Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

xeriff

Este tem número e o Obrador e o Dedic não?

gaitannico

Número do último grande 6 do Benfica

alguem[60666]


Billy the Kid


Albino Chalana

Bem vindo!
Que honres o número 5 de Fesja.

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

"limitada a 10milhoes de euros"

se venderes por 33milhoes eles recebem 10, mas se venderes por 50 eles continuam so a receber 10. é o que entendo do comunicado pelo menos.

Se vendermos por 33M temos que pagar 30% das mais valias, neste caso temos 18M de mais valias e temos que lhes dar 30% desse valor, não dá 10M

blueviper

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

"limitada a 10milhoes de euros"

se venderes por 33milhoes eles recebem 10, mas se venderes por 50 eles continuam so a receber 10. é o que entendo do comunicado pelo menos.

Mesmo assim é demasiado, de quanto é a cláusula dele?


blueviper

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

"limitada a 10milhoes de euros"

se venderes por 33milhoes eles recebem 10, mas se venderes por 50 eles continuam so a receber 10. é o que entendo do comunicado pelo menos.

Se vendermos por 33M temos que pagar 30% das mais valias, neste caso temos 18M de mais valias e temos que lhes dar 30% desse valor, não dá 10M

Essa parte de ser sobre as mais valias está lá escrito?

mitro11

Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

"limitada a 10milhoes de euros"

se venderes por 33milhoes eles recebem 10, mas se venderes por 50 eles continuam so a receber 10. é o que entendo do comunicado pelo menos.

Se vendermos por 33M temos que pagar 30% das mais valias, neste caso temos 18M de mais valias e temos que lhes dar 30% desse valor, não dá 10M

Essa parte de ser sobre as mais valias está lá escrito?

"Mais se informa que o Aston Villa FC terá ainda direito a receber uma percentagem de 30% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência"

HB



Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.

ajnogueira

Espero muito que resulte, para finalmente encostarmos o Florentino do 11.

Mas tenho algum receio que esteja aqui um Weigl.

zizou

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2025, 23:27Parece bom, vai ser fantástico vê-lo a meter passes no Bruma e Aktur.
;D


mitro11

Na primeira página é um craque, agora já não é grande coisa