Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:17Pah... não comecem com paneleirices!

Todos temos um défice qualquer.

Este user insultou me, tens de agir @poliban
Ofendes a grande Tay Tay e depois admiras.
A realidade não pode ser considerado um insulto
Nao se trata de realidade, trata-se de blasfemia.
É a Maria Leal dos americas
Estás completamente desenquadrado da realidade. Ou isso ou estás num universo paralelo.
É a melhor cantora do mundo, de perto e de longe. Até daqui a 100 anos estarão todos a falar dela.
Falar mal, é de facto falar.

Também falam muito do Mao, Pol Pot e do Hitler

Aka

Se eu chegar ali ao ti Manel e perguntar-lhe uma canção dos Queen, dos Beatles, etc. ele provavelmente irá cantarolar qualquer coisa, nem que seja mal.

Se eu lhe perguntar por uma música da Taylor Swift ele não vai saber. Até é capaz de me perguntar quem é a senhora.

o Noruego

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 15:30Das análises que eu li, bom remate, bom físico e bom a defender. Horrível a construir, passe curto e longo nível distrital. Dar 30M por um gajo que à partida sabemos tem lacunas brutais nesse capítulo deixa-me de pé atrás imediatamente.

Se a pa
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 15:30Das análises que eu li, bom remate, bom físico e bom a defender. Horrível a construir, passe curto e longo nível distrital. Dar 30M por um gajo que à partida sabemos tem lacunas brutais nesse capítulo deixa-me de pé atrás imediatamente.

Passe ao nível distrital?

Quem diria tamanha estupidez?

Tudo isto se resolveria com a estupidez a pagar imposto.
não sobraria economia

o ultimo moicano

As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

cristiano_1904

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 15:54Se eu chegar ali ao ti Manel e perguntar-lhe uma canção dos Queen, dos Beatles, etc. ele provavelmente irá cantarolar qualquer coisa, nem que seja mal.

Se eu lhe perguntar por uma música da Taylor Swift ele não vai saber. Até é capaz de me perguntar quem é a senhora.

E tu respondes que é a Maria Leal americana, só que com mais dinheiro e mais galdéria.

Aka

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Bem, é de evitar pô-lo na linha.

SLBRulez

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2025, 08:50Ninguém está à espera de um Gerrard ou Lampard. O Ríos é um bom jogador, claramente melhor que aquilo que temos e vai chegar cá e ser titularíssimo.

Tem algumas lacunas no seu jogo? Tem. Mas tem mais qualidades que lacunas. É sólido técnicamente até pelo seu passado no futsal, come metros com muita facilidade, é associativo e é fisicamente imponente, algo que nos faz falta há muito tempo. É também um gajo que impõe respeito em campo, não é um Florentino que é uma florzinha de estufa. Nós precisamos de jogadores assim.

30 milhões é muito? É. Não vale esse valor? Provavelmente. Mas não vale ele e não vale NENHUM jogador actualmente no futebol, seja em Portugal ou fora de Portugal. Os valores actuais são o que são, não há volta a dar. E digo mais, quando o Benfica for bem gerido por uma nova Direcção, vai passar a pagar estes valores com muito maior regularidade, porque vai ter maior capacidade para o fazer.

Precisamente o contrário. Com uma direcção competente vamos contratar os Rios e os Almadas antes de chegarem aos Palmeiras e aos Lyons. E claro, eventualmente contratar um jogador claramente diferenciado por um valor mais alto, mas não por regra
"Mas quem é este gajo? 3M€ por um gajo do Guarani? Que há 3 anos jogava futsal?" - Richard Rios

"15M€ por um gajo da MLS? Um campeonato onde o Suárez com 40 anos e meio joelho fazia golos?" - Thiago Almada

"Estão a brincar comigo? Um gajo que só jogou em Malta e na Letónia? Que cheirinho a comissão" - Promise David

Finalizando, quando é que vocês percebem que a maioria dos adeptos não quer scouting a sério? Quer é gajos de nome, para causar hype e se virem vangloriar quando conseguem fechar negócios milionários.

O Almeida já era muito promissor na Argentina

o Noruego

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
Já há escola para as crianças?
A namorada também vem?
E a prima?

r0aGe

Citação de: o Noruego em 19 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
A namorada também vem?
E a prima?

A prima é feia de car....

o Noruego

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:24CNN BREAKING NEWS!!!

Complicações de última hora na reunião entre Leila e Rui Pedro Braz. Em exclusivo as imagens impactantes:

e é por isto que vimos ao fórum!

lucasslb1904

Quão Benfica seria fecharmos negócio e o jogador ainda jogar no Domingo e de seguida lesionar se?

Negócio João Victor vibes.

Androico

É um médio com as características do Renato Sanches (antes das lesões). A visão de jogo, a contenção e o passe não são as suas mais-valias.
Se esperam por esse médio ao estilo do Kokçu, esqueçam. O Richard Rios é um médio de progressão, de transições, de duelos, força, e com remate de longe.

o Noruego

Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 15:59
tem as malas feitas?
A família está pronta?
A namorada também vem?
E a prima?
já é conhecida portanto
Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 15:59
tem as malas feitas?
A família está pronta?
A namorada também vem?
E a prima?

já é conhecida portanto

o ultimo moicano

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Bem, é de evitar pô-lo na linha.

Ele é um super 8. Está em todo o lado e faz quase tudo bem.

No caso tem números piores ao nível do cruzamento. Sendo que olhando os jogos dele vi-o cruzar uma imensidão de vezes muito bem.

A estatística de cruzamentos não menciona quem os recebe, e faz toda a diferença!

Um Arthur Cabral faz o domínio que sabemos. Um Félix outro. E a estatística muda.

Stigmat