Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Horror

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 18:17Já vai em meio neves e não vale 1/4

Não vale 1/4 do Neves, a sério?

Gosto muito do Neves, mas também aprecio honestidade intelectual.

Notguilty

Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2025, 18:19
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 18:17Já vai em meio neves e não vale 1/4

O Neves não ia preferir a ROma ao Benfica. Só isso vale ouro, aliás é tudo.

20Nico Gaitan20

é sempre isto.

Ja faltou mais para dizerem que o Rios é um paulo Almeida glorificado

cacetadas

Considerando as valorizações de ambos não vale = 16 vs 80, E em campo tb não.

E sim como já disse sou apreciador do rios...desde a copa América, não o descobri agora como a estrutura.

Mariachi

Citação de: marco510 em 18 de Julho de 2025, 18:13Já se percebeu que o jogador quer a Roma, vão continuar a envergonhar-se mais até quando?

Até quando, pergunto eu, vamos continuar a validar tudo o que a CS e desconhecidos do Twitter arrotam?

Estes gajos têm todos um momento adequado para lançar as notícias e de acordo ao que o público alvo anseia saber.

Malta que aparentemente sabe realmente, nem se pronuncia ou revela poucos ou nenhuns avanços...

O mais provável é até o Benfica já nem estar para aí virado ou ser um jogador totalmente diferente o que procuram.

Entretanto andamos aqui entretidos a perseguir as luzinhas que eles acendem, como os gatos.

Ainda não desencantei o que tem este jogador de tão especial para ser tão desejado ao ponto de se pedir que se batam os 30 milhões sem pestanejar...

No fim, acabamos por perder um pouco a legitimidade para chamar incompetentes a quem o contratou, mesmo sendo altamente provável.

The_Riggs

"não conheço o jogador, mas deixa cá deixar um eu avisei para mais tarde"

classic SB

20Nico Gaitan20

odistraido

Parece que estão a tentar convencer o Mbappe. Eu já teria procurado outra solução.

Kurt Cobain 10

Sebastião Sousa-Pinto
@sebsousapinto
👀🚨🔴 Rui Costa já reuniu com Richard Ríos, conforme avança a
@sporttvportugal
 .

Encarnados estão na corrida pelo médio do Palmeiras e podem realizar uma proposta nos próximos dias.

FC Porto também sonda a situação, mas nada muito concreto ou adiantado.

Este sabe algumas coisas.

Coutinho04

Eu sei que é o trabalho dele, mas o Fabrizio cada vez me mete mais nojo. É um puto teatro, foda se

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 18:24Sebastião Sousa-Pinto
@sebsousapinto
👀🚨🔴 Rui Costa já reuniu com Richard Ríos, conforme avança a
@sporttvportugal
 .

Encarnados estão na corrida pelo médio do Palmeiras e podem realizar uma proposta nos próximos dias.

FC Porto também sonda a situação, mas nada muito concreto ou adiantado.

Este sabe algumas coisas.
esta apenas a citar a SPTV..lol

Notguilty

"A Conversa de Rui Costa e RIos durou 15 minutos"

Amazing.

Pedraços

ja devia estar a viajar para cá !

Jcouto10

Citação de: Coutinho04 em 18 de Julho de 2025, 18:24Eu sei que é o trabalho dele, mas o Fabrizio cada vez me mete mais nojo. É um puto teatro, foda se

Mete nojo esse gajo .

MikeM16

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 18:25"A Conversa de Rui Costa e RIos durou 15 minutos"

Amazing.

E de certeza que começou assim:

"Mekié mano?"