Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 18:44

Dependendo do salário, Luuk de Jong seria quanto a mim uma solução a ponderar para backup do Vangelis Pavlidis, experiente, com muito golos e características muito interessante para desbloquear jogos apertados, era quanto a mim uma excelente solução num ano em que o orçamento não estica, ainda há mais 35/40M€ para se gastar no João Félix e num extremo direito.

Não é, de todo, o tipo de avançado que procuramos.

E sim, sei que faz golos.

https://x.com/RisingStarXI/status/1946997252829872303?t=bS57a7EHtg_OM4dIFQRDpg&s=19

Este também faz golos.

GiiB_10

Citação de: daniel.gomes em 20 de Julho de 2025, 19:27Fica a faltar:

Felix

Um extremo direito canhoto (Carlos Alvarez)

Vender o Tengstedt e ir buscar uma verdadeira alternativa ao Pavlidis (Asllani)

Vender o Florentino ou o Barreiro e substituir por um jovem com potencial (Mohamed Bamba)

Vender o Bruma e Arturkoglu e ir um extremo esquerdo que jogue com o pé direito (Nene Dorgeles - também joga bem com o pé esquerdo)

Um defesa esquerdo, para o Obrador poder rodar numa equipa de primeira liga esta época (Angori)

Tudo isto, a 11 dias do primeiro jogo oficial. É muita coisa, muita competência para quem só consegue resolver uma coisa de cada vez.
Diga-se, que tudo isso é excessivo...
E meter o Obrador a rodar numa equipa de primeira liga, para ir buscar outro que nunca jogou numa primeira liga, tem 0 de sentido.

GiiB_10

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 19:31

Dependendo do salário, Luuk de Jong seria quanto a mim uma solução a ponderar para backup do Vangelis Pavlidis, experiente, com muito golos e características muito interessante para desbloquear jogos apertados, era quanto a mim uma excelente solução num ano em que o orçamento não estica, ainda há mais 35/40M€ para se gastar no João Félix e num extremo direito.

https://x.com/RisingStarXI/status/1946997252829872303?t=bS57a7EHtg_OM4dIFQRDpg&s=19

Este também faz golos.
E bastantes.

Mas nunca voltará.

lucasslb1904

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 18:58Santiago Londono.

Flamengo interessado, avancado de 17 anos, Contrataçao estilo schjelderup e Prestianni para comecar na B.

17 anos?

Prince Amoako Jr.
Próximo craque a sair do Nordsjaelland.

Cob92

Este também faz golos.

Era bom, eu Gosto do Franculino.

nightcrowler

um extremmo direito e um ponta de lança. ponta de lança pode ser por empréstimo, importa não ser caro. eu não veria com maus olhos o Vitinha por empréstimo e nós mandarmos para o Genoa o Tengsted por empréstimo. acho que serviria a todos.
extremo não, já terá que ser um jogador para se afirmar a sério.

tão importante como estas possíveis vindas, é garantir que conseguimos orientar as saídas. temos 3 extremos esquerdos (sem contar com o Gouveia), nomeadamente Bruma Akturkoglu e Bruma. pelo menos 1 deles terá que sair, apontaria claramente para Bruma (que deve ter um salário upa upa e cada ano que aqui fique só irá desvalorizar abruptamente).
outra situação é no meio campo. com Rios Enzo Aursnes Tino Barreiro Manu e Veloso (ficaria surpreendido se não ficasse no plantel), para 2 posições, estamos claramente excedentários. idealmente, venderia o Barreiro (tem um salário claramente desfasado do seu valor), e o Tino (pelas mais valias e porque se ficar vai desvalorizar).

sem mais, só pelas saídas de Barreiro e Bruma, que a meu ver não tiram qualquer qualidade ao plantel, pouparíamos uns 5 milhões ano em salários (um valor nada nada dispiciendo), além de encaixarmos alguns milhões (não muitos, mas seriam seguramente bem vindos).

importa que miudos como Prestianni Scheldrup Veloso tenham espaço para aparecer

Abidos

Com o dinheiro já gasto, e que será potencialmente gasto no Félix, será avisado começar a pensar no Mercado dos Emprestados dos Tubarões para tapar os buracos no plantel:
- Ala direito
- Ponte de lança
Pelo menos estas duas posições...

Outras movimentações dependerá de Saídas!

MrCobb

Este também faz golos.
Acabou de enfiar 2 batatas.

SLBRulez

Citação de: Abidos em 20 de Julho de 2025, 19:35Com o dinheiro já gasto, e que será potencialmente gasto no Félix, será avisado começar a pensar no Mercado dos Emprestados dos Tubarões para tapar os buracos no plantel:
- Ala direito
- Ponte de lança
Pelo menos estas duas posições...

Outras movimentações dependerá de Saídas!
Já que temos levado tanta porcaria do PSG podiam mandar para cá o Kang-in Lee

daniel.gomes

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2025, 19:32
Citação de: daniel.gomes em 20 de Julho de 2025, 19:27Fica a faltar:

Felix

Um extremo direito canhoto (Carlos Alvarez)

Vender o Tengstedt e ir buscar uma verdadeira alternativa ao Pavlidis (Asllani)

Vender o Florentino ou o Barreiro e substituir por um jovem com potencial (Mohamed Bamba)

Vender o Bruma e Arturkoglu e ir um extremo esquerdo que jogue com o pé direito (Nene Dorgeles - também joga bem com o pé esquerdo)

Um defesa esquerdo, para o Obrador poder rodar numa equipa de primeira liga esta época (Angori)

Tudo isto, a 11 dias do primeiro jogo oficial. É muita coisa, muita competência para quem só consegue resolver uma coisa de cada vez.
Diga-se, que tudo isso é excessivo...
E meter o Obrador a rodar numa equipa de primeira liga, para ir buscar outro que nunca jogou numa primeira liga, tem 0 de sentido.

Completamente excessivo. Depois acabas a época a jogar com o Aursnes e o Barreiro a fazerem a ala esquerda.

IloveSLB2014

Dário Osório.

Extremo direito canhoto, joga na Dinamarca, Midtjylland

lucasslb1904

20Nico Gaitan20

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 19:48Este se quiséssemos estava cá.

https://x.com/RisingStarXI/status/1946994491233104336?t=Ls2Q3FMOSBdOFJErVxmscw&s=19

Mas preferem o argelino do Feyenoord...enfim.
Graças a vocês já aparece no X 😂

pedrux97