Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jangada

Citação de: Stigmat em 16 de Julho de 2025, 23:40Leila
You've got me on my knees, Leila
I'm begging: Darling, please, Leila
Darling, won't you ease my worried mind?

:dance:

You're the night, Lilah
A little girl lost in the woods
You're a folktale
The unexplainable

Grande Mark. Morreu em Itália, dois dias depois de tocar na Praça Sony... RIP!

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2025, 23:51O Romano sabe o que faz. Isto é o jogo do costume para meter pressão nos clubes.
ele dizer n vezes que nao fazemos proposta...é só cair no ridiculo...quando todobo resto do mundo ja disse que fizemos...inclusivamente a midia brasileira

Faz parte. O Romano faz isto com todos, é o trabalho dele. Ele diz muita coisa que lhe pedem para dizer, é assim que também tem acesso a informações em primeira mão. Favores com favores se pagam.

20Nico Gaitan20

Citação de: piqueta01 em 16 de Julho de 2025, 23:52Nao sei porquê , mas cheira-me a conversa encomendada ao Fabrízio , se não fizemos sequer oferta porque razão tem de falar sempre em nós em cada atualização ?
bingo

imightbewrong

Citação de: Jangada em 16 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Stigmat em 16 de Julho de 2025, 23:40Leila
You've got me on my knees, Leila
I'm begging: Darling, please, Leila
Darling, won't you ease my worried mind?

:dance:

You're the night, Lilah
A little girl lost in the woods
You're a folktale
The unexplainable

Grande Mark. Morreu em Itália, dois dias depois de tocar na Praça Sony... RIP!
Belo apontamento indie.

dsdsds44

Citação de: piqueta01 em 16 de Julho de 2025, 23:52Nao sei porquê , mas cheira-me a conversa encomendada ao Fabrízio , se não fizemos sequer oferta porque razão tem de falar sempre em nós em cada atualização ?
Não sei.

Mas já cansa ver sempre ali o nome do Benfica, como os cornos mansos á espera de um milagre qualquer.

imightbewrong

Citação de: ARRG em 16 de Julho de 2025, 23:20Tantas páginas que vão pelo rio abaixo.
Já viram páginas a ir pelo rio acima?

Hernanicafu

Se o Brás está no Brasil.. repito se está, é óbvio que o Benfica vai tentar tudo , mas mesmo tudo para contratar o Ríos, depois do Almada o Rui quer mostrar que quer construir uma grande equipa, se o Brás está de fato no Brasil acredito que irão fazer de tudo e só apresentam uma proposta quando tiverem o sim do atleta.. se é para fazer aproximações não era preciso ir ao Brasil é a minha opinião.

pimp

Vamos gastar Rios...
Ou vamos chorar Rios!
Quiçá até sejam os dois.

rempg

Citação de: Lurgee em 16 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: Banana Split em 16 de Julho de 2025, 22:05Leram aqui primeiro :
Esta a voar para fazer exanes na Roma.

Eu acredito neste gajo, Banana Split deve ser o username do Rui Costa
Mais depressa crédito no Sócrates

"Ó minha querida, f***** pá. Não diga asneiras f*****... já disse que a casa fica pronta para a semana. Estou só à espera que o arquitecto me confirme a pintura de azul núbio celestial apaneleirado do oriente pá..."

Rodas1

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2025, 23:39O Brás foi ao Brasil fazer "abordagens".

Alguém que o avise que se quer um tacho daqui a dois meses vão precisar de tirar fotos com craques no aeroporto e não vai ser com "abordagens" que o vai conseguir.

Ele foi comer rodízio ao Brasil!
Ai não!
Ele parece um virgem na discoteca a tentar a sorte.

No final da noite os amigos perguntam-lhe como correu e ele responde: "Fiz umas abordagens, já não foi mau!"
Jorge Simão

"Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga que me chamou a atenção. Bebemos uns copos, conversámos e rimos muito, foi um fartote até às 04h00. Depois chegou um homem, levou-a para a casa de banho, estiveram a fazer amor e depois foram-se embora, mas nessa noite eu tive muito mais posse de bola!"
Essa história é do Sampaoli

rempg

Citação de: pimp em 16 de Julho de 2025, 23:57Vamos gastar Rios...
Ou vamos chorar Rios!
Quiçá até sejam os dois.

AguiadoNorte55

O ruie está atento.
O mercado corre a nosso favor!

20Nico Gaitan20

Rodrigo Ferreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 00:14Acabou de fazer golo

Ahahaa

Então mas havia ai um user que dizia que ele estava a voar para Roma... Marcou do avião?

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 00:14Acabou de fazer golo

Ahahaa

Então mas havia ai um user que dizia que ele estava a voar para Roma... Marcou do avião?
foi anulado.😂