Sugestões de jogadores não noticiados

Ljubomir05

Disasi não acrescentava ? 27 anos para fazer aqui uns 5/6 anos

LeGoat25

Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?

Red_Fraction

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2025, 13:54Sebastian Staszewski@s_staszewski
🆕🚨O assunto da saída de Bright Ede do @MotorLublin continua em alta‼️ O Motor está atualmente em negociações com três times interessados: o @ChelseaFC, outro time da Premier League inglesa e um clube português entre os 3 primeiros. O valor ainda gira em torno de € 10 milhões.

https://x.com/s_staszewski

Polaco com 64k seguidores diz que um dos 3 grandes PT quer um defesa central polaco canhoto de 18 anos.

https://www.transfermarkt.com/bright-ede/profil/spieler/1177033
O McQueen das transferências falou dele para nós a coisa de 2 semanas...

Mas disse na altura que iria para o Estrasburgo via Chelsea...

Ghost.Of.Red

Citação de: LeGoat25 em 19 de Julho de 2025, 15:56Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?

Chotard

Jeremy

Citação de: LeGoat25 em 19 de Julho de 2025, 15:56Um empréstimo de 2 anos do Sverre Nypan não era uma boa opção para complementar o meio campo ?
Deviamos ter comprado este e o Perrone antes de ir para o City

Fearless

Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 10:36
Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

🚨🇮🇱 ÚLTIMAS NOTÍCIAS : Oscar Gloukh será o novo camisa 10 do Ajax.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

[🎖 : @TimvanDuijn14]

Um israelita para o clube europeu dos judeus.

daniel.gomes

Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2025, 14:42
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

Ajax e Red Bull Salzburg chegaram a um acordo sobre a transferência do meio-campista de 21 anos, e um acordo pessoal é apenas uma questão de tempo.

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

15.000.000€ pelo que eu vi na imprensa Neerlandesa @Kampz .

Andamos nós a perder tanto tempo com o Almada, com este gajo por 15M que clube de bananas

Almareado

Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Gostava de Berardi ou Lee Kang... Na impossibilidade destes dois...

MMeira

Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2025, 19:29Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Liu Kang é melhor

MMeira

Citação de: daniel.gomes em 19 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Cruijff em 19 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2025, 14:42

Eish... Perfeitamente acessível pelos vistos. Por quanto vai?

15.000.000€ pelo que eu vi na imprensa Neerlandesa @Kampz .

Andamos nós a perder tanto tempo com o Almada, com este gajo por 15M que clube de bananas

Banana²

MrCobb

Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2025, 19:29Têtê do Panathinaikos para extremo esquerdo.

Liu Kang é melhor
MORTALLLL KKKOMMMMMBATT!!!!

Yuri_SLB

lucasslb1904

Yuri_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Julho de 2025, 20:34Um extremo direito...

Cheira me que já não vem é nenhum.
O que eu gostava mesmo era o regresso deste, que asneira manda-lo embora

dsdsds44

Que tal o Nico González da Juventus para extremo direito?