Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

lucasslb1904

Não podermos contratar um excelente avançado porque se tem o Pavlidis está ao nível de não podermos contratar mais um médio porque o Aursnes não pode ir para o banco.

A exigência neste clube está pelas ruas da amargura.

Mais Ivanovic e menos Cabrais.

RaGaZzO_RuY

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 14:38O Benfica tem de ter dois PLs que dêem garantias, temos o azar de uma lesão e lá vai a época no crl

Como é óbvio! Até no tempo do outro senhor tivemos Cardozo, Saviola e Rodrigo ao mesmo tempo. Depois Jonas, Mitroglou e Jimenez. Etc etc.

Mas agora não pode vir alguém melhor que o Pavlidis?

PERERUXO

Com a provável saída do Ekitike do Frankfurt este deve ir para lá.

o ultimo moicano

Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:30faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

O Ivanovic é melhor jogador que o Pavlidis na minha opinião.
É muito bom mas duvido que o Benfica chegue aos 25 milhões que eles pedem.
o Benfica quando vai perceber que é importante comprar um bom PL suplente do Pavlidis para preparar a sua saida. Um Benfica é um clube que tem que vender, nao se percebe como nunca estao preparado para isso

O suplente não pode custar mais do que o titular...
É por essa ideia do titular e suplente, que no Benfica se o ponta de lança "titular" é castigado ou se lesiona todos ficamos sempre descansados:

Joga o Tengsted.

Joga o Belotti.

Joga o Henrique Araújo.

O meu ponto de vista é que o suplente tem de ser um jogador que possa subsituir o titular mas que não custe um camião de dinheiro, aqui é que entra o scout. E não, nao acho que tengsted ou henrique araujo cheguem, mas se calhar se conseguirmos um PL promissor por 10/15M parece-me o mais acertado
Isso certamente seria o ideal, mas não tem dado resultado. No futuro com uma nova direção e scout organizado, acredito que resulte.

No imediato, não. Falo no presente e porque quer queiramos, quer não, o calendário eleitoral é a m**** que é. Temos Supertaça, Champions e campeonato para garantir rendimento.

E Rui Costa vai gastar uma pipa de massa, se não for num Rios e Ivanovic, será em 20    Arthurs Cabrais.

Pedraços

prefiro o Henrique Araujo ainda acredito muito neste miudo !

red_jmn00

mitro11

Dennis

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Julho de 2025, 15:04
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 14:38O Benfica tem de ter dois PLs que dêem garantias, temos o azar de uma lesão e lá vai a época no crl

Como é óbvio! Até no tempo do outro senhor tivemos Cardozo, Saviola e Rodrigo ao mesmo tempo. Depois Jonas, Mitroglou e Jimenez. Etc etc.

Mas agora não pode vir alguém melhor que o Pavlidis?

Atenção que nessa altura jogavam sempre dois dos 3.
O que falta é alguém que ocupe a posição que o Jonas ou o Saviola ocupavam nessas equipas, a titular.
Para contratar suplentes, primeiro faz falta contratar os titulares que ainda não temos.
E, atenção, digo isto sem saber se este jogador poderia jogar a "9,5"...

ItsY2Inferno

Muito bom PL

Mas caro para um suplente

Devíamos apostar num PL barato ou um empréstimo

Licas

Baratas são carochas... com este gajo o clube não vai a lado nenhum que seja bom!
Já se percebeu isso faz muito tempo!
Só um cego não vê por motivos óbvios

NunoMoreira

O pessoal anda a fazer do pavlidis um lewandowski, quem vier é suplente.

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2025, 16:07Muito bom PL

Mas caro para um suplente

Devíamos apostar num PL barato ou um empréstimo

Ele se viesse era titular na boa.

r0aGe

Então é para nos mudarmos do tópico do Rios para aqui? 20-30 ? Está fechado mas é difícil? Promete! Bora! Siga!

joaoss_05

Citação de: Pedraços em 17 de Julho de 2025, 15:18prefiro o Henrique Araujo ainda acredito muito neste miudo !

Infelizmente, o ano é 2025. Eu achava que ia ser melhor que o Ramos. Tinha uma coisa que não se treina: sabia onde a bola ia cair. E isso, ou se tem intrinsecamente ou não se tem.

A verdade é que desde que andou a rodar nunca se conseguiu afirmar e o Benfica querendo uma nova 2ª opção, ele nunca passaria de 3º elemento e praticamente não jogaria. Mas o Eduardo Quaresma também desceu no Tondela e andava na equipa B do Hoffenheim, e hoje é uma opção credível no Sporting. Vamos ver no que dá.

o Noruego

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: o Noruego em 17 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: o Noruego em 17 de Julho de 2025, 14:46
saiu o Enzo,
tivemos lesões do Neres, o Rafa estava lesionado, o Guedea estava a ganhar ritmo pôs lesão .. o Gonçalo Ramos também teve uma lesãozita se não me engano.

Perdemo brilho,
O Inter ganhou-nos a eliminatória, por mérito seu e não só.

E conseguimos pôr no caixão o Roger que até aguentou com isto, começou a época seguinte completamente queimado.
Temos reviravolta épica na Luz, e ainda conseguimos queimar a equipa ainda mais...

foi uma masterclass épica

Acho que já estou aqui a baralhar duas épocas, mas ainda assim
Isto foi todo um nível impensável

O plantel estourou fruto de uma péssima gestão do Schmidt que foi sendo apontada aqui. Certo que o plantel era algo limitado, mas em vários jogos o Benfica ia a golear e as subs eram aos 80 minutos.
não digo que não, mas em muito desses momentos olhavas para o banco e se por acaso lá estivesse alguém estava meio lesioando ou a ganhar ritmo depois de lesões, como o Neres e como o Guedes
De resto não tínhamos laterais para rodar, não tínhamos médios, nem tínhamos avançados.
Só tínhamos centrais e o Aursness, mas este ja andava em campo.

Pelo meu lado apesar de farto toda a situação, nunca tinha visto o Benfica com tanta energia tantos jogos.
O B Kugel percebe disto.
Só tivemos igual quando fomos àa finais e fizemos o bicaampeonato.
Mas aí tínhamos quatro avançados, quatro ou cinco laterais e quatro ou cinco extremos.
Faz uma diferença grande

Ristic não dava para rodar ? Gilberto ?

Nas alas sim, era o mais complicado.
davam, verdade!