João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redbullstar

Por acaso e dos jogadores que menos vejo potencial para um dia sequer singrar numa 1 liga quanto mais do Benfica.Nao gosto.

RicNasSLB

Citação de: redbullstar em 13 de Julho de 2025, 10:52Por acaso e dos jogadores que menos vejo potencial para um dia sequer singrar numa 1 liga quanto mais do Benfica.Nao gosto.
Sendo assim tudo o que está na B tirando Wynder é para despachar porque são todos bem mais fraquinhos que o Rego

Tellmo

Precisa de um bom empréstimo no Tugão.

Andris

Citação de: Tellmo em 13 de Julho de 2025, 11:46Precisa de um bom empréstimo no Tugão.
Pois precisa.

E que se resolva rapidamente.

slbenfica_croft

Tem qualidade e com minutos vai prová-lo

jorslb

Tem técnica, mas falta lhe tudo o resto.

Fraco fisicamente, pouca velocidade, pouca agressividade, quando entra não acrescenta nada.

Um empréstimo ia fazer-lhe bem.

Slb098

Este miúdo conta para que posição? Médio direito, médio centro, segundo avançado? Tenho dificuldades em fazer um esboço do plantel. Não sw percebe.
Era bom haver jogos amigáveis

BERNA_1961

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 16:20Tem técnica, mas falta lhe tudo o resto.

Fraco fisicamente, pouca velocidade, pouca agressividade, quando entra não acrescenta nada.

Acho que é agressivo...
No plantel não temos ninguém com velocidade...e saiba o que é uma bola.

Diavolo Rosso

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 16:20Tem técnica, mas falta lhe tudo o resto.

Um Tiago Dantas 2.0...

Esperar é que desta vez tenham a inteligência de fazer algum dinheiro enquanto tem algum hype e não andar a teimar de empréstimo em empréstimo até sair para um AEL Limassol desta vida.

iloy

Rmgv

pode ser um dos beneficiados com a mudança para o 4-2-3-1. Pode ficar como alternativa ao João Félix, se este vier.

Vamos ver como responde !!

LendaAimar

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2025, 18:52Jogador banal
algum jogador do Benfica que não seja banal? Além dos banais em qu estamos interessados

ItsY2Inferno

Citação de: Rmgv em 20 de Julho de 2025, 19:33pode ser um dos beneficiados com a mudança para o 4-2-3-1. Pode ficar como alternativa ao João Félix, se este vier.

Vamos ver como responde !!

Também acho

João Rego é jogador para jogar no meio

Jb3011

Citação de: LendaAimar em 20 de Julho de 2025, 19:35
algum jogador do Benfica que não seja banal? Além dos banais em qu estamos interessados
Não é que seja tudo banal, mas olhar para este plantel e não ver que é quase tudo banal, também requer alguma miopia.

Este rapaz na minha opinião é de facto banal. Não tem nenhuma característica que permita distinguir-se.
Não é rápido, não é forte fisicamente, não é nenhum portento técnico, não cruza particularmente bem, a nível de remate também não é nada de especial.

Acho que a característica mais interessante dele é o nome.

Meter o rapaz na barreira nos livres, para quando alguém rematar e lhe acertar, os comentadores dizerem.
EM CHEIO NO RÊGO

LendaAimar

Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 19:38
Citação de: LendaAimar em 20 de Julho de 2025, 19:35
Não é que seja tudo banal, mas olhar para este plantel e não ver que é quase tudo banal, também requer alguma miopia.

Este rapaz na minha opinião é de facto banal. Não tem nenhuma característica que permita distinguir-se.
Não é rápido, não é forte fisicamente, não é nenhum portento técnico, não cruza particularmente bem, a nível de remate também não é nada de especial.

Acho que a característica mais interessante dele é o nome.

Meter o rapaz na barreira nos livres, para quando alguém rematar e lhe acertar, os comentadores dizerem.
EM CHEIO NO RÊGO

miopia é olhar para um plantel cheio de internacionais de vários países e considerar tudo banal só porque sim , enfim os jogadores ou são banais ou são craques dos putos do FM