Martim Mayer, candidato eleições 2025

imightbewrong


RGouveia.SLB

Continuo a acreditar que não irá chegar ao acto eleitoral em Outubro e irá abdicar em prol de alguém.

kramxel²

Não dá para mais, nem se percebe bem o que é que anda aqui a fazer...

Ou acha que só por ser neto de quem é que isso lhe garante alguma coisa?

BenficaSetsFire

Sejamos sinceros, a única coisa que tem para oferecer é o nome do avô. O que obviamente, não vale coisa nenhuma. O meu avô foi um grande empreendedor e industrial, eu não conseguiria abrir uma loja de ferragens.

Mas enfim, é irrelevante, ficaria admirado se tivesse mais do que 1% dos votos. Isto se chegar às eleições.

ABenficaC

Que surpresa.

Não tinham dito que ele pertencia ou tinha proximidade à pandilha do Benfica Bem Maior?

Benfiquismo

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 17 de Julho de 2025, 10:31
Citação de: OMonarca em 10 de Julho de 2025, 08:57
Das poucas coisas de jeito que ouvi dele.

Burrice completa e que não pode ser dita por um candidato. Se em Outubro o Lage está em primeiro e na Champions como é que o MM descalça a bota como presidente?
Ele disse que não começava esta época, se em outubro tivéssemos em primeiro logo se via como disse o Manteigas.

Benfiquismo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2025, 10:18Aquela dos 4 euros por adepto, fez-me recordar os tempos da Operação Coração.
Essa foi um completo tiro nos pés. O seu pensamento é correto mas nunca o pode dizer da forma como o fez.

pirolito1

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2025, 10:18Aquela dos 4 euros por adepto, fez-me recordar os tempos da Operação Coração.
A mim deu-me logo um cheirinho a Vale e Azevedo.

vinsanity

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Julho de 2025, 10:40Ficou apresentado.

E o Vasco nem estava a dizer nada de mais, estava-se a defender dos ataques que ele e a candidatura sofreram em 2020.

Será uma nota de rodapé.
o Vasco deve ter pensado: Et tu, Brutus?

pirolito1

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 10:43Continuo a acreditar que não irá chegar ao acto eleitoral em Outubro e irá abdicar em prol de alguém.
Este e o Cristóvão têm de sair da corrida. Só podem ir 2 candidatos contra o Vieirismo/Costismo, só assim se garante à partida a segunda volta com um candidato do lado do bem.

Os vieiristas vão votar Vieira ou Costa, o lado do bem não pode ter 4 candidatos para dividir votos (sendo que 2 estão lá apenas para disfarçar/distrair). Se o lado do bem tiver mais de 50% dos votos com 2 candidatos garante a segunda volta.

Portanto, se o Martim e o Cristóvão forem a eleições estão apenas a servir o Vieirismo/Costismo.

Faroleiro

Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 10:51Não dá para mais, nem se percebe bem o que é que anda aqui a fazer...

Ou acha que só por ser neto de quem é que isso lhe garante alguma coisa?

Ao menos chegou-se à frente e num Benfica democrático (e não aquele que dizem que tem "excesso de democracia") tem todo o direito a concorrer e a apresentar as suas propostas.

Camisola_20

Sou sincero, não entendo o credito que muitos deram a este senhor apenas por ser neto de quem era.

Faz me confusão que para muita gente, a ligação familiar fosse sequer fator que determinou se ele era ou não um bom candidtato.

Talvez muitos dos que diziam que o Rui percebe muito de futebol e era a melhor opção porque tinha nascido com bons pes para jogar a bola.

Benfanatic

Se o lacaio Janela gosta dele isso diz tudo, é mais que suficiente para não votar nele.

franciscoafonso

Citação de: Benfanatic em 17 de Julho de 2025, 11:57Se o lacaio Janela gosta dele isso diz tudo, é mais que suficiente para não votar nele.
O Janela não gosta dele. Ele vai gostar de toda a gente que não seja a campanha do JNL. A ideia é dizer "estes são arruaceiros e aqueles (com poucas ou nenhumas hipóteses) é que são bons".

Dito isto, não acho que tenha tido prestação para ser insultado como se vê aqui. É uma mistura de conservadorismo com inaptidão. Claramente estava desconfortável naquele registo, o que o levou basicamente a não participar, e a lenga lenga de "coisas que se falam em casa" fez o resto.


BENFIKA

Os elogios do Janela são apenas tentar mostrar que é capaz de elogiar candidaturas e que critica o JNL porque realmente não é bom para o Benfica.

Os Vieiristas/costistas vão sempre elogiar quem sentirem que não lhes faz frente.

Basta ver como ele atacou o Vasco por ter dito que o Vieira não se devia candidatar por causa dos casos na justiça, e minutos depois o Mayer disse a mesma coisa e ele já não se insurgiu contra.