Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fpie

Citação de: Josh em 16 de Julho de 2025, 17:50Estamos só a ver... ridículo.

Um clube que precisa de ser célere no ataque ao mercado fica em "apreciação".

é que ainda conseguem ser pior que imaginamos, mesmo ás vezes na brincadeira

johncleese

Rodas1

A questão não é se vale ou não 30M. A questão é que estamos a chegar tarde a estes jogadores. Precisamos de um departamento de scouting que saiba o que anda a fazer. Também precisamos de planeamento para saber referenciar jogadores de acordo com as posições que vamos necessitar. Agora tentar comprar um jogador cuja qualidade já não é novidade para ninguém e que está bastante valorizado, não é o caminho. É claro que a probabilidade de o perdermos para um clube de um campeonato superior e que lhe pode pagar mais, é enorme. Para ir buscar este tipo de jogador não precisamos de um diretor desportivo, qualquer palhaço serve! Oh wait...

van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

o ultimo moicano

Citação de: fpie em 16 de Julho de 2025, 17:34se escolher o Benfica, uma coisa é certa, é burro

Espero que a nova direção do Benfica também faça cursos de reciclagem para adeptos.

PedroMartins

Bem vou cagar completamente no tópico do mercado de transferências.
Todos os anos é a mesma lenga lenga, andamos semanas/meses atrás de jogadores, todas as semanas são avanços e avanços nas negociações e depois ... bem, depois eles assinam por outros clubes e nós ficamos a ver navios.

Caguei nisso.
Dia 31 temos supertaça e estamos mais que preparados para ser humilhados, mais uma vez.

fpie

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 17:53
Citação de: fpie em 16 de Julho de 2025, 17:34se escolher o Benfica, uma coisa é certa, é burro

Espero que a nova direção do Benfica também faça cursos de reciclagem para adeptos.
Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 17:53

isto não tem a ver com o meu benfiquismo, é a prepectiva do jogador

agora que precisamos de um 8, nao é isso que esta em causa, há anos que precisamos,
se é este ou certo nao sei

Pedro R.

Óbvio que o Ríos não vem para o lugar do Kokçu nas características, vem para o lugar do Kokçu na posição de 8.

A pedra tumular deve querer jogar em 442 ou 4231.

Obviamente que o critério no passe vai passar pelo Barrenechea, e no 10/SA que virá. O Ríos não sendo nenhum cepo ou tenha talochas (não tem), não é um criativo, o papel dele será de transporte de bola, quebra de linhas, remate de longe e choque na zona central.

ZilluX

Este Fabrizio e' CA um aldrabão!

Então os jorges e outros fontanários já nos garantiram que o Benfica fez varias ofertas e este caramelo diz que não?! Que lata!

Andris

E que tal, sei lá, assim na loucura, partirmos para outra?

VivaoBenfica

Acho que começa a ser demasiado claro que vai acabar em Roma.

bolotoliko

Só fica frustrado quem se deixa iludir

EternoFeher

_________Enzo_______
Moussa____Rios_____Aursnes
_______Félix____________
____________Pavlidis____

Na minha opinião era de luxo.

ZICKLER

Não é por nada mas há uma pré eliminatória da Champions para jogar

Ah e já agora uma supertaça

Eu sei que a retórica do "vamos com a equipa B" é já para irmos metendo a vaselina e fazermos de conta que perder a supertaça não será já um estouro no porta aviões.

Despachem-se