Obviamente que não vou avaliar o trabalho dele por entrevistas mas demonstrou ser uma pessoa culta e com linhas de raciocínio claras, o que neste clube acaba por ser um refresco.

Dependendo do trabalho que faça nestes meses pode ser um dos poucos elementos a ficar pós eleições.

Um gato. Por que é antigo? Desistiu das loucuras de cá ou do Benfica?

bozic

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: Ludwig van em 15 de Julho de 2025, 16:50

Um gato. Por que é antigo? Desistiu das loucuras de cá ou do Benfica?

Tem mais o que fazer.

VemMONSTRO

Bastante surpreendido positivamente.

Agora é mostrar trabalho.

MrCobb

Vamos ver, aqui havera sempre restrições, até podia vir um monchi, pessoal do Brighton ou da Atalanta.

gabbana

Devias ter ido ao Brasil desbloquear o Rios..o Brazado não percebe nada .

Leonzo

Até pode ser o melhor profissional do Mundo. Tendo ligações ao Mendes, em Novembro das duas uma, ou desmama de vez do Mendes, ou então rua.