João Félix (Chelsea) - Record

Mariachi

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2025, 14:13Pedido de anão e mamas qb:

"deixem-nos trabalhar!!!"

https://www.abola.pt/estrelas/noticias/anao-que-atuou-na-festa-de-yamal-esta-contra-queixa-deixem-nos-trabalhar-2025071508564791793

Também nunca percebi. Se foram contratados é porque estavam a prestar serviços. Ou há alguma coisa que me esteja a escapar?

Benfica_Azorianfan

Se viesse gostava que Aursnes voltasse a jogar num corredor a falso ala.

Precisavamos era de contratar 2 médios bons e 1 extremo.

Pavlidis Felix
Aursnes  MC    MC    ED

S-Line

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2025, 14:13Pedido de anão e mamas qb:

"deixem-nos trabalhar!!!"

https://www.abola.pt/estrelas/noticias/anao-que-atuou-na-festa-de-yamal-esta-contra-queixa-deixem-nos-trabalhar-2025071508564791793

Também nunca percebi. Se foram contratados é porque estavam a prestar serviços. Ou há alguma coisa que me esteja a escapar?

Não , o que está a escapar mesmo é fazerem do aniversariante a última gota do deserto.

Helder1977

JPG

Ainda devem estar à espera que um al nassr desta vida se chegue à frente

adeptoBancada

Acho que estamos a querer mudar o esquema táctico para 4-2-3-1 ou 4-4-2, por causa do Félix, e o mais provável é o Félix não vir.

E acabamos por ficar sem um 10 de jeito.

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 23:36Acho que estamos a querer mudar o esquema táctico para 4-2-3-1 ou 4-4-2, por causa do Félix, e o mais provável é o Félix não vir.

E acabamos por ficar sem um 10 de jeito.
isso

bruno_

Vamos ficar até ao final de agosto à espera dele e depois não vem. Depois vamos buscar um cepo qualquer com "margem de progressão".

Diogo_94

Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2025, 00:03Vamos ficar até ao final de agosto à espera dele e depois não vem. Depois vamos buscar um cepo qualquer com "margem de progressão".
É o mais certo, tem todos os ingredientes para ser exatamente assim

S-Line

Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2025, 00:03Vamos ficar até ao final de agosto à espera dele e depois não vem. Depois vamos buscar um cepo qualquer com "margem de progressão".
Certinho ...
É o que dá não oferecer anões e mamas qb

maior que portugal

Na CMTV vale o que vale (Nada), estão a dizer que o Félix pode ir para o fulham

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maior que portugal em 16 de Julho de 2025, 00:25Na CMTV vale o que vale (Nada), estão a dizer que o Félix pode ir para o fulham

Pode ir mas a cmtv sabe zero estou desde domingo a aguardar a chegada do rios

Rumoaoquadragesimo

Citação de: maior que portugal em 16 de Julho de 2025, 00:25Na CMTV vale o que vale (Nada), estão a dizer que o Félix pode ir para o fulham
ahahahahah seria hilariante.

também vedetas que se acham maiores que o Benfica não queremos

Jb3011

Citação de: Diogo_94 em 16 de Julho de 2025, 00:03
É o mais certo, tem todos os ingredientes para ser exatamente assim
Volta Pedrinho anemia!