Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RML

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 12:54Vou deixar aqui algo polémico:

O que vos parece, por empréstimo, Fábio Vieira para interior direito?
acho que deve ficar onde está

slbenfica_croft

Assim de repente estamos:

De saídas está 35M com Carreras, 25+5 com Kokçu (com 25M a entrar no próximo exercício) e 12M no Cabral.

Total=77M

De entradas está Dedic 12M, Dahl 9M, Obrador 5M e Enzo 12M+3M (com 12 M a entrar no próximo exercício)

Total=41M

É isto? Se calhar estou a esquecer-me de algo

Smashin

Venha ele.

O meu problema não é gastar 25 biscas neste.
É gastar 25 biscas em Cabrais.

iloy

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Julho de 2025, 12:40Muito grave o que se pagou por este jogador.

Relembro que pagamos o mesmo pelo Kokcu que fez uma data de golos e assistências e mesmo assim não foi unânime entre adeptos do nosso clube.

Quero também dar conta que tudo o que tem saído do Palmeiras para a Europa tem flopado.

Lembro-me de um tal Gabriel Verón que era um craque e tal, chegou cá e foi dos maiores flops dos porcos

O pessoal tambem só sabe criticar fds
Mas também queres a lista de flops de menos se 15 milhões onde o clube ardeu completamente o dinheiro?
Os jogadores que custaram caro ao Benfica ou foram un sucesso ou foram vendidos quase pelo mesmo preço ou perto disso, e sabes porque? Simples porque eram jogadores cotados e que maio foi difícil vender mesmo com insucesso no Benfica.
Mas os outros cepos? Quantos jogadores saíram por 0 ou quase nada?
O Benfica perde muito mais dinheiro com os jogadores banais que estes jogadores tipo Rios e de muito longe.
Quando não se gasta o suficiente por contratar bom jogadores è por estarmos na merda a nível financeiro, quando se consegue è um vergonha porque não termos dinheiro!
Este Rios não será uma unanimidade para todos mas não tenho dívidas que ou vai ser um enorme sucesso desportivo e financeiro ou será revendido pelo mesmo preço tal o kokcu caso não consegue dar o salto

Mariachi

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 13:06Assim de repente estamos:

De saídas está 35M com Carreras, 25+5 com Kokçu (com 25M a entrar no próximo exercício) e 12M no Cabral.

Total=77M

De entradas está Dedic 12M, Dahl 9M, Obrador 5M e Enzo 12M+3M (com 12 M a entrar no próximo exercício)

Total=41M

Estás. Dos 20 e tal milhões do mundial de clubes.

Guernsey

Mas já está confirmado ou não?

Vi na capa do Record 25+5M. A Roma não oferecia 27+3?

Cheira-me a esturro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 12:54Vou deixar aqui algo polémico:

O que vos parece, por empréstimo, Fábio Vieira para interior direito?
bebe mais uma pinga de vinho de pacote....

N1c0

Citação de: Guernsey em 20 de Julho de 2025, 13:08Mas já está confirmado ou não?

Cheira-me a esturro.

O Benfica é muito forte a ceder mais valias.

Eusébio10

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Guernsey em 20 de Julho de 2025, 13:08Mas já está confirmado ou não?

Cheira-me a esturro.
vai pó porto

slbenfica_croft

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:08
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 13:06Assim de repente estamos:

Total=77M

Total=41M

Estás. Dos 20 e tal milhões do mundial de clubes.

Não me esqueci.

Considerei apenas transferências.

Mariachi

Cheira-me a esturro.

Depende.

Se os +3 da Roma fossem quando o jogador ganhasse a bola de ouro e os +5 do Benfica forem quando o jogador faça 20 jogos, a escolha parece óbvia.

Barto

30M por um gajo que começou a jogar futebol de 11 aos 18 anos. Top.
Cabelos extravagantes, danças de tiktok e preferia a Roma ao Benfica.

Isto depois de se ter despachado um jogador que quando jogou no seu lugar, atrás do PL, cagou golos e assistências. Mas hey tinha "personalidade difícil".

Tá tudo.

Ivo_M

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:01Percebo a indignação com os €€€ gasto no Rios. Mas a verdade é que 30M são os novos 10M.

E sim, continua a haver jogadores bons por 10M, que são os antigos 3M. E de 3M, que são os antigos 500K.

O problema é que o Benfica não pode esperar mais. Tem de ser campeão.

Se o Benfica fizer um mercado em que gasta o mesmo que vender e ficar mais forte. Acho que é um mercado bem sucedido.

Assim de repente, se conseguirmos 60M por Kokcu e Florentino, dá quase para o Rios, Enzo e Félix (70M).

O Benfica já conseguiu esse encaixe mesmo sem a venda do Tino.

certo... mas ficar com o tino a desvalorizar no banco também é €€ perdido que tem de ser contabilizado. Parece-me que fazer as contas a trocas diretas de posições e ficar a ganhar € é mais relevante.

Androico

Total=77M

Total=41M

Com a excepção das receitas das competições externas, sim.

Ainda se espera por:

Rios: 25/30M
J. Félix: 25/35M
Segundo avançado:
Extremo Direito:

Vamos certamente ultrapassar os 100M (como já aconteceu por três vezes) e talvez por larga margem. Veremos é se não irá sair mais gente. Talvez um ou mais destes: Tino, Aktur, António Silva, Schelderup...