Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2025, 18:13450 anos depois lembraram que precisamos de um 8 a sério.

0 problema é que pelos vistos só há 1 no mundo.

Fdx
O Benfica quando forma um de jeito (Joao Neves) vende.

BENFIKA

Para terem passado cá para fora que o Banana falou com o jogador para o convencer é porque está feito.

1° trunfo eleitoral, jogador mais caro de sempre no Benfica e imagino que em Portugal também.

Se não render estamos fodidos

abar85

Citação de: LendaAimar em 18 de Julho de 2025, 18:14
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2025, 18:13450 anos depois lembraram que precisamos de um 8 a sério.

Fdx
por acaso já tivemos o melhor 8 que podíamos há 2 anos , Enzo Fernandez , não o tivessem vendido

Porque depois disso nem tivemos o Neves.

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 18:05Já tá tudo outra vez com o pito aos saltos

O Dinis já tinha dito que ele vinha.
Onde ?

O Dinis disse que ele vinha há uns dias.

QUEM É O DINIS?
É um user aqui do fórum.
Que costuma acertar.
Já tinha dito que o Benfica estava a contratar o Rios e ainda nem se falava.

Provavelmente filho dum dirigente digo eu.

:confused:

johncleese

Citação de: marco510 em 18 de Julho de 2025, 18:13Já se percebeu que o jogador quer a Roma, vão continuar a envergonhar-se mais até quando?

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/fica-em-franca-alvo-da-roma-fecha-comentarios-nas-redes-depois-de-adeptos-pedirem-richard-rios

O que já todos perceberam é que a Roma não tem 55 milhões para dar por 2 médios centro, só tem dinheiro para um. Romano e companhia estão a servir interesses de alguém que quer inflaccionar o passe do jogador

cacetadas

Já vai em meio neves e não vale 1/4

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: marco510 em 18 de Julho de 2025, 18:13Já se percebeu que o jogador quer a Roma, vão continuar a envergonhar-se mais até quando?

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/fica-em-franca-alvo-da-roma-fecha-comentarios-nas-redes-depois-de-adeptos-pedirem-richard-rios

O que já todos perceberam é que a Roma não tem 55 milhões para dar por 2 médios centro, só tem dinheiro para um. Romano e companhia estão a servir interesses de alguém que quer inflaccionar o passe do jogador

como sempre.

Eles sao pagos para isso mesmo

adryy

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 18:15

Fdx
O Benfica quando forma um de jeito (Joao Neves) vende.

A palavra certa para este caso não é vende...

DeSousa

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2025, 18:05Já tá tudo outra vez com o pito aos saltos

O Dinis já tinha dito que ele vinha.
Onde ?

O Dinis disse que ele vinha há uns dias.

QUEM É O DINIS?
É um user aqui do fórum.
Que costuma acertar.
Já tinha dito que o Benfica estava a contratar o Rios e ainda nem se falava.

Provavelmente filho dum dirigente digo eu.
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2025, 18:15Eu gostava de saber como descobriram que o boneco lhe ligou.
foi o Dinis que deu a gravação da chamada.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 18:16

como sempre.

Eles sao pagos para isso mesmo

E em troca vão recebendo os exclusivos

Golo de Weldon

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2025, 18:12
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Eu estou contigo. Não vi muito do jogador e por isso posso ate estar a fazer uma analise muito errada mas não vi nada nele que me faça dizer que devemos ir com todo e perder a cabeça. Pelo contrario, vi coisas que quero acreditar que com um scouting bom, encontravamos mais barato capaz de fazer o mesmo.

Mas veremos.

Eu tambem não me entusiasma muito jogadores do Brasileirão. Porque habitualmente os vemos a jogar contra equipas que jogam um ritmo muito mais baixo.

O Benfica tem que encontrar mais Dahls e Aursnes. Daqueles que os adeptos pouco conhecem ou sabiam que tinhamos interesse e se fecham e se comprova qualidade por valores bem inferiores aos 30M aqui falado.

Ja para não dizer que o Palmeiras tem neste momento dinheiro fresco do mundial de clubes e não esta para saldos.

O Rios não é apenas um gajo que se destaca no Brasil, como é pilar da Seleção Colombiana, que faz grande eliminatórias, venceu Espanha etc.

Para um jogador que até os 24/25 anos ainda estava na Noruega, o Aursnes passou longe de ser barato.

É que quando se resulta (existe muito apego pela primeira época e até ignoram as duas posteriores) esquece-se tudo. Valores, contextos etc.