Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L1968

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2025, 15:33Vão buscar o garnacho por empréstimo ao united

Para mandar o Lage para o caralho ao fim de 2 jogos.

fpie

Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2025, 15:33Vão buscar o garnacho por empréstimo ao united

Para mandar o Lage para o caralho ao fim de 2 jogos.

o sadino punha-o na ordem

Semper Fidelis

Vendam tudo
Fazer reset sempre deu bom resultado

GTtdi_SLB

Eu vou contra a corrente. É para ficar! A sair só por propostas acima dos 25/30M€. Sabe atacar, defende, é comprometido e esforçado, não faz fretes a ninguém. Já marcou golos importantes na UCL, não se amedronta perante ninguém e tem sangue na gelra.

É titular de clube e seleção. Quanto nos pediriam a nós por um titular com estes números num clube top16 da UCL?

NunoMoreira

Também não concordo com a venda dele.
É bom jogador, só precisa de mais disciplina

savg

Pelo Moussa pedem 20 e nós pensamos em vender por 12, + trambolhos? 20 + o Tiknaz é o mínimo. E porque percebo que por ser turco, esteja desadaptado, senão, 30 milhões para imiciar conversa.

lPhoenix

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 15:59Eu vou contra a corrente. É para ficar! A sair só por propostas acima dos 25/30M€. Sabe atacar, defende, é comprometido e esforçado, não faz fretes a ninguém. Já marcou golos importantes na UCL, não se amedronta perante ninguém e tem sangue na gelra.

É titular de clube e seleção. Quanto nos pediriam a nós por um titular com estes números num clube top16 da UCL?

Eu só pergunto uma coisa: para além deste, quantos dos que ainda estão no plantel sabem fazer uma finta?

Phanatik

david_slb

Alento

Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2025, 16:02
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 15:59Eu vou contra a corrente. É para ficar! A sair só por propostas acima dos 25/30M€. Sabe atacar, defende, é comprometido e esforçado, não faz fretes a ninguém. Já marcou golos importantes na UCL, não se amedronta perante ninguém e tem sangue na gelra.

Eu só pergunto uma coisa: para além deste, quantos dos que ainda estão no plantel sabem fazer uma finta?
Este não sabe. Isso é certo

Vidito

O Besiktas que meta o Musrati no crl que os f***!

SLB-Marco

Eu nem sou grande fã dele, mas excetuando uma enorme proposta, não vendia.

Pedraços

so vendia acima de 25/30M não e nada demais mas é um jogador muito util

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vendia por menos de 25 e acho que ele não vale isso. Simplesmente, é um bom suplente e com tantas lacunas não vale a pena encontrar outra.

Marc:slb

A pergunta é simples, vejo muitos 25/30M a vender.. eu nao desgosto dele, nao me parece que valha tanto dinheiro a pergunta aqui é:

e quando queremos comprar? O Almada vale quanto, o Richard Rios vale quanto? igual ao Kerem...

Eu sei que o Benfica vende caro ( depende, mas historicamente sim), mas depois temos de ser realist na hora de comprar. O Rui quer negociar tudo e todos a custo baixo, mas para vender quer mundos e fundos.

ps: neste caso o Kerem nao vendia, pq nao temos la melhor, numa equipa de valor poderia sair por 20M parece me, nao seria um roubo