Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 10:36
Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

🚨🇮🇱 ÚLTIMAS NOTÍCIAS : Oscar Gloukh será o novo camisa 10 do Ajax.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

[🎖 : @TimvanDuijn14]

Um israelita para o clube europeu dos judeus.

daniel.gomes

Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2025, 14:42
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

15.000.000€ pelo que eu vi na imprensa Neerlandesa @Kampz .

Andamos nós a perder tanto tempo com o Almada, com este gajo por 15M que clube de bananas

Almareado

Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Gostava de Berardi ou Lee Kang... Na impossibilidade destes dois...

MMeira

Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2025, 19:29Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Liu Kang é melhor

MMeira

Citação de: daniel.gomes em 19 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2025, 14:42

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

15.000.000€ pelo que eu vi na imprensa Neerlandesa @Kampz .

Andamos nós a perder tanto tempo com o Almada, com este gajo por 15M que clube de bananas

Banana²

MrCobb

Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2025, 19:29Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Liu Kang é melhor
MORTALLLL KKKOMMMMMBATT!!!!

Yuri_SLB

lucasslb1904

Yuri_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Julho de 2025, 20:34Um extremo direito...

Cheira me que já não vem é nenhum.
O que eu gostava mesmo era o regresso deste, que asneira manda-lo embora

dsdsds44

Que tal o Nico González da Juventus para extremo direito?

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 21:17Que tal o Nico González da Juventus para extremo direito?

Gosto, mas de Itália sei lá, Chukweze ou lá como se escreve, aquele canhoto do Milan.
Berardi
Orsolini

Mas não desgostava do Nico

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 21:17Que tal o Nico González da Juventus para extremo direito?

Gosto, mas de Itália sei lá, Chukweze ou lá como se escreve, aquele canhoto do Milan.
Berardi
Orsolini

Adoro o Orsolini.

Mas certamente é impossível para o Benfica.

Nem este Nico deve ser fácil.

O Chukwueze também é uma boa sugestão.

E deve ser o mais barato dos três.

Gostava muito dele no Villareal.

Yuri_SLB

adeptoBancada

Este Sandro Vidigal do Braga é interessante. Não para nós.

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 21:19

Berardi
Orsolini

Berrardi é máquina em assistências mas tem agora 30 e se manteve no Sassuolo até subirem. Mas já era altura de ir para algo mais, merece jogar uma champions