Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RicNasSLB

30M + 3M com 5 anos de contrato e sendo um dos mais bem pagos o que significa 3M+ por ano. Está aqui um investimento de 50M+ por um medio de 25 anos do brasileirão...

Até fico doente...

JackWhite

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 22:57Depois de tantas novelas a acabar mal para o nosso lado, finalmente uma que acabou bem.

Acabou?  ;D

Ao fim destes anos todos ainda não aprenderam?

Aguardem, mas é.

Várias novelas 'acabaram bem'.

Jogadores em que os comentários começam com "Era competência a mais" e "Não é para o nosso bico" e "Vai fazer arroz de puta aqui" e depois o tempo arrasta-se e o hype descontrola-se. Zivkovic, Weigl, Cebolinha, Kokcu.

Em geral acabam por desiludir. A excepção é o Enzo.

Kinkolas

RPB a dar uma de Pai do Tozé a comer a velha.

"Faço isto pelo Benfica"

Elvis the Pelvis

Obrigado pela resposta, malta.

Em relação à vinda do Rios e olhando para o nosso plantel, no meio ficamos fortíssimos. Trubin, dupla de centrais, dupla de centrocampistas, ponta de lança.

Nas alas, acho que estamos mais fracos. Perdemos Carreras, o espanhol e o Dedic são incógnitas, extremos também falta um grande craque.

Mika21PA

Citação de: Blitzer em 19 de Julho de 2025, 23:06Pouca novela e dossiê fechado

Custe o jogador 30, 15 ou 7.5, importante é isto, rapidez no processo

Quando o nosso Mr Wolf (aka Bacalhau) entra em acção a coisa é para resolver rápido.

nikas

Citação de: RicNasSLB em 19 de Julho de 2025, 23:0930M + 3M com 5 anos de contrato e sendo um dos mais bem pagos o que significa 3M+ por ano. Está aqui um investimento de 50M+ por um medio de 25 anos do brasileirão...

Até fico doente...

Tem se falado em 25M mais 5.

E os Salários epah... Isso faz parte.

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 23:09RPB a dar uma de Pai do Tozé a comer a velha.

"Faço isto pelo Benfica"

Ai velha...!
Cá para mim é virgem.

Alcool Gelson

Vamos chorar muito a saída de RPB para a juventus

tnlemos

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola

Sea_Shepherd

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2025, 23:09Obrigado pela resposta, malta.

Em relação à vinda do Rios e olhando para o nosso plantel, no meio ficamos fortíssimos. Trubin, dupla de centrais, dupla de centrocampistas, ponta de lança.

Nas alas, acho que estamos mais fracos. Perdemos Carreras, o espanhol e o Dedic são incógnitas, extremos também falta um grande craque.

Dedic não é incógnita. Já o espanhol nem conta pró totobola.

ABenficaC

Mariachi

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Julho de 2025, 23:11Vamos chorar muito a saída de RPB para a juventus

Tinha uma piada do CRL era o gajo começar a sacar jogadores do Benfica para levar para lá.

Pouca piada, vá...

L3GEND

Vi muitos jogos do Palmeiras nos últimos dois anos, e era precisamente o tipo de jogador que eu adorava ter a 8 no Benfica.

Nunca pensei que ca viesse parar, porque não achava que o Benfica tivesse dinheiro para ele.

É um valor muito elevado até porque já não têm 20 anos, mas honestamente acho que é um risco justificado, porque é craque.