Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kolchak

Citação de: bruno_ em 18 de Julho de 2025, 12:51A proposta do Porto é de 15M + Pepe.
😂
30M fazem eles no Pepe nem que seja para as arábias

VivaoBenfica

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

De acordo em tudo.

E é precisamente por não ser esse jogador diferenciado e que  dá outro "perfume" ao nosso futebol que considero que não devemos entrar em loucuras.

Sexta-Feira

Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2025, 12:36
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 12:18Aursnes não é solução para jogar fora do meio campo.
É um jogador muito limitado para manobras ofensivas.

Não sabe cruzar, tem dificuldades em jogar de primeira com os colegas, não tem a mínima habilidade para tirar adversários da frente...

Enfim, o lugar dele é no meio campo e de preferência que nem seja a titular.
melhor posiçao do Carequinha é a medio direito ou medio esquerdo.

Ele é fraco para isso.
Acho que toda a gente está cansada de ver a inutilidade dele em processos ofensivos.

Até aceito que em jogos mais exigentes jogue nessa posição para fazer de quarto médio.
Fazer disso um 11... Não!
Ele não tem qualidade para jogo ofensivo.

Se tu disseres a mesma coisa 100x não significa que tenhas razão.
O uso do Aursnes é para dar equilíbrio à equipa e não pela sua capacidade ofensiva. Do que te vale ter 5 jogadores no ataque e depois nenhum recua ou inicia o processo de pressão? Nem todos os jogadores de ataque tem de ter capacidade para cruzar, driblar ou rematar.

A justificação do equilíbrio foi o que se arranjou para justificar a sua permanência, já que ele não se destaca em nada em particular.
Nem a defender, nem a atacar.

Nas alas eu quero gente que saiba atacar e bem!
Não é um tipo que se atrapalha com a bola.

De repente o Aursnes é um craque!
Desde quando?
O Aursnes é bom neste Benfiquinha.
Alguma vez tem qualidade para pisar aquela terrenos!

A melhor época que teve foi a jogar nessa posição e o Benfica foi campeão. Uma equipa são 11 jogadores e tens de saber equilibrar a equipa consoantes todos os jogadores. Obviamente que o trabalho que ele faz nessa posição não é o trabalho de um Salvio ou de um Di Maria mas já percebi que n queres entender, muito menos perceberes.

É o equilíbrio é!
Num Benfica a sério estava era no banco.

Não me digas que o Benfica de 2022/2023 não era um Benfica a sério?

Estamos na época 25/26

o ultimo moicano

E já agora para termos uma ideia do Ríos além do Brasileirão e da Libertadores das Américas,temos a estatística do mundial de clubes enquanto teve Palmeiras:

RicNasSLB

Citação de: Kolchak em 18 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: bruno_ em 18 de Julho de 2025, 12:51A proposta do Porto é de 15M + Pepe.
😂
30M fazem eles no Pepe nem que seja para as arábias
Nunca mais quero ouvir dizer que nós é que enfiamos barretes quando os porcos vendem o Nico Gonzalez por 60M

J_PN

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.

O cota do bigode

Isso é falta de liderança no Seixal , falta d e uma direção e de um rumo . Um clube é uma empresa para o bem e para o mal

cacetadas

Eu que gosto do rios só te digo...estamos fdds porque quando chegar o tal criativo já estamos fora da champs. É já o rios está no assador.

Rei

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:2430M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

O mito do momento. ;D

Padrõezinhos cá para cima.

O que queres dizer com isso? Irmos em busca de um que custe 40 ou 50M? ;D

Não. Ter um scouting competente e apanhar jogadores antes de ser óbvio para todos.

30M devem ser geridos de forma cautelosa, ainda para mais com esta direção que não acerta uma, por jogadores que resolvam campeonatos. Gyokeres desta vida, por exemplo

Nem tu, nem eu, nem qualquer outra pessoa, imaginaria que o Gyokeres tivesse o impacto que teve em Portugal. Vamos ser sinceros.

Estava meio na brincadeira e acho que percebeste. Sei perfeitamente que se consegue arranjar bons jogadores por valores mais baixos, mas o Rios seria titular em qualquer equipa em Portugal neste momento. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e mandar no meio campo do Benfica. Pode ser caro, mas isso tem muito a ver com o mercado e com o contexto do Palmeiras.

Quando dizem que é mau técnicamente perdem toda a credibilidade. Os pontos fortes dele podem ser outros, mas não podemos dizer que é mau técnicamente.

Mas um jogador de 30M, médio centro, tem que ser fortíssimo tecnicamente. Se não, há algo que não bate certo. Para intenso, certinho e tal já temos o Aursnes.

O Rios é um jogador muito mais completo que o Aursnes. Não é só certinho, é um bicho em termos físicos, um nível acima do Aursnes. É um jogador com capacidade para criar desequilíbrios, com chegada à área, com excelente capacidade de remate. O Aursnes não tem infelizmente essas características. O Rios é muito mais extravagante no seu jogo e daria outra dimensão ao nosso meio campo. Jogadores totalmente diferentes.

abar85

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2025, 12:43

Não vejo isso tudo no Banerrechea, mas vi pouco e vale o que vale.
Falo com muito mais propriedade do Richard Ríos. Do Barranechea vi infinitamente menos.

Fiquei com muito boa impressão da capacidade de passe. Vi agressividade (não velocidade). E é muito forte fisicamente.

Creio que como dupla resultará na perfeição. Como dupla! Barranechea com Tino, Barreiro ou Aursnes será um tiro nos pés.

Eu percebo o que queres dizer e entendo que poderá ser melhor que o que tivemos recentemente.

Entendo o foco nas características dos jogadores, não conheço bem nenhum dos dois, mas não sei se terão todo o nível que pareces indicar quando dizes que serão a parede ou que ninguém nos abafará facilmente. Apenas isso.

BrunoP

Deixá-lo fugir para o Porto seria de uma incompetência tão grande, que eu não me admirava nada que acontecesse.

o ultimo moicano

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:2430M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

O mito do momento. ;D

Padrõezinhos cá para cima.

O que queres dizer com isso? Irmos em busca de um que custe 40 ou 50M? ;D

Não. Ter um scouting competente e apanhar jogadores antes de ser óbvio para todos.

30M devem ser geridos de forma cautelosa, ainda para mais com esta direção que não acerta uma, por jogadores que resolvam campeonatos. Gyokeres desta vida, por exemplo

Nem tu, nem eu, nem qualquer outra pessoa, imaginaria que o Gyokeres tivesse o impacto que teve em Portugal. Vamos ser sinceros.

Estava meio na brincadeira e acho que percebeste. Sei perfeitamente que se consegue arranjar bons jogadores por valores mais baixos, mas o Rios seria titular em qualquer equipa em Portugal neste momento. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e mandar no meio campo do Benfica. Pode ser caro, mas isso tem muito a ver com o mercado e com o contexto do Palmeiras.

Quando dizem que é mau técnicamente perdem toda a credibilidade. Os pontos fortes dele podem ser outros, mas não podemos dizer que é mau técnicamente.

Mas um jogador de 30M, médio centro, tem que ser fortíssimo tecnicamente. Se não, há algo que não bate certo. Para intenso, certinho e tal já temos o Aursnes.
o Aursnes é intenso?
O Aursnes nem o pé mete!
Quantas recuperações de bola tem o Aursnes!?
É água e vinho em comparação com o Rios!