Estádio da Luz

GTtdi_SLB

Citação de: Negan Schrute em 19 de Julho de 2025, 17:27
Cadeiras totalmente cor de rosa..espero que os módulos pré-fabricados de betão aguentem com o pessoal que se vai assomar em golos ou insultos a adversários..

GTtdi_SLB

Se o estádio está com fila de espera de 14k só para redpasses, imagino a pressão da procura para lugares normais. Isto com uma equipa vulgar de futebol. Agora vamos imaginar que tínhamos uma grande equipa de futebol...a fila ia para os 30mil!

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Julho de 2025, 00:33Se o estádio está com fila de espera de 14k só para redpasses, imagino a pressão da procura para lugares normais. Isto com uma equipa vulgar de futebol. Agora vamos imaginar que tínhamos uma grande equipa de futebol...a fila ia para os 30mil!
Mais de 21.000, a fila de espera.

xtream

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Julho de 2025, 00:30
Cadeiras totalmente cor de rosa..espero que os módulos pré-fabricados de betão aguentem com o pessoal que se vai assomar em golos ou insultos a adversários..
quem fica por detrás dos bancos não deve ver nada

ZICKLER

Citação de: xtream em 20 de Julho de 2025, 00:52
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Julho de 2025, 00:30
quem fica por detrás dos bancos não deve ver nada

Não me parece que vão aumentar cadeiras atrás do banco de suplentes.

Messizinhodoseixal

Se não estou enganado e se o preço nao mudou cada cadeira custa 250e ao clube, multipliquem por 60 mil. As do piso 1 custam mt mais

Negan Schrute

Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 02:49Se não estou enganado e se o preço nao mudou cada cadeira custa 250e ao clube, multipliquem por 60 mil. As do piso 1 custam mt mais
250€ por cadeira só se fossem benzidas pelo Papa e assinadas pelo Maradona. De qualquer das maneiras grande maioria só precisava de ser pintada, nem era preciso meter novo.

Messizinhodoseixal

Citação de: Negan Schrute em 20 de Julho de 2025, 04:57
Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 02:49Se não estou enganado e se o preço nao mudou cada cadeira custa 250e ao clube, multipliquem por 60 mil. As do piso 1 custam mt mais
250€ por cadeira só se fossem benzidas pelo Papa e assinadas pelo Maradona. De qualquer das maneiras grande maioria só precisava de ser pintada, nem era preciso meter novo.

Pintar não sei mas remover e instalar umas novas nao me choca os 250 paus, alias é o preço que é e se arranjarem mais barato o clube agradece. A ultima vez que falei do tema disseram me que um tangsted pagava metade de cadeiras novas...

MMeira

Citação de: Negan Schrute em 20 de Julho de 2025, 04:57

Eheheh... Estou a imaginar a gorda de calca branca, com o beff todo vermelho...

E isso a multiplicar pelos 45000 gordos que vão ao estádio em cada jogo  :2funny:

S-Line

Querem ver que também não fazem reciclagem térmica porque a botija de gás está cara ?

Pá , vendam um cepo que dá para a despesa .

jorgesse

a menos de uma semana da Eusébio cup e nada de cadeiras nas duas novas filas....

Felixwraith

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2025, 14:13
a menos de uma semana da Eusébio cup e nada de cadeiras nas duas novas filas....

Se calhar não estava assim tão errado que aquele muro de merda era alto porque as filas não vão ter cadeiras.

Não será possível que quando instalarem as cadeiras, terem que mudar de todo o setor ou estádio? É que sendo cadeiras novas vai ser um contraste muito grande.

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 11:32Querem ver que também não fazem reciclagem térmica porque a botija de gás está cara ?

um meite deve chegar

S-Line

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 11:32Querem ver que também não fazem reciclagem térmica porque a botija de gás está cara ?

um meite deve chegar
Algo mais fresco . Um Jurassic já dava umas belas obras !

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 14:28

um meite deve chegar
Algo mais fresco . Um Jurassic já dava umas belas obras !
um jurassek dava para muita coisa