João Félix (Chelsea) - Record

RoYal_EaGle_2004

Mandem foder. A solução é tão simples.

Roy Bean

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 08:41Supostamente houve nova reunião ontem com o Chelsea.

Também não sei o que ganha o Chelsea em fazer-se de difícil, vão ficar com o jogador parado e a ganhar um bruto ordenado?

Mais vale encaixar um bom dinheiro (supostamente 20M€ por 50%) e poupar os salários do Felix (ainda tem 6 anos de contrato).

Compreendia se houvesse leilão, mas o rapaz não tem interessados nos grandes clubes/campeonatos da Europa (não quer ir para a Arábia e Turquia), mais vale liberta-lo.

ganha se o benfica desistir.
o jogador deve aceitar ir para a arabia...

L1968

Este dava jeito ao encosta ser apresentado amanhã para abafar os efeitos da entrevista do vigarista.

Red_Fraction

Citação de: Roy Bean em 18 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 08:41Supostamente houve nova reunião ontem com o Chelsea.

Também não sei o que ganha o Chelsea em fazer-se de difícil, vão ficar com o jogador parado e a ganhar um bruto ordenado?

Mais vale encaixar um bom dinheiro (supostamente 20M€ por 50%) e poupar os salários do Felix (ainda tem 6 anos de contrato).

Compreendia se houvesse leilão, mas o rapaz não tem interessados nos grandes clubes/campeonatos da Europa (não quer ir para a Arábia e Turquia), mais vale liberta-lo.

Ele não quer ir

Benfiquismo

Se realmente temos interesse e o Felix quer vir é uma tremenda incompetência (mais uma) da nossa parte ele não estar já cá, quando estamos a poucas semanas de jogos importantes para o futuro da nossa época.

Roy Bean

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 10:05
Citação de: Roy Bean em 18 de Julho de 2025, 10:03

Ele não quer ir

se não tiver opção vai...
se ficar sem jogar adeus seleção...
e dps parece que precisam sempre de muitos milhoes ou tem de ir pedir esmola para a rua...

+1benfiquista

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: pedro16 em 18 de Julho de 2025, 04:10Félix se vier será só após a qualificação para a Champions estar garantida e se o Chelsea não arranjar uma solução mais interessante para ele.
Até lá já se sabe temos novela.

Tentar a entrada na Champions sem reforço faz todo o sentido.

Se ficarmos de fora será um "e se com este ou com aquele"

É um clássico. Depois quando entramos na LC e temos 3 ou 4 dias para negociar.

Eu neste caso acho que o João vem cá parar. Nem que para isso tenham de comer atum com arroz o ano todo. Precisam desse trunfo eleitoral.

ShockWave

em 3 tempos vai estar o ex-bigodes a usar este como trunfo eleitoral, querem apostar?

ShockWave

Citação de: ShockWave em 18 de Julho de 2025, 10:36em 3 tempos vai estar o ex-bigodes a usar este como trunfo eleitoral, querem apostar?

RicNasSLB

Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2025, 10:22Se realmente temos interesse e o Felix quer vir é uma tremenda incompetência (mais uma) da nossa parte ele não estar já cá, quando estamos a poucas semanas de jogos importantes para o futuro da nossa época.
Longe de mim defender o Ruim Bosta e restante direção mas há que entender que o problema é o Chelsea. Investiram 52M no João o ano passado por um jogador de 25 anos em declinio de valor de mercado que provavelmente não será transferido novamente por um montante relevante. Como tal nem sequer devem estar muito interessados em % de próxima venda.

Eu gosto muito do João e adorava tê-lo de volta mas pagar 30M+ mais o tecto salarial é demasiado para a nossa realidade. Um acordo aqui dependeria de muito boa vontade do Chelsea.

GGG

Citação de: RicNasSLB em 18 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2025, 10:22Se realmente temos interesse e o Felix quer vir é uma tremenda incompetência (mais uma) da nossa parte ele não estar já cá, quando estamos a poucas semanas de jogos importantes para o futuro da nossa época.
Longe de mim defender o Ruim Bosta e restante direção mas há que entender que o problema é o Chelsea. Investiram 52M no João o ano passado por um jogador de 25 anos em declinio de valor de mercado que provavelmente não será transferido novamente por um montante relevante. Como tal nem sequer devem estar muito interessados em % de próxima venda.

Eu gosto muito do João e adorava tê-lo de volta mas pagar 30M+ mais o tecto salarial é demasiado para a nossa realidade. Um acordo aqui dependeria de muito boa vontade do Chelsea.
Tens razão, mas a malta (ou alguma) não consegue perceber que o Chelsea quer rentabilizar pelo menos algum € daquele que investiu pelo João.

Como sabemos ninguém vai dar os 52M ou sequer perto disso, por isso o Chelsea espera pelo menos garantir 30 ou um pouco mais e já se dará por contente. Nesta altura e estando a mais de um mês de fechar o mercado, os ingleses não vão querer saber de propostas de empréstimo e por isso vão esperar o que for preciso.

Depois acho piada à conversa que vejo por aqui, que se o Mendes quiser, ou o Mendes isto e aquilo! O Mendes não tem em alguns clubes o poder que tem por exemplo no Benfica! O Mendes não manda nada no Chelsea, nem no Inter, nem no Bayer Leverkusen, como em tantos outros! A função do Mendes é encontrar soluções para o seu jogador e por isso é encontrar clubes que aceitem as condições que o Chelsea pretende para início de conversa e depois logo se vê.

Para aqueles que pensam que o assunto João Félix, vai ser resolvido rapidamente, e com isto estou a dizer  que vá o miúdo para onde for, bem podem esperara sentados, pois a opção Benfica será dos últimos recursos e a acontecer algo, será lá para o final do mês de Agosto, bem perto do deadline do fecho de mercado.

vinsanity

Se ainda o querem para a Supertaça, time is running out

Smballs

Benfiquismo

Citação de: RicNasSLB em 18 de Julho de 2025, 12:49

Isso já sabemos, o Chelsea é que têm a última palavra, mas a questão é, se o jogador quer o Benfica e eles não têm nenhuma outra proposta, porque é que se está a perder tempo?

komytis

Em termos de contratacoes este está à frente do rios!