João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Julho de 2025, 16:25Se é para fechá-lo que seja já amanhã. Que é para ter Ríos e Félix a trabalhar na quarta. Pelo menos 1 semana para preparar a Supertaça.

Têm de ser ambos titulares. Tal como o Enzo.

O "bom" de se ter lage como treinador é que eles também não têm grande coisa para entrosar....é difícil aprender dinâmicas que não existem.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 16:26Os lagartos e os corruptos vão engolir bem a humilhação que andaram a fazer ao puto nestes 6 anos.
e muitos benfiquistas que aqui andam tambem...

Muitos deles infiltrados.

Mas alguns benfiquistas têm um ódio inexplicável ao miúdo.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 16:26Os lagartos e os corruptos vão engolir bem a humilhação que andaram a fazer ao puto nestes 6 anos.
e muitos benfiquistas que aqui andam tambem...

Muitos deles infiltrados.

Mas alguns benfiquistas têm um ódio inexplicável ao miúdo.
Eu sou fã deste puto, assim como do Bernardo, Neves, António, Tomás e irei ser do Rafael Quintas....miudos que com gente capaz na direção teriam tido importância histórica em títulos conquistados

Ghost.Of.Red

Citação de: X-rated em 20 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: joaoss_05 em 20 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.
O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Eu quero lá saber disso.

É fazer do Félix um JVP do séc XXI
O Benfica não precisa de mais nenhum JVP ou Simão,  precisa é  de equipas a sério, competitivas, equipas e não estrelas. Estes 2 últimos anos foram exemplares nesse aspecto.

Tu deves conhecer o JVP que jogou no Benfica deves

Pedro Nunes 28

Citação de: X-rated em 20 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: joaoss_05 em 20 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.
O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Eu quero lá saber disso.

É fazer do Félix um JVP do séc XXI
O Benfica não precisa de mais nenhum JVP ou Simão,  precisa é  de equipas a sério, competitivas, equipas e não estrelas. Estes 2 últimos anos foram exemplares nesse aspecto.
Sim porque o mal foi o JVP ou o Simão 😂😂😂....enfim!

AguiadoNorte55

Só falta este, um extremo direito de categoria e um ponta de lança goleador.
Para mim, já não ficaríamos mal.

giiin

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 15:08Única duvida neste momento é em que dia vai ser apresentado. E será no dia que der mais votos ao sr costa, nada mais
Só vem no dia das eleicoes?

JM21

É a "peça" que falta para tudo fazer sentido.

Todo este "rebuild" está a ser feito em função do Félix.

Diogo_94

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2025, 16:45Só falta este, um extremo direito de categoria e um ponta de lança goleador.
Para mim, já não ficaríamos mal.
Vai sonhando 😂😂

giiin

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Julho de 2025, 16:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 15:27Cartilheiro do Mendes no Twitter ja deu "tease" neste.

Deve nesmo vir nos proximos dias.

O que garantiu o Almada?

:rir:
Esta malta papa tudo ;D

giiin

Citação de: JM21 em 20 de Julho de 2025, 16:51É a "peça" que falta para tudo fazer sentido.

Todo este "rebuild" está a ser feito em função do Félix.
Até vamos jogar com a corceiro a ponta de lanca!

Notguilty

É preciso investir numas camaras de vigilancia em postes para validar foras de jogo.
isto do João Félix é muito bonito mas não ganha campeonatos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 16:56É preciso investir numas camaras de vigilancia em postes para validar foras de jogo.
isto do João Félix é muito bonito mas não ganha campeonatos.
Já ganhou um por acaso....nao fosse ele e teríamos menos um título !

Filipenazare

Faço um apelo para que todos nós aqui, demos ideias e soluçôes, para mais um estremo direito, um segundo ponta, e mais um 9,de grande qualidade, para que a nossa direção, escolha os melhores possiveis, e não cometa tantos erros, vamos lá Benfica. abraço.