Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

King Ghost

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2025, 22:46Infelizmente não partilho do entusiasmo aqui do fórum.
Não conheço muito bem o jogador, mas pelo que li do seu background e pelo preço que se fala fico muito de pé atrás.

Esta tesao do mijo por jogadores do mundial, bem sei que já nos deu um Saint Michel, mas já deu a alguém Schillachi, Skurhavi, Kennet Andersson, Goycocheas ou Amrabats.

Quero muito que os users aqui do fórum estejam certos e o meu feeling completamente errado.
Saint Michel nada a ver, já estava contratado antes do mundial.

Perderam completamente a noção, andarem a dar 30M com esta facilidade
Estou com muito medo.

Faroleiro

Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: Faroleiro em 18 de Julho de 2025, 23:02Só ouvi falar deste jogador pela primeira vez há uns minutos e ainda não percebei bem se é craque e pontencial grande jogador do Benfica.

Mas mesmo se for, o Pau-Mandado Não-Lage não teria pedalada nem competência para o gerir...
Chegaste hoje ao planeta terra? 😂😂
Estou tão desanimado com o mercado de verão bananeiro que já nem ligo!

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Woland em 18 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:43O Micolli é mágico.

Esperemos que este não acabe preso ou banido.

Tivemos algum colega preso?
Não tenho visto o Van  :confused:
@van33 levaste amarelo?

Se levaste amarelo faz like.

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2025, 17:53
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

21 dias  :buck2:

#sad

Juntos pelo @van33

Vidito

Citação de: Cypherpunk em 18 de Julho de 2025, 22:41
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Cypherpunk em 18 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Cypherpunk em 18 de Julho de 2025, 20:28
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 20:27Por mim não vinha ninguém, o Rui Costa ia com o cacete em outubro e em janeiro o Manteigas ou o Noronha atacavam o mercado como deve ser...  ;D
Se falhares a liga dos campeões esquece o mercado de inverno

Foste ao Mundial de clubes, vendeste o Carreras, Kokçu, Arthur Cabral e vais poupar mais uns ordenados chorudos. Não há pasta? Dass
O Benfica gasta acima dos 100 milhões só  ordenados e perguntas não há pasta?

Quanto poupaste com o Cabral e o Kokçu? Recebeste quase 72M na Champion, ganhaste mais de 25 no Mundial de clubes, vendeste o Carreras por 50M, vendeste o Kokçu por 25M (acredito que se vá buscar alguma parte via factoring), vendeste o Cabral por 12M. Só aqui estão mais de 150M.

Kokçu não recebestes nada e carreiras tb vai pago a prestações... É só veres quanto fazes de lucro com o Benfica a falhar apenas 1 vez a liga dos campeões desde 2020...

Nossa senhora. Claro que vais receber. E em relação ao lucro sem a Liga dos Campeões, preocupa-te mais com as contratações falhadas...

nuno golos 21

Ou seja é para acampar aqui nao é ?

Faroleiro

Pelos vistos a primeira coisa na ordem de trabalhos não terá nada a ver com o Benfica mas sim ir enfardar no Solar dos Presuntos...

r0aGe

Citação de: Faroleiro em 18 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: Faroleiro em 18 de Julho de 2025, 23:02Só ouvi falar deste jogador pela primeira vez há uns minutos e ainda não percebei bem se é craque e pontencial grande jogador do Benfica.

Mas mesmo se for, o Pau-Mandado Não-Lage não teria pedalada nem competência para o gerir...
Chegaste hoje ao planeta terra? 😂😂
Estou tão desanimado com o mercado de verão bananeiro que já nem ligo!
Fazes bem devia seguir o teu exemplo.

rcrdslv

Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 22:45Fui jantar fora. Voltei agora. O Braz já papou a Leila e o jogador é nosso, ou ainda está a pedir 30M, o sangue de duas virgens, uma asa de morcego albino e 90% da próxima venda?
Que comeste?

Salada de polvo, salada de bacalhau, uns queijos... e ainda comprei uns discos para pôr no tópico do vinil do fórum. Sítio impecável em lisboa, mas perigoso. Vendem vinho e discos no mesmo sítio.. se vendessem médios ofensivos, já tinha comprado dois!
Que restaurante é esse?

Do vigário, em alfama. Ora toma:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189158-d12031256-Reviews-Do_Vigario-Lisbon_Lisbon_District_Central_Portugal.html

KAimar

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: KAimar em 18 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 22:57Comi carne moída prensada na frigideira dentro de um pão de leite. Chamam de hambúrguer em alguns países.
E pra beber?
Não posso beber líquidos durante 240 horas.
Vais aguentar sem beber leite?

JotaL

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2025, 22:46Infelizmente não partilho do entusiasmo aqui do fórum.
Não conheço muito bem o jogador, mas pelo que li do seu background e pelo preço que se fala fico muito de pé atrás.

Esta tesao do mijo por jogadores do mundial, bem sei que já nos deu um Saint Michel, mas já deu a alguém Schillachi, Skurhavi, Kennet Andersson, Goycocheas ou Amrabats.

Quero muito que os users aqui do fórum estejam certos e o meu feeling completamente errado.
Saint Michel nada a ver, já estava contratado antes do mundial.

Perderam completamente a noção, andarem a dar 30M com esta facilidade

E o Saint-Michel não era um "jogador do Mundial". Foi um jogador de renome que veio para nós em final de carreira, mas ainda com muito para dar. Viveu na época errada, quando os guarda-redes tinham mais dificuldades em emigrar, e pagou também caro o escândalo que se viu envolvido nos anos 80 (apostas, creio). Mesmo assim no ano que o Mechelen venceu a Taca das Tacas (89), foi considerado o melhor GR do mundo.

Ludwig van

Em termos atléticos, o Ríos é patamar Darwin.

Confirmando-se entra no top 3 de melhores atletas que me lembro jogarem no Benfica.

imightbewrong

Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: rcrdslv em 18 de Julho de 2025, 22:45Fui jantar fora. Voltei agora. O Braz já papou a Leila e o jogador é nosso, ou ainda está a pedir 30M, o sangue de duas virgens, uma asa de morcego albino e 90% da próxima venda?
Que comeste?

Salada de polvo, salada de bacalhau, uns queijos... e ainda comprei uns discos para pôr no tópico do vinil do fórum. Sítio impecável em lisboa, mas perigoso. Vendem vinho e discos no mesmo sítio.. se vendessem médios ofensivos, já tinha comprado dois!
Que restaurante é esse?

Do vigário, em alfama. Ora toma:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189158-d12031256-Reviews-Do_Vigario-Lisbon_Lisbon_District_Central_Portugal.html
Alfama no Verão?

Deus me livre e guarde.

Notguilty

Podem fazer copy paste dos textos? Não co sigo abrir links na minha playstation 3.

micolli_11

O JM daqui a bucado vai confirmar tambem que neste fim de semana ja fica tudo tratado e que ja ✈

Oucam o que vai falar do Rios😉 daqui a bucado