Sugestões de jogadores não noticiados

KunAguero16

Understand Renato #Veiga is on the shortlist for Atlético Madrid. There are more options, but Atlético are monitoring Veiga's situation.

The 21 y/o versatile defender could leave Chelsea if a suitable offer arrives. Price valuation: €30–35 million. Many enquiries have also been made. His contract runs until 2031. #CFC

Se um dos nossos centrais saísse, era a minha primeira opção, mas duvido que quisesse vir para Portugal.

Smballs

Smballs

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2025, 13:54Sebastian Staszewski@s_staszewski
🆕🚨O assunto da saída de Bright Ede do @MotorLublin continua em alta‼️ O Motor está atualmente em negociações com três times interessados: o @ChelseaFC, outro time da Premier League inglesa e um clube português entre os 3 primeiros. O valor ainda gira em torno de € 10 milhões.

https://x.com/s_staszewski

Polaco com 64k seguidores diz que um dos 3 grandes PT quer um defesa central polaco canhoto de 18 anos.

https://www.transfermarkt.com/bright-ede/profil/spieler/1177033

Esse gajo é máquina....mas se o chelsea tiver mesmo no lote é para esquecer

Cruijff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 10:36
Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

🚨🇮🇱 ÚLTIMAS NOTÍCIAS : Oscar Gloukh será o novo camisa 10 do Ajax.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

[🎖 : @TimvanDuijn14]

Kampz

Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

Gravesinho

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: PJ98 em 19 de Julho de 2025, 09:53
Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2025, 09:46Matheus Gonçalves.

O Flamengo está disposto a vendê-lo, fala-se do interesse do Olympiakos.
É o tipico extremo esquerdino, que gosta de jogar no flanco direito, que vai para cima dos defesas, e que nós bem precisamos.
Ontem brincou com o leverkusen

https://www.instagram.com/reel/DMQ44TLyI3F/?igsh=MWo4d3Y1M3U2c2gxMg==

Muito talentoso.
Bom nome.
Tem bons pés, mas isso não é jogar a passo, é jogar parado.

Aqui no Tugão era logo ceifado se começasse assim a brincar.

O Antony faz o mesmo, não é por aí.
Faz um pouco parte da cultura do jogador brasileiro este deboche.
Há quem goste, e há quem não goste.

Para brinca na areia já tivemos o mágico Adel. Não é por aí que evoluímos.

Cruijff

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2025, 14:42
Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:28

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

15.000.000€ pelo que eu vi na imprensa Neerlandesa @Kampz .

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2025, 13:58Understand Renato #Veiga is on the shortlist for Atlético Madrid. There are more options, but Atlético are monitoring Veiga's situation.

The 21 y/o versatile defender could leave Chelsea if a suitable offer arrives. Price valuation: €30–35 million. Many enquiries have also been made. His contract runs until 2031. #CFC

Se um dos nossos centrais saísse, era a minha primeira opção, mas duvido que quisesse vir para Portugal.
40M€...

Não vale nem metade, para um clube como o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2025, 13:58Understand Renato #Veiga is on the shortlist for Atlético Madrid. There are more options, but Atlético are monitoring Veiga's situation.

40M€

Ljubomir05

Disasi não acrescentava ? 27 anos para fazer aqui uns 5/6 anos

LeGoat25

Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?

Red_Fraction

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2025, 13:54Sebastian Staszewski@s_staszewski
🆕🚨O assunto da saída de Bright Ede do @MotorLublin continua em alta‼️ O Motor está atualmente em negociações com três times interessados: o @ChelseaFC, outro time da Premier League inglesa e um clube português entre os 3 primeiros. O valor ainda gira em torno de € 10 milhões.

https://x.com/s_staszewski

Polaco com 64k seguidores diz que um dos 3 grandes PT quer um defesa central polaco canhoto de 18 anos.

https://www.transfermarkt.com/bright-ede/profil/spieler/1177033
O McQueen das transferências falou dele para nós a coisa de 2 semanas...

Mas disse na altura que iria para o Estrasburgo via Chelsea...

Ghost.Of.Red

Citação de: LeGoat25 em 19 de Julho de 2025, 15:56Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?

Chotard

Jeremy

Citação de: LeGoat25 em 19 de Julho de 2025, 15:56Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?
Deviamos ter comprado este e o Perrone antes de ir para o City