Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: jp23 em 18 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 14:27
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

:rir:

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.
A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

Infelizmente, a diferença da Liga Brasileira para a Europa ainda é muito grande.
No mundial não vimos essa diferença toda. Várias derrotas das melhores europeias com as brasileiras (com mais jogos nas pernas que as europeias).

Rios teve a melhor estatística de desarmes do Mundial enquanto o Palmeiras não foi eliminado.

Claro que não viste, as equipas europeias estavam no final da época.
Isso foi o mito criado pelos europeus.

Os europeus estavam final de época, mas os sul americanos estavam com esta sequência de jogos (a mesma com que o treinador
do Chelsea foi calado na conferência de imprensa).

E não houve férias dos brasileiros para aí no fim do ano civil?
Claro que houve Dezembro 24 até Janeiro 25..

Survivor

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2025, 22:58A malta queixa-se do Rui Costa e depois fala de 30 milhões como se fossem 5 euros.

O Benfica está num ciclo de merda que tem de ser travado. Acima de 20 milhões tem de ser um craque fora de série que venha, sem sombra de dúvida, resolver jogos.

Falar-se de 30 milhões por um gajo bonzito que dá para o gasto a médio centro é uma loucura.

30M tem de ser jogadores com impacto ao nivel de Jonas e que fiquem pelo menos 4/5 anos.

Ludwig van

Já estou por tudo.

Paguem os 30M€ a pronto se tiver de ser.

Precisamos de garantir a entrada na Champions e com o plantel que temos estamos a um sorteio mau de irmos facilmente à vida.

Não consigo ser otimista e pensar que devemos tentar uma alternativa quando as alternativas aos alvos que falhamos geralmente dão cagada.

Outubro está à porta, não vai ser por mais uma contratação falhada que a situação mudará grande coisa.

Cruijff

🚨 AS Roma have sent an official bid reaching €30M for Palmeiras midfielder, Richard Ríos - according to @FabrizioRomano.

GLOBAL HOME OF FOOTBALL | Live All Summer Long | DAZN.com | #TransferRumours

adeptoBancada

Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 14:48🚨 AS Roma have sent an official bid reaching €30M for Palmeiras midfielder, Richard Ríos - according to @FabrizioRomano.

Estão cheios da pasta o Roma.

AguiadoNorte55

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2025, 14:47Já estou por tudo.

Paguem os 30M€ a pronto se tiver de ser.

Precisamos de garantir a entrada na Champions e com o plantel que temos estamos a um sorteio mau de irmos facilmente à vida.

Não consigo ser otimista e pensar que devemos tentar uma alternativa quando as alternativas aos alvos que falhamos geralmente dão cagada.

Outubro está à porta, não vai ser por mais uma contratação falhada que a situação mudará grande coisa.
Claramente, isto porque o risco de não contratar o Rios por 30M é muito maior do que pagar 30M pelo Rios.

Isto porque ou não viria mais ninguém, ou viria um Jurasek qq desta vida.

Skrodinavo

Demasiado caro para um jogador sem experiência na Europa.

miniMilk

não o conheço

mas parece ter aquele perfil que raramente o SLB compra e quando o faz tem sucesso. Um 8 completo para o meio campo

iloy

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.
Preferes dar 30M pelo Rios, ou não vir mais ninguém para 8?

Prefiro que venha um jogador bom, na calha para explodir, por 10/12 milhões.

tambem eu adorava encontrar um Neves por 10 milhoes mas isso è muito pouco provavel.
basta ver o numero de jogadores que o Benica contratou por 10 milhoes nos ultimos 10 anos e ver quantos destas contrataçoes foram um suceeso

Te garanto que o índice de sucesso com contratações de custo intermediário foi muito maior que com as contratações de 20 milhões ou mais.

Acima de 20 milhões, com sucesso desportivo e/ou financeiro, somente o Darwin.

e te garanto que nao e de longe?
quantos jogadores contratado acima dos 20 milhoes perdeste dinheiro? e quanto?
agora quantos jogadores contratados por menos de 15 milhoes ganhaste dinheiro e quantos milhoes perdeste?
para mim nao ha qualquer dividas

tnlemos

Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 14:48🚨 AS Roma have sent an official bid reaching €30M for Palmeiras midfielder, Richard Ríos - according to @FabrizioRomano.

Brás: "Tou Rui, olha foi-se, temos que partir para outro, este já foi"
RC: "Epá já tenho a mala feita para o fds...! Já só consigo reunir na 2ª feira. depois liga-me"
Brás: "Ok, mas estava a contar com o dinheirinho do transfer aeroporto-estádio. Mandas o dinheiro na mesma né?"

Rei

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.
Preferes dar 30M pelo Rios, ou não vir mais ninguém para 8?

Prefiro que venha um jogador bom, na calha para explodir, por 10/12 milhões.

tambem eu adorava encontrar um Neves por 10 milhoes mas isso è muito pouco provavel.
basta ver o numero de jogadores que o Benica contratou por 10 milhoes nos ultimos 10 anos e ver quantos destas contrataçoes foram um suceeso

Te garanto que o índice de sucesso com contratações de custo intermediário foi muito maior que com as contratações de 20 milhões ou mais.

Acima de 20 milhões, com sucesso desportivo e/ou financeiro, somente o Darwin.

Enzo e Darwin.

O Turco tinha tudo para dar certo, e nunca pode ser considerado flop. Foi dos melhorzinhos o ano passado, se tivesse sido melhor integrado e num Benfica mais forte teria provavelmente deixado mais a sua marca.

O Marcos Leonardo foi outro. Veio por 22M e podia ter sido muito mais bem aproveitado, culpa clara do treinador neste caso. Mesmo assim rendeu bom dinheiro ao clube sem sequer ser um titular.

O Jiménez foi outro, custou 22M. Mais um que deu retorno desportivo e financeiro. Tivesse chegado noutra fase teria sido um titular absoluto, mas nessa altura havia Jonas e Mitroglou.

Depois do outro lado tens jogadores como o Weigl, Cebolinha, RdT e Cabral, que acabaram por sair quase todos eles pelo mesmo valor que custaram, mas nunca deram retorno desportivo ao clube.

Portanto, em 9 jogadores que custaram 20M+ tens cerca de 5 jogadores que te deram retorno desportivo e financeiro. Mais de metade.

Logo a seguir a estes tens o Pavlidis, que custou 18M e o rendimento dele justifica completamente o que se pagou.

o ultimo moicano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2025, 14:44
Citação de: jp23 em 18 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 14:27
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

:rir:

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.
A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

Infelizmente, a diferença da Liga Brasileira para a Europa ainda é muito grande.
No mundial não vimos essa diferença toda. Várias derrotas das melhores europeias com as brasileiras (com mais jogos nas pernas que as europeias).

Rios teve a melhor estatística de desarmes do Mundial enquanto o Palmeiras não foi eliminado.

Claro que não viste, as equipas europeias estavam no final da época.
Isso foi o mito criado pelos europeus.

Os europeus estavam final de época, mas os sul americanos estavam com esta sequência de jogos (a mesma com que o treinador
do Chelsea foi calado na conferência de imprensa).

E não houve férias dos brasileiros para aí no fim do ano civil?
Claro que houve Dezembro 24 até Janeiro 25..
Certo.

E depois, começaram  a jogar consecutivamente desde o dia 8 de Janeiro de 2025 até a, salvo erro, 13 de Junho de 2025 e somando muitíssimos mais jogos que os europeus no espaço de 12 meses!

Os mesmos europeus que estavam na situação inversa em todos os mundiais anteriores.

Há, eu não usaria insultos, como que vi de idiotas numa das tuas mensagens.