Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tnlemos

Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: crodrigues em 18 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.

Era? Tens a certeza???

O cebolinha era um potento.. chegou aqui nem conseguia sequer passar por um jogador..

Muito cuidado com os jogadores do picanhao

Os adeptos do Mengão também não gostam muito do cepolinha. Foi jogador que resultou apenas naquele contexto do Grémio e que eclipsou-se depois da vinda para o Benfica.

Acho que neste caso não é culpa do campeonato Brasileiro, é mesmo o jogador que tem um mental fraco e não conseguiu dar a volta por cima quando as dificuldades apareceram.

Se vamos pelo campeonato então estamos tramados. Da Primeira Argentina saiem jogadores enormes e o campeonato é muito pior que o Brasileirão.

Tens imensos jogadores no picanhao que se pensava que iam fazer uma carreira top mundial e não passam de meros matraquilhos..

O Vítor roque é outro.. já estão a dizer que nem uma bola sabe receber no pé..

Custou 25 milhões de euros ao palmeiras

E posso dizer que também não acho o Endrick nada do outro mundo. Tem força fisica, ok, mas...

Estevão acho-o diferenciado, tem ali skills interessantes. Tal como achei o diferenciado o PL que o Chelsea contratou que faço o mea culpa, conhecia mesmo muito mal.

Slb04Sempre

Citação de: Transformer em 18 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 20:54malta eu nao sou para estar a falar cenas e acharem que estou a inventar. digo isto de coração e porque coisas e sempre assim foi.

tenho falado com uma babe, que acho que gosta de mim. Eu disse que gostava dela e gostava de lhe bombar. Ela disse que gostava de ir comigo ver o rio. Eu perguntei qual rio? Claro que estava intrigado. Ela respondeu. Os Rios todos.

Se isto não é indicação que ele vai ser nosso então não sei.

Só me Rio com este tópico.

São Rios de lágrimas

Red_turtle

Ao que parece a roma esta aborrecida com a atitude do Rios
..

Vale o que vale

Stigmat

Mas este gajo com 25 anos viu o cigarradas jogar quando? Pelo youtube?

kastro

Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2025, 20:57Ao que parece a roma esta aborrecida com a atitude do Rios
..

Vale o que vale

O Rios quer ir o Palmeiras é que exige os 30M

RGouveia.SLB

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 20:50Malta posso estar completamente enganado e se tiver peço desculpa...
De maneira nenhuma quero estar para aqui a inventar e a dizer por dizer...nada disso mesmo.

O Rios é mesmo um jogador que adorava ver no Benfica.

Simplesmente a pessoa que tive a curiosidade de perguntar ja a alguns dias sempre me disse que ainda de concreto nada havia.

A bucado mandou me uma mensagem a confirmar que durante o fim de semana mais concretamente amanha, Rios viaja para portugal...e no domingo ja estara na Luz.

Acredito piamente que Rios ja é nosso.
E domingo estara ca.

Há bocado*

cacetadas

Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: crodrigues em 18 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.

Era? Tens a certeza???

O cebolinha era um potento.. chegou aqui nem conseguia sequer passar por um jogador..

Muito cuidado com os jogadores do picanhao

Os adeptos do Mengão também não gostam muito do cepolinha. Foi jogador que resultou apenas naquele contexto do Grémio e que eclipsou-se depois da vinda para o Benfica.

Acho que neste caso não é culpa do campeonato Brasileiro, é mesmo o jogador que tem um mental fraco e não conseguiu dar a volta por cima quando as dificuldades apareceram.

Se vamos pelo campeonato então estamos tramados. Da Primeira Argentina saiem jogadores enormes e o campeonato é muito pior que o Brasileirão.

Tens imensos jogadores no picanhao que se pensava que iam fazer uma carreira top mundial e não passam de meros matraquilhos..

O Vítor roque é outro.. já estão a dizer que nem uma bola sabe receber no pé..

Custou 25 milhões de euros ao palmeiras

E posso dizer que também não acho o Endrick nada do outro mundo. Tem força fisica, ok, mas...

Estevão acho-o diferenciado, tem ali skills interessantes. Tal como achei o diferenciado o PL que o Chelsea contratou que faço o mea culpa, conhecia mesmo muito mal.

Endrick ou tenho visto os jogos errados ou vai flopar.

JotaL

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 20:50Malta posso estar completamente enganado e se tiver peço desculpa...
De maneira nenhuma quero estar para aqui a inventar e a dizer por dizer...nada disso mesmo.

Simplesmente a pessoa que tive a curiosidade de perguntar ja a alguns dias sempre me disse que ainda de concreto nada havia.

A bucado mandou me uma mensagem a confirmar que durante o fim de semana mais concretamente amanha, Rios viaja para portugal...e no domingo ja estara na Luz.

E domingo estara ca.

Se já falas com ele a dias e se a bucado ele te disse isso, eu confio.

Até fiquei zarolho.
O Camões também, mal ele sabia que era para esta merda estar assim passado uns anos.

Vai ser um bucadinho assim até o Rios chegar , mas se ele cunfia na pessoa, fico com esperança de ver o muturista mítico a ir boscar o jugador ao aeroporto. Ubrigado pela informação

Red_turtle

Citação de: kastro em 18 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2025, 20:57Ao que parece a roma esta aborrecida com a atitude do Rios
..

Vale o que vale

Ao que parece nao é isso

#Ríos, braking with #Roma : irritation for the player's change of direction

tnlemos

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 20:54malta eu nao sou para estar a falar cenas e acharem que estou a inventar. digo isto de coração e porque coisas e sempre assim foi.

tenho falado com uma babe, que acho que gosta de mim. Eu disse que gostava dela e gostava de lhe bombar. Ela disse que gostava de ir comigo ver o rio. Eu perguntei qual rio? Claro que estava intrigado. Ela respondeu. Os Rios todos.

Dasse os Rios todos?

O que me ri
O que tu te riste
O que ele se Rios...

Caraças!!! É nosso!!!

FelipeVazTé1904

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 20:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:16Pergunta: Trocavam Tomás Araujo por Kang in Lee + Dinheiro
eles é que davam dinheiro ? ;D
O Araujo bem fisicamente e numa equipa com o DNA Barça é um central de 100M de Euros, por isso o interesse do PSG, ainda mal tinha ele jogado pela equipa senior do Benfica

100 milhões? Epa vocês não tem limite lol
Quantos milhões vale o Cubarsi do Barcelona hoje em dia?

r0aGe

Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2025, 20:59
..

Vale o que vale

Ao que parece nao é isso

Pelo que diz o Maniche mudou de direção para o Porco

osgama

Atão e o Everton ? Não dava 30 ? 😂

Che1904

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:51

E domingo estara ca.

Se já falas com ele a dias e se a bucado ele te disse isso, eu confio.
vou ja aberir o xampanhe

Red_turtle

Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 21:01
Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2025, 20:59
..

Vale o que vale

Ao que parece nao é isso

Pelo que diz o Maniche mudou de direção para o Porco

Fdx a sério