Eleições 2025

yerlow

Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.

Vai-se candidatar pelos filhos.

Está a ver a coisa mal parada com o seu delfim, e sabe que ganhando Noronha (ou Manteigas) haverá uma auditoria séria às contas do clube, e vai haver muita gente a ir parar à barra do tribunal, incluindo os seus filhos que também têm papeis assinados em diversos negócios familiares...

Korczak

Meus caros... MANTEIGAS e NORONHA deviam unir-se!!!

Terem candidaturas separadas só ajuda os chalupas do RC e do LFV

Motörhead

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2025, 09:03Vieira/Çeição...

E o pior é que não deve faltar sócios que vão apoiar isto.
O Rui já deve estar arrependido de não o ter expulso de sócio. Nada de surpreendente de tão burro que é.

.:slbenfica:.

Citação de: Motörhead em 16 de Julho de 2025, 09:19
Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2025, 09:03Vieira/Çeição...

E o pior é que não deve faltar sócios que vão apoiar isto.
O Rui já deve estar arrependido de não o ter expulso de sócio. Nada de surpreendente de tão burro que é.

Estão do mesmo lado, a agressão já foi ha praticamente 6 anos e tiveram mais que tempo e condições para o expulsar, simplesmente nunca o quiseram porque lhes dá jeito ter alguém que pudesse voltar para esconder o que se passa lá dentro

The_Riggs

Citação de: Korczak em 16 de Julho de 2025, 09:17Meus caros... MANTEIGAS e NORONHA deviam unir-se!!!

Terem candidaturas separadas só ajuda os chalupas do RC e do LFV

A sede de poder de alguns não permite.

Espero que depois das eleições não aceite junções. QUem só quis junção depois de perder o poder não merece lá estar.

BENFIKA

Eu tenho dúvidas de que o Vieira avance, principalmente agora que sabe que no LEX vai a julgamento.

iur27

Folclore!!!

Jamais o BANDIDO vai ser candidato porque continua feito com a actual DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica.

PedroMartins

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2025, 09:14
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Consegues apresentar um argumento para Noronha, Manteigas ou mesmo Mayer serem mamões? Ou ladrões? Ou bebados vá...

É que o Vieira eu consigo provar que é ladrão, o Rui eu consigo provar que é incapaz e incompetente. Entre os dois é que não HÁ um que se aproveite.

Achas mesmo que a solução do nosso clube passa por esses ?
Mas concordo contigo, Rui e Vieira, ambos são cancros do Benfica.

Mas existem pessoas mais velhas que eu, digam-me quem foi ou qual foi o melhor presidente que viram a comandar o nosso clube?

Infelizmente nasci numa década de Vale Azevedo, Vilarinho, Vieira e agora Rui Costa

Giorgos Karagounis

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Tirada clássica de quem vai votar nos mesmos de sempre e tem vergonha de assumir.

30min à Benfica

:2funny:

Podia ouvir este comentário no café aqui da esquina.

BENFIKA

É melhor fechar o clube então.

30min à Benfica

Pronto.

Então vota lá no príncipe da Damaia.

Está tudo bem.

Petrov_Carmovich

Boa...acordar de manhã e ter a noticia do Leão das Furnas com o Cão raivoso para o futuro do Benfica, caso seja aquele seja presidente...como se eu já não tivesse tido chatices suficientes em criança com o outro bigodes do Artur Jorge há 30 anos atrás.

Mas suponho que a falta de vergonha já vem desde os tempos do "Kadhafi dos Pneus".

Mercurio_10

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2025, 09:14

Consegues apresentar um argumento para Noronha, Manteigas ou mesmo Mayer serem mamões? Ou ladrões? Ou bebados vá...

É que o Vieira eu consigo provar que é ladrão, o Rui eu consigo provar que é incapaz e incompetente. Entre os dois é que não HÁ um que se aproveite.

Achas mesmo que a solução do nosso clube passa por esses ?
Mas concordo contigo, Rui e Vieira, ambos são cancros do Benfica.

Mas existem pessoas mais velhas que eu, digam-me quem foi ou qual foi o melhor presidente que viram a comandar o nosso clube?

Infelizmente nasci numa década de Vale Azevedo, Vilarinho, Vieira e agora Rui Costa

Sim acho que tanto Noronha como Manteigas darão bons presidentes. Ambos são pessoas com carreira, sem o rabo preso, Benfiquismo inquestionável e em campanha estão a mostrar as suas propostas e ideias. Depois quando lá chegarem se verá, agora tenho a certeza que não são Vieiras nem Ruis. Isso meto a cabeça no cepo.

Mas eu queria é que me dissesses porque é que eles não são solução. Um argumento para isso? É só achismo? É a cara? É a voz?

ruicouto10

a dar no bagaço as 8H00
grande coragem hein!!!

meter esses 2 que lutam pelo Benfica no mesmo saco que outros que roubam o Benfica é mesmo de génio!!!

parabens!!!