Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

09h26 em Lisboa, 20h26 em Wellington

Já chegou?

ppfinder

Se há coisas que os últimos anos me marcaram foi o facto de não conseguir entrar em euforias com contratações.

Estou sempre em modo "vamos ver"

Redflyeagle

Já vai com 36 jogos nas pernas.
Vai ter que ser bem gerido... embora acredite que, por não vestir de verde, os árbitros vão fazer a rotação em vez do Lage.

cristiano_1904

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 09:23
Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 09:20
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 07:18
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo
O que é que este gajo ganha em fazer disto vida? Pergunta genuína já que ele posta as coisas no x, não percebo onde está a monetização

Sabes que há malta a fazer milhões no Z, Facemerda, Instashit e TuTubas???
Porque lhes compram produtos, serviços, doações por exemplo no tiktok, há uma troca... Ele simplesmente dá a noticia no twitter em primeira mão, o que é que há para fazer dinheiro?

Tambem recebem pelo numero de visualizacões...
Penso que nem no Insta nem no X ele recebe por visualizações.
O Fabrízio Romano ganha por os empresários e clubes lhe pagam para postar determinada publicação e sobretudo ganha muito dinheiro em convites para ir a conferências, talks, etc.
Com este tipo de posts ele só quer ganhar seguidores e credibilidade para ser ter a dimensão para fazer os negócios que disse atrás.

Claro que ganha. Isso é como funciona qualquer rede social.

Qualquer rede social?

Eu tenho posts no Facebook que já chegaram aos 50 likes, inclusivamente até as minhas tias de trás os montes chegaram a dar like e a fazer partilha, e nunca recebi dinheiro nenhum.

:rir:

É estranho porque uma vez ao atingir os 50 likes recebi uma transferência de 0,004 cêntimos para a minha conta.
Aos 100 recebes uma foto do poliban.

Jb3011

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo
O que é que este gajo ganha em fazer disto vida? Pergunta genuína já que ele posta as coisas no x, não percebo onde está a monetização

Porque lhes compram produtos, serviços, doações por exemplo no tiktok, há uma troca... Ele simplesmente dá a noticia no twitter em primeira mão, o que é que há para fazer dinheiro?

O Fabrízio Romano ganha por os empresários e clubes lhe pagam para postar determinada publicação e sobretudo ganha muito dinheiro em convites para ir a conferências, talks, etc.
Com este tipo de posts ele só quer ganhar seguidores e credibilidade para ser ter a dimensão para fazer os negócios que disse atrás.
O X paga muito muito dinheiro por views.
Há pessoas que fazem a vida só com views e likes ali.
É a rede social que melhor paga.

slbenfica_croft

Se realmente for verdade não pode jogar hoje. Se jogar é uma p*** de uma irresponsabilidade. Não tem sentido algum.

tamose

Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2025, 05:15
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:23Vou só deixar um pequeno screenshot do vídeo.

Isto é fake.
No vídeo só aparece a Joana.

Esse video ainda ainda por as redes? Lembro-me que na altura procurei bastante mas nunca cheguei a encontrar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redflyeagle em 20 de Julho de 2025, 09:28Já vai com 36 jogos nas pernas.
Vai ter que ser bem gerido... embora acredite que, por não vestir de verde, os árbitros vão fazer a rotação em vez do Lage.
vem praticamente com os mesmos jogos que vinha o Enzo

não e por ai...ate sera bom para nos nesta altura ele ja vir com andamento

MiguelAlmeida

Existem informações que chega às 10:30 da manhã de 2a em Lisboa no avião da TAP

Redflyeagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 09:32
Citação de: Redflyeagle em 20 de Julho de 2025, 09:28Já vai com 36 jogos nas pernas.
vem praticamente com os mesmos jogos que vinha o Enzo

não e por ai...ate sera bom para nos nesta altura ele ja vir com andamento

Sim, eu sei.
Nesta altura é muito bom, claro.
Falo da 2a parte da época... e espero que não seja vendido em janeiro, como o outro.

Shroom

A bola diz que não está confirmado ainda. O melhor é ter calma..

tiago1991

Sinceramente não percebo o hype sobre este gajo, do que vi achei o lento para o futebol europeu

Espero estar muito enganado

MiguelAlmeida

Citação de: Shroom em 20 de Julho de 2025, 09:35A bola diz que não está confirmado ainda. O melhor é ter calma..
O lance já dá como fechado

King Ghost

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 09:18

Claro que ganha. Isso é como funciona qualquer rede social.
No Instagram tenho quase a certeza que não recebe por visualizações de post. Nem que o faça em formato de vídeo.
No X não domino, mas também penso que não.
Se fizer no TikTok e YT em vídeo pode ganhar muito dinheiro.
Mas se dominares as redes sociais diz-me pois trabalho com conteúdo nesse meio e quero aprender a monetizar-lo.

Roting

27M aqui.
A meio da época anda o Barreiro atrás do ponta de lança e o Ausrnes a extremo porque não há dinheiro para reforçar o resto.